quinta-feira, 15 de março de 2007

Bom, agora sem blog...e como hábito que eu tinha de todos os dias postar a essa hr...corri aqui.Depois que chegava do trabalho...nessa hr em que as crianças estivessem assistindo filme e eu fico um pouco mais folgada.
Hj...aqui em meus pensamentos, não canso de agradecer a Deus por uma amiga como vc!
Uma amiga...que em qualquer hora do dia e da noite está sempre me confortando com suas palavras importantíssimas e que sempre me ajuda mto.
Vc um dia...acho que aqui nesse blog, disse que foi uma caçadora de amigos.E sabe que eu tb!!!!
Não sei se o fato de ter crescido só...sou mto cismada com amizades, mas me apego mto fácil.Entendeu??Complicada...
rs...me apego demais e depois acabo sempre tendo uma decepção enorme com a minha mania de sempre estar querendo bem.E nos finais...acabava que eu me decepcionava mto.
E te conhecer foi maravilhoso...é maravilhoso.Te admiro como mãe, como mulher, como profissional...uma mulher que antes de eu saber do seu detalhe me dizia que pegava nem sei qts ônibus com o Theo no colo,lutando..correndo atrás de um futuro melhor pro teu filho.E depois que vc me disse...fiquei super preocupada.Mas nada podia fazer...
Nada disso KK é pra encher teu ego e "puxar saco".Eu falo de sentimentos...eu zelo pelas pessos que me querem bem e vc é uma pessoa que levarei guardada ... de alegria pro resto da vida.Não me lembro de uma tristeza que vc tenha me causado esse tempo todo.
Qts vezes...entrava no meu blog, lia e tentava me alegrar nas minhas dores.Entendendo meu silêncio...meu cansaço.Junto comigo qd pensei em desistir de mim mesma...e junto tb qd me ergui e comemorou comigo.
Escrever isso hj pq???
Pra falar de um carinho enorme que sinto por vc... saudades ...e pra te agradecer por tudo, pelo problema que indiretamente te levei.
Digo e repito amiga sempre...te amo...te adoro ..vc e toda sua família linda!
Theo e Edson...
Saiba que pode sempre contar comigo, com meu apoio, com meu carinho...sabe meu tel e pode me ligar sempre que quiser!!!
Aconteça o que acontecer amiga!!!!
Te levarei pra sempre no meu coração...
Fica bem viu!!!


Um bjão no Theo..bem fortãooo
( fiquei em duvida se colocava a foto dele aqui)
Sela

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 20:26 |


3 Comments:


At 16 de março de 2007 às 10:18, Blogger KK Camilla

Ai amiga...vc sabe que eu tb te amo mto....e não to gostando nadinha dessa hitória de vc ficar sem blog, deletar minhas postagens...etc.etc...
eu quero saber que tipo de gente faz isso...
eu tô bem chateada, espero que possamos conversar em breve. queria mto te ajudar. estar mais próxima e resolver. não adianta, enquanto eu souber que isso tá acontecendo....eu vou ficar assim.
quero saber se eles escreveram alguma coisa aqui. me deixa te ajudar. pq eu tô me sentindo uma inútil. e vc é minha melhor amiga. e eu num quero me sentir assim. eu te amo muito mesmo.
bjo bjo

 

At 16 de março de 2007 às 12:05, Anonymous Anônimo

Oi amiga, acabei de chegar do trabalho.Não vou ter aulas a tarde e vou arrumar meus diários agora.Estou bastante triste,sabe!!Mto mesmo.Pq vc sabe,como gostava..como gosto de todas as pessoas que acabo me aproximando.Vc e ela era minha melhor amiga...tenho mtos amigos, mas vcs eram as duas que eu sempre tentava proteger, cuidar...como gostaria que fizessem comigo e vc faz.Mas é a vida...o que tinha pra acontecer já aconteceu.O que eu não esperava nunca, mas tudo bem!
Estou sem emails...não sei se vou continuar com o Orkut...mas vou vir aqui todos os dias, fica tranquila.
Vc quer mesmo ajudar amiga???
Então não repete mais esse assunto...esquece, apaga!!Já vimos tudo...e o que eles falam ou pensam de mim agora não me interessa mais.
Já extrapolaram...e eu quero apagar esse 3 dias da minha vida!!Se comentarem aqui..deleta por favor!Se comentarem de novo..deleta e nem leia.Assim morre de uma vez...
Tb te amo...e quero vc fora disso!

 

At 16 de março de 2007 às 13:23, Blogger KK Camilla

Amiga..posso até apagar, se vc preferir assim, mas eu não creio que a nada que essas pessoas que se dizem tããão distintas possam fazer contra vc. qual a acusãção? fala sério amiga. só rindo!

bjo bjo te amo