terça-feira, 6 de março de 2007
  1. Nasci no dia 19/07 , dia do futebol e da caridade.
  2. Nasci um dia depois do aniversário de dois anos do casamento dos meus pais.
  3. Tenho dois irmão loiros, altos de olhos azuis, e eu sou morena baixinha e olho normal.
  4. Tenho um filho lindo e maravilhoso
  5. Me apaixono facilmente..
  6. Me entrego 100% sempre.
  7. Já me decepcionei muito.
  8. Já traí.
  9. Já fui traída.
  10. Adoro assitir BBB.
  11. Adoro uma fofoca televisiva.
  12. Dificilmente sei o nome de uma banda se a musica estiver tocando.
  13. Dificilmente sei o nome dos integrantes de qualquer banda.
  14. Isso vale também pra nome de músicas e cd´s.
  15. Em compensação eu amo música. Não vivo sem.
  16. Gosto de escrever mas nunca gosto do que escrevo.
  17. Qdo era pequena adorava ficar queimadinha, hoje eu não ponho biquini.
  18. Gosto de ver quem eu amo dormir.
  19. Dificilmente discuto com alguém que eu não conheço direito.
  20. Não sei porque meus pais se casaram.
  21. Já sai na mão com meus irmão várias vezes.
  22. Dificilmente eu deixo de gostar de alguém.
  23. Eu choro muito.
  24. Minha mãe é tudo pra mim, eu morro por ela.
  25. Já fiquei bebada várias vezes.
  26. Já dei vexame por amor.
  27. Gasto muito dinheiro.
  28. Adoro dar presentes, mais que receber.
  29. Sou meio ingênua pra certas coisas.
  30. Nunca sacaneei ninguém de propósito.
  31. Jurei que nunca ía bater no meu filho, mas já dei tapas na bunda dele.
  32. Tenho depressão.
  33. Tenho 22 anos e estou casada pela segunda vez.
  34. Sinto saudades da minha infância
  35. Sou meio criança
  36. Queria ter o corpo coberto de tatuagens
  37. Queria ter mais piercings
  38. Queria ter o cabelo cada semana de uma cor
  39. Meu sonho era fazer teatro, ou aprender a tocar um instrumento.
  40. Gostaria de emagrecer 20 kilos.
  41. Guardo rancor
  42. Sofri persseguição na epóca do colégio.
  43. Acredito nas pessoas.
  44. Já fiz Judô, natação, basquete, futebol, handebol e mil e um esportes.
  45. Gosto de ajudar os outros.
  46. Sou canceriana, ascendente em Áries, e lua em Cancer tb.
  47. Já tentei suicidio.
  48. Já andei muito de skate.
  49. Não tenho muita fé.
  50. Já vi espiritos, já conversei com eles.
  51. Qdo eu gosto eu vou até o fim.
  52. Qdo eu não gosto, todo mundo percebe.
  53. Adoro MTV.
  54. Gosto da Leandra Leal.
  55. Não converso com o pai do meu filho mas sempre quiz ser amiga dele.
  56. Adoro ir no cinema.
  57. Amo os anos 80.
  58. Queria ter estudado em outros colégios.
  59. Ainda não sei direito que carreira eu gostaria de seguir.
  60. Amo fotografia.
  61. Tenho o maior orgulho do meu filho.
  62. Decidi o nome do meu filho depois que ele nasceu.
  63. Minhas cores preferidas são o preto, o vermelho e o verde.
  64. Não digo que amo se eu não amo.
  65. Sou carente pra caralho.
  66. Amo dormir, muito de preferência.
  67. Comeria pipoca todo dia e pizza também.
  68. Amo Coca-cola e sou viciada.
  69. Eu fumo só cigarro de menta.
  70. Amo chocolate.
  71. Sou preguiçosa.
  72. Adoro cozinhar pra quem eu gosto.
  73. Faço um strogonoff dá hora.
  74. Queria que meu filho fosse famoso (pura fustração).
  75. Queria saber cantar.
  76. Eu gosto de Sandy e Junior.
  77. Eu gosto de músicas dos anos 80, das bregas as infantis.
  78. Eu queria voltar a fazer esportes.
  79. Eu queria muito emgrecer.
  80. Eu adoro filmes.
  81. Sou fã da Angelina Jolie.
  82. Meu cantor internacional preferido é o Ozzy (que tá vivo ainda).
  83. Meu filho nasceu no dia do Rock.
  84. Sou estressada.
  85. Só tenho a mão direita.
  86. Adoro a Xuxa.
  87. Amava os Mamonas Assassinas.
  88. Sou timida
  89. Amo dançar.
  90. Odeio serviços domésticos.
  91. Fico horas e horas na internet se puder.
  92. Tenho poucos amigos reais.
  93. Adoro dormir de conchinha.
  94. Adoro sair pra jantar.
  95. Odeio mentira.
  96. Sou mto pouco ciumenta.
  97. Quero ter mais um filho: Menino.
  98. Odeio desprezo e preconceito.
  99. Eu mesma esqueço que não tenho duas mãos.
  100. Não gosto de trabalhar.
  101. Não gosto de estudar.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 17:20 |


2 Comments:


At 7 de março de 2007 às 08:01, Blogger Unknown

postei antes mas não entrou...


adorei alguns itens, odiei outros, ri muito com alguns, fiquei pensativo em certos pontos...

mas só se que lhe amo d+++

e essas 101 coisas são muito pouco pra defini-la...vc é infinitamente maior!!!

 

At 7 de março de 2007 às 19:28, Anonymous Anônimo

Oiii amiga, adorei essa lista sobre vc!!Que delíciaaaaaaaaa...adorei mesmo.Algumas..quer dizer e tas coisas..mtas mesmo parecemos.Um bjão flor...te adoro mto.