quinta-feira, 1 de março de 2007
Odeio qdo vc acorda de mau humor.
Odeio qdo vc desconta seus problemas nos outros.
Odeio qdo vc tem preguiça de fazer qualquer coisa, até as mais simples
Odeio qdo vc reclama da vida.
Odeio qdo vc cala e guarda ao invés de gritar e reclamar.
Odeio qdo vc se menospreza.
Odeio qdo vc não consegue se concentrar.
Odeio qdo vc não tem esperança.
Odeio qdo vc não se cuida, se veste mal e passa vergonha por isso.
Odeio qdo vc come demais.
Odeio qdo vc faz merda e não pede desculpas.
Odeio qdo vc fuma demais.
Odeio qdo vc está sem paciência.
Odeio qdo vc gasta demais sem pensar.
Odeio qdo vc está com TPM.
Odeio qdo vc usa TPM como desculpa pra maltratar quem vc gosta.
Odeio qdo vc não pensa antes de falar.
Odeio qdo vc se sente sozinha mesmo não estando.
Odeio qdo vc não dá valor a quem está por perto sempre.
Odeio, odeio, odeio.

Momento mil e uma coisas que eu odeio em vc (no caso, eu mesma)

ps: Essa lista pode aumentar conforme desejo da autora.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 10:23 |


3 Comments:


At 1 de março de 2007 às 17:02, Anonymous Anônimo

Odiuuuuuuuuuu qd esse blog não salva meu comentário e eu tenho que ficar refazendo, e as palavras se perdem e eu fico com raiva e vuco vuco...
Te amo migaaaaaaaaaa...vc não!!Nós somos assim.Bjo

 

At 1 de março de 2007 às 21:19, Anonymous Anônimo

Odeio quando vc odeia!!!
tbm odeio alguns tópicos da tua lista...mas o amor faz essas coisas parecerem pequenininhas, mas tão miúdas que nem percebo!!

amo vc!!!

 

At 1 de março de 2007 às 21:19, Anonymous Anônimo

Odeio quando vc odeia!!!
tbm odeio alguns tópicos da tua lista...mas o amor faz essas coisas parecerem pequenininhas, mas tão miúdas que nem percebo!!

amo vc!!!