quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Sabe q eu fico mais fudida?
A coisa que me deixa mais estressada nesse mundo??
Hipocrisia.

Como eu não suporto hipocrisia, Deus do céu.

Você vai num lugar, e todos dizem: aqui é o melhor lugar, aqui todas as pessoas são recepitivas e amigas, aqui não tem tempo ruim, todos se amam e recebem os outros de braços abertos.

ha ha ha.... faça me rir.

Na verdade todos esse braços já foram abertos.
Eles são bem seletivos. O "Todos" na verdade é um circulo fechado. E os de fora, são só os de fora.

Tem uma tal Srta K. Ela não olha pra ninguém nos olhos, "todos" são olhados de cima pra baixo, como se ela fosse a dona do tal lugar. Ela tromba com vc se vc estiver no caminho, e acha o máximo ficar sempre no mesmo lugar. Aliás, eu acho q as pessoas acham q ela tem um tok ou algo do tipo. E sempre abrem espaço.. e ela fica lá, e dança do mesmo jeito.
Simpática? Amorosa? Pra mim, nem sorridente ela num é.
Será só comigo? Pq? Fiz algo?
Não. nada.

A outra amiga de todo mundo, simpática com todo mundo. Me olha de lado, a tal da F., se ela num fosse tão feia, e tivesse akela cara de mamão amassado. Eu me preocuparia. Mas ó "tô nem ligando".


Pior de todas a T. Pq? Pq as anteriores não fingem, são paneleiras mesmo, não gostam de mim mesmo e foda-se o que eu ou os outros vão pensar. A T não. A T não gosta, mas cumprimenta, abraça. Só qdo não vai queimar o filme com as amigas.

Essas dizem aos 4 ventos: Aki é um lugar sem igual.
Mas no fim, é um lugar sem igual, feito por gente normal.

vc pode estar me achando invejosa. ou que eu tô ligando ou querendo muito entrar para o seleto grupinho.

ha ha . se enganou.

Eu tô pouco me fudendo. Só acho mto hipocrisia, e queria saber.
Hey! Pq vc trombou comigo no banheiro?
Nunca te fiz nada.

up. será que eu sou muito simpática? será que eh errado vc cumprimentar alguém que vc encontra todo fim-de-semana, mesmo sem conversar com ela?
Pois eu cumprimento todos os moradores do meu prédio no corredor, mesmo sem nunca ter pedido um copo de açucar pra nem um deles. cumprimento todos os funcionários daki, mesmo nem sabendo nome ou qq coisa do tipo, tá de crachá eu cumprimento mesmo.
ai Deus....será q eu tô errada?
e mesmo que eu esteja, que meu: eu nem te conheço então num te cumprimento por mais que eu saiba seu nome, detalhes da sua vida pela net e te veja todo santo fim-de-semana.
Beleza.

Mas....pq da cara feia?

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 11:42 |


4 Comments:


At 21 de fevereiro de 2007 às 13:48, Anonymous Anônimo

Amiga...oloko.Eu tb odeio hipocrisia.Bjão pra vc!!!Te amo...

 

At 21 de fevereiro de 2007 às 14:34, Blogger KK Camilla

pois eh miga..pois eh

 

At 21 de fevereiro de 2007 às 15:43, Blogger Sela

haha..migaaaaaa...manda a merda e só!!!Obrigasdo pela visita o meu blog.Bjos

 

At 22 de fevereiro de 2007 às 06:13, Anonymous Anônimo

Quero q esse povo vá tudo a PQP!!!

e tbm odeio essas hipocrísias!!!

e tbm...amo vc!!!

bjos