terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
Como disse. eu tô sem inspiração nenhuma.
Mas as vezes certas coisas me comovem, sei lá.
como por exemplo ontem que eu não passei por aqui, e fiquei o dia todo preocupada se você ía passar por aqui, ou ficar preocupada, sei lá....
Pensando.... querendo saber notícias suas.

E então eu chego aki hoje e tem um e-mail seu preocupadissíma. e 2!! 2 comentários querendo saber de mim! :)

Amiga: Eu te amo.

Justo eu que sempre fui uma caçadora de amigos, e tenho poucos, mto poucos que sei que posso contar na alegria e na tristeza.
Amigas então.... piorou.
Fui achar uma. o melhor tipo, sabe onde??
No Distrito Federal.
Ai ai... Deus... será que a gente num podia morar mais pertinho, não??
Vc é mal....mto maaallllll!! (Brincadeirinha viu Deusinho)

Mas tudo bem, sabe pq?
Pq o meu amor por vc, não encontra nenhum obstáculo, seja na distância, seja no tempo.

Bendito o dia que eu adicionei aquela desconhecida famosa no MSN.
E bora programar viagem de férias pra Capital do Brasil!

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 14:09 |


2 Comments:


At 28 de fevereiro de 2007 às 08:17, Anonymous Anônimo

VAMOS COM CERTEZA!!! programaremos uma viagem pro DF...pra conhecer essa musa da capital!!!

por fazer minha mulher assim feliz...te amo Sela!!!

 

At 28 de fevereiro de 2007 às 15:06, Blogger Sela

Eiiiiiiiiiii carambaaaaaaaa..quase quebrei meu Lentium pra comentar esse post.
Pq vcs tem que fazer isso??assim vc me mata...vc é uma deusa amiga que me fez mto feliz, nossa amizade é tão forte que sinto como se tivesse vc aqui pertinho de mim.Aqui do meu lado sabe???...cara, eu te mando um email sei que terei resposta na hr, vc é tudo que eu sempre esperei numa amiga de verdade.Vc tb é minha melhor amiga...e será sempre.No dia que vc sumiu, me deu pane...fiquei louca ai me lembrei que só tinha seu tel de casa e não o celular.Ahhhhhhhhh meu deus, quade enfarto nesse pc...acho que abri aqui e meu blog umas 20 vezes e contava as visitas pra ver se vc passada calada.Migaaaaaaaaaa...te adoro , te amoooo.Edson tb amo vcs três...amo mesmo.Não consigo ter uma amizade virtual e só...ligo as duas coisas,virtual e real...e qd saio daqui, qd desligo esse pc vcs permanecem comigo.Eu quero vcs aqui...venham conhecer essa Sela famosaaaaaaaaaaaaa por brigas em grupos...risos.Bjossssssssssss meus amores.Continuem assim sempre...unidos, amigos e leais.Contem sempre comigo...qualquer coisa pode gritar eu escuto.Ainda conserto o minha máquina do tempo.Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss