terça-feira, 6 de março de 2007
Sinceramente, um pouco entediada. cansada, sei lá.
Não sei se é o mal-estar, enjoada, com dor de estômago, de cabeça, e com muito, mto sono.
A insônia resolveu me atacar de novo. Injusta ela. Qdo eu mais preciso dormir, ela não deixa.

Aí a noite eu fico tendo mil e um pensamentos nada bons. Será que é normal?
Acho que de noite os monstrinhos saem a caça de cabeças insones para assombrar.

Pensei demais porque senti que ele ficou balançado sim.
Mas será que eu senti certo? Por telefone dá pra sentir esse tipo de coisa?
Ou será só o instinto de perseguição que eu criei que me deixou assim?
Perseguição.... é isso.
Odeio. e até tenho motivos, mas não pra tanto.
Fui errada. Os meios justificam o fim?
Passei por cima de alguém (que me odeia, com motivo) para ficar do lado do homem da minha vida.
Mas sabe, se isso acontecesse comigo, eu simplesmente ficaria puta da vida, mas não faria nada.
Simplesmente nada.
Correr atrás, tentar destruir o romance, tentar prejudica-lo de alguma forma não iria em nada me fazer bem.
Ele já estaria prejudicado o bastante só em ter me perdido.
Mandar recados, falar mal da fulaninha que me roubou ele.
Ora bolas, ninguém rouba ninguém de ninguém não!
Se o seu amado te trocou é porque simplesmente você não o tinha mais. Ou nunca teve por inteiro.
Costumo ser muito realista em alguns fatos.
Um dos meus primeiros mandamentos é que TUDO que acontece comigo é culpa minha.
Simples assim. Eu levo a vida dessa forma. E me dou bem com ela.
É claro que dói. Dói muito pensar assim.

Mas se, por exemplo, um amigo me trair. A culpa é minha.
Que dei confiança a alguém que não merecia.
Se um namorado me trair. Por que ele fez isso?? O que eu fiz que o levou a ter essa atitude?
Muitas vão dizer que, ás vezes, não somos culpadas, e que tem gente que é pilantra mesmo.
Não concordo. Se ele é pilantra, a culpa é minha de não ter percebido.
Deu pra entender mais ou menos?
É culpa minha a ex lá me odiar? Claro. Na cabeça dela eu roubei o noivo dela. E sim, eu não resisti e cai nos braços dele antes da hora (o diliça) e se fosse paixão mesmo eu poderia esperar.
Não. Na minha vida eu quase nunca posso esperar.

Pois se eu fosse ela começaria a pensar porque ela perdeu ele pra mim.

Como eu fiz com todos os meus namoros, amizades, relacionamentos
.E sempre cheguei a conclusão que eu tinha culpa no cartório sim.
(Claro que a culpa é dele também, ? Mas isso é assunto pra outra dissertação)

Bem, mas voltando. Não consegui dormir pensando se ele tinha sentindo alguma coisa ao ler as palavras que ela escreveu, se fez ele lembrar do passado, se fez ele ter saudade, miníma que seja. Se fez ele ter vontade de falar com ela, nem que seja pra pedir desculpas.
Eu queria, depois de tudo que ela fez, ou tentou fazer... Que ele odiasse ela. Essa é a verdade. Como eu odeio.
Mas aí meu segundo mandamento não deixa.
Pq ódio e amor tão alí lado a lado, parceiras da inveja.
E meu... dizer que eu num sinto inveja é mentira. Sinto inveja dela ter chegado antes, conhecido ele antes, amado ele antes, participado durante seis anos da vida dele.
E podíamos ter nos conhecido aquele dia. No mesmo dia que ele a conheceu, eu tava lá.
Mas num é bem ódio o que eu sinto.....é uma mistura de ciúme de tudo que eles já passaram, e das recordações que ele tem, com uma raiva dela estar sempre se fazendo presente, seja por comentários anonimos, seja por curiosidade mórbida de querer saber se ela tá falando alguma coisa minha ou dele (depois do tanto que ela já me ofendeu na net), com tudo que ela já tentou fazer.

É minha mãe sempre disse pra eu não levar desaforo pra casa. Só que dessa vez eu só engolindo sapo. Sapo atrás de sapo.
De quem é a culpa? Minha, óbvio.

Que num tinha nada que ir lá fuçar no mundinho dela. E ainda ficar ofendida com o que ela escreve. Bem-feito. Para de fuçar.
Como fazer isso? Se eu sei que ela fez esse mundinho só pra gente poder acompanhar. Pra ele acompanhar a vidinha dela.

Ok, ok. Eu sei o que vcs vão dizer. Meu esquece ela, foda-se ela, dane-se ela.
Eu concordo com vcs. Mas acho que isso só irá se resolver qdo eu colocar os pingos nos is.
E não engolir mais um sapinho sequer.

Viu quanta coisa a insônia faz com você?


Pois é, pois é.... Ainda tem as contas.... meu deus... por que o mundo é movido a essas verdinhas que não param na minha mão?? Por que??
Eu disse uns posts atrás que tinha gastado demais. Vc merece cada centavo que eu gastar com vc. Cada um muito bem gastos, haja visto akela cueca que meuo deos do céu... ficou uma coisa....
Mas agora. Agora vamos ser práticos. Fudeu.
No din din pra nada.
Que foda. Muito mto foda.
E triste. Não saber como pagar alguma coisa é talvez a pior sensação do mundo.
De todas.
Pq dá uma sensação de ser inútil, de não poder fazer nada, de ser incapaz, de se esforçar pra nada.

Nossa que coisa mais deprimente isso.
Álias essa é uma palavra que eu tenho evitado usar, digo TPM, Stress, Sono.
Mas a verdade é que eu tô me achando cada dia mais deprimida.

E talvez por isso não consiga dormir.
Agora..

Alguém me explica: Trabalho bom, salário bom, amor tudo de bom, filho maravilhoso.
Depre: por que vc não me larga????

humpf.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 12:14 |


4 Comments:


At 6 de março de 2007 às 14:47, Anonymous Anônimo

Putz é foda...
O que posso te dizer é que vc não esta só, rs, vivo tendo momentos em que me encontro deprimida, estava pensando acho que vou fazer analise será que funciona?
Dormir é bom né? Pena que tenho dormido muito pouco, talvez ai esteja a causa da minha deprê..
Não tenho comote ajudar já que nem eu tenho respostas para minhas questões, mas é tudo uma fase, acho melhor pensar assim.. Logo passa e piores virão, hehehe
Ta chega!! Vou para de comentar pq vou te deixar ainda mais deprimida..
Mas mudando de assunto, vc tem msn?
o meu taí
niniel_mugen@hotmail.com]

Desculpa falar nada com nada, hehe

Bjs e ânimo

 

At 6 de março de 2007 às 16:04, Anonymous Anônimo

realmente são coisas da sua mente insône...e se a insônia voltar nas próximas noites ou em uma noite qualquer...ME ACORDE!!Deixa eu tentar proteger vc desses pensamentos...

e não, não me abalei nem um pouco com tudo o que ela disse...até pq depois que vc entrou na minha vida aprendi que o passado nada pode me abalar, o presente e o futuro sim...
o passado é passado, ficou lá atrás, sim ele faz parte do que sou hj mas só isso.
Não me arrependo nenhum segundo de ter escolhido vc pq a cada segundo junto com vc (até os segundos ruins) eu tenho certeza de que vc é a escolha certa, a pessoa certa...a mulher da minha vida!!!

e quanto a grana...é uma fase que logo logo passa e o que faltar Deus inteira!!!

amo vc!!!
bjos,

 

At 6 de março de 2007 às 16:51, Anonymous Anônimo

AMIGAAAAAAAAAA ALOUUUUUUUUU!!!MINHA AMIGA DO CORAÇÃO...eu vou dizer sim..foda-se ela!!!!FODA-SE.O Ju é seu e ponto final.Ela perdeu, ela se convença que agora é resto do resto.Ahhhhhhhh vai pra porra.Olha, manda o salário pra cá...o filho pra cá e tira uma lua de mel por ai.Que depois a gente se acerta..hahahahaha..risos.To tentando te alegrar sua boba!!!Vcs precisam mesmo da lua de mel...e dinheiro????vixeeeeeeee...tem tempo que não pego numa boa verdinha.Bjão flor..te amoooo mto!

 

At 6 de março de 2007 às 17:28, Anonymous Anônimo

Ei manazinha para de sofrer com o que epode estar achando, se for pra sofrer sofra pela falta de dinheiro, pq o que ta dentro dele vc nunca vai saber, so na hora certa.
1000 bjs fica bem