segunda-feira, 12 de março de 2007
Desde que eu entrei aqui no banco o meu cerébro travou. Não tô conseguindo escrever nada. Em compensação ando lendo muito mais: blogs, notícias, fofocas, signos.
Toda hora que surge um tempinho livre eu me dedico a leitura dos mais diversos assuntos.
Leio desde Fórmula 1, BBB, notícias de celebridades, notícias do mundo.
Virei frequentadora assídua, do Terra, da Globo.com e do UOL. Além de blogs que eu sempre li como o da Lu Brasil, Da Burraldas, e do Kibeloco.
Além de outros diversos blogs que eu visito todo dia. Dificilmente eu comento. Virei uma leitora sem opnião. Sem comentários. Só comento qdo realmente tenho algo a dizer. Ou para puxar o saco de um ou dois escritores (puxar o saco mas dizendo a verdade, sempre elogio qdo acho realmente que tem q elogiar) e é claro tem os blogs das amigas, que eu faço questão de me fazer sempre presente.
Mas tirando isso, escrever mesmo tá mto dificil. E pensando agora talvez por ler tantos blogs muito loukos eu esteja com vergonha de escrever, vergonha de dizer meia dúzia de abobrinhas. Vergonha pq cheguei a conclusão que eu nunca escrevi mto bem. Tá certo. Eu sei que eu já escrevi coisas boas, coisas que já forma copiadas e muito elogiadas (e por pessoas que não me conhecem, pq elogio de quem ama eu adoro, mas não vale pela parcialidade). mas os tempos eram outros. Ou foram roupantes (Será que fui possuída?)
Eu nunca escrevi pra ngm comentar. Sempre tive um lugar pra escrever e nem sempre esse lugar era assim... visitado.
Mas hoje em dia torço pra que ninguém leia, não quero que ninguém venha até meu blog. Vergonha, medo. Não sei.
E o que fazer, qdo não se quer abandonar uma coisa que se ama? Eu sempre amei escrever. E sempre amei me fazer presente nos meus espaços. Então. Vou postando qq coisa mesmo. Até aquela velha inspiração voltar. Se é que ela um dia volta.
Tô com saudade de mim, saudade dos meus textos.
E pra não dizer que eu não falei das flores.
Tá quase tudo bem comigo.
Sim, na maior parte do tempo eu me sinto feliz.
Mas um pouco vazia é verdade.

Decidi agora que eu vou voltar a escrever. Pra praticar e pra começar, vou contar histórias. Não de agora, ou talvez sim, se algo interessante acontecer, mas quero escrever aqui pedaços que sobraram da minha memória, e tentar colocar pontos de vista atuais, sobre coisas que aconteceram há muito tempo. Acho que pode funcionar.
Ou não.

Vamos ver no que vai dar... até amanhã.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 17:56 |


2 Comments:


At 12 de março de 2007 às 19:32, Anonymous Anônimo

Escreve mal????quem te disse isso garota maluquinha???VC ESCREVE MTO BEM..seu mente é to vasta amiga, vc fala de qualquer assunto e mto bem.De amor então...hummmm...Edson!!!!!!!!Inspira a mulher!!!!!
Volta a escrever sim...que eu sempre leio...sempre!!!Não fica triste...preciso da sua força sempre.Não tá fácil...estou em pedaços amiga,estou me segurando pra não cair, engolindo o choro e trabalhando...trabalhando...me distraindo sempre.Foi um baita tombo...e ainda acho que posso demorar u pouco a ficar completamente recuperada!

 

At 12 de março de 2007 às 19:55, Anonymous Anônimo

deixa de encanação...pq sim!!! vc escreve muito bem, e eu não sou parcial (+ou-,hehehehe)
Vc só tá travada com essa cobrança de "textobom"X"textoruim"...
Só pelo fato de escrever e ter a coragem de mostrar já é um mérito...
e vc só tem mostrado ótimos textos!!

e esse "vazio" é só uma piração...vc é sim uma mulher muito interessante e com muito conteúdo...

odeio gente vazia e amo vc...logo vc não é vazia!!!

bjos