terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
Escrever....
Ás vezes é tão dificil traduzir o que a gente tá sentindo.
Como explicar??
Eu sinto meu coração quentinho. bem quentinho.
Um calor de dar gosto.
Parece até que me apaixonei de novo.
Não..eu me apaixonei de novo.
E aí toda vez que eu penso é um sorriso que surge.
Sem eu pensar, ás vezes ele surge.
Sem eu mandar, sem eu querer.
Também sinto um conforto, um conforto de se sentir..
Protegida?
Amada?
Idolatrada, salve, salve?

Sei lá..como eu disse Palavras nem sempre dizem o que a gente quer dizer.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 10:04 |


2 Comments:


At 27 de fevereiro de 2007 às 13:49, Anonymous Anônimo

hummmmmmmm...palavras!!!Tão belas palavras..sinto saudades qd não posta.ão faça mais isso KK Mello!!!hehe..bjokas!!!!!1

 

At 28 de fevereiro de 2007 às 08:02, Anonymous Anônimo

é...realmente é dificil traduzir alguns sentimentos em palavras...ainda mais quando são tão intensos, puros e verdadeiros!!

Te amo mais...e mesmo em algumas manhãs de mal humor, me apaixono a cada manhã, e tbm no fim de noite, ao dormir do teu lado!!

amo D+