sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
Hora do almoço....


Quase a melhor hora do dia...
Aki no departamento somos em 10, 10 mulheres...
no começo achei que iah ser um problema, afinal.... todo mundo sabe que um monte de mulher junto num dá certo nunca.

Não sei se eh graças a gestora, ou graças a astrologia, ou graças a Deus..ou sei lá o q, mas...
Nos damos todas bem...é claro que a mais fresca todo mundo olha torto, tem a sem graça, tem a linda de morrer que todas invejam (inveja branca ...sei...sei...) ou a mais magra q ensina a todas os regimes (affffff...)
mas no fim..o clima é de harmonia, amizade...e mta mta risada.... eu que nunca tive mta amiga mulher fico besta com as conversas....a maioria é mais velha, ou de idade, ou de cabeça...sei lá...me acho menina as vezes pra certas coisas....


Mas depois de mta tagarelice sobre "paus", "picas" "calor na bibita (não me olhe assim, não foi eu que dei esse apelido)" "maridos tarados (tb num fui eu, se bem que....hã)" e "chefe só serve pra foder com a gente e porra...que me fode é meu marido"...

Volto do almoço relaxada, contente, dando risada.... e com mta vontade de chegar logo em casa.




ps: não, a gente num fala só disso. acho que é influência do carnaval.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 13:53 |


0 Comments: