sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
Pode acreditar
Eu amo
Eu amo
Minha mulher
Saiba que a vida
Não é brincadeira
Quem não tem coragem
Marca a vida inteira
Olha aqui, meu mano
Eu vou te contar
Minha mãe casou
No dia Do meu Aniversário
Saiba meu amigo
Quarta-feira de cinzas
Eu cantava sambas De fralda e de touca
Minha voz já rouca
Sem afinação
Todo carnaval
Eu brinco
Eu brinco
Com animação

Pq só no carnaval as pessoas se permitem ser felizes?
pq só no carnaval elas deixam que os demonios saiam? e se divirtam, fazem td que a "moral", os "bons costumes" e a hipocrisia não deixam???
Eu acredito que o Brasil é o país mais hipócrita do mundo... ou um dos mais.
Pq aki ngm pode mostrar bunda q eh vagabunda, ngm pode dar pra quem quiser q é vaca (diga-se mulheres ná...pq além de hipócrita é machista, homem pode tudo!) e aih vem o carnaval e temos 4 dias de esbórnia, bunda, peito, putaria, sexo, bebidas e sei lá mais o q a vontade!
As pessoas exorcisam seus demonios para poder seguir depois suas vidinhas mediocres no resto do ano.
Eu não quero exorcisar meus demônios....eu acho acho q ele faz uma ótima cia pro anjinho do outro ombro.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 09:08 |


2 Comments:


At 16 de fevereiro de 2007 às 11:00, Blogger Unknown

bom é saber que a gente exorcisa os nossos demonios, "quase" todo dia!!!

Tb odeio essa hipocrisia toda!!!

bjos amore

 

At 16 de fevereiro de 2007 às 13:15, Anonymous Anônimo

Migaaaaaaa..manda a senha ai que surgiu uma luz pro teu post.Bjosss