quarta-feira, 7 de março de 2007

Eu que sempre adorei aquele programa da MTV, Top Top... por muito tempo foi meu programa preferido da MTV.
E ontem qdo eu fiz essa listinha..eu adorei... haha
Acho que só vou fazer posts listinhas agora.. hahahaha
Até parece...ngm vai ter paciência de ler, né não?!
Mas ok ok... tenho que fazer mais uma.
Prometo que será a última. ou não.

Aí vão...meus 101 desejos, ou sonhos de consumo, ou vontades... e por aih vai:
Começou as 8:30

  1. Cursar faculdade.
  2. Fazer um curso de fotografia.
  3. Ter uma casa com quintal.
  4. Aprender a fazer scrapbook e ter espaço para faze-los.
  5. Comprar um pc da hora.
  6. Ter carta de motorista.
  7. Ter um carro.
  8. Voltar pra natação.
  9. Ir no cinema uma vez por mês no minimo.
  10. Ir no cabelereiro regularmente.
  11. Ir no médico regularmente.
  12. Colocar o Theo numa ótima escola.
  13. Colocar o Theo na natação.
  14. Estudar inglês e francês.
  15. Viajar para o Nordeste.
  16. Viajar para Sul.
  17. Viajar para Brasília / Bonito / Caldas Novas.
  18. Ter uma coleção de DVD´s.
  19. Ter um aparelho de DVD.
  20. Ter um mp3.
  21. Casar de verdade.
  22. Fazer uma super festa de casamento.
  23. Viajar de lua-de-mel.
  24. Aprender a andar de moto.
  25. Ter uma moto.
  26. Fazer mais, pelo menos, 3 tatuagens.
  27. Ter uma coleção de mp3 no pc.
  28. Ter todos os desenhos da Disney em DVD.
  29. Levar o Theo a Disney.
  30. Ir a Europa e New York.
  31. Ir no Motel uma vez por mês.
  32. Ter uma super makina fotográfica.
  33. Revelar todas as melhores fotos digitais.
  34. Poder ajudar minha mãe. Finaceiramente.
  35. Comprar um monte de sapatos e bolsas.
  36. Fazer uma plástica.
  37. Emagrecer 20 kilos.
  38. Ter quartos separados, um meu e do marido, outro do filho.
  39. Fazer terapia.
  40. Ter mais um filho.
  41. Comprar pencas de roupas.
  42. Conhecer a Tailândia.
  43. Assitir um musical da Broadway.
  44. Ir no dentista regularmente.
  45. Guardar uma grana.
  46. Visitar mais meus irmãos.
  47. Ir a praia uma vez por ano.
  48. Passar um mês sem crise Bipolar.
  49. Voltar a ser vegetariana.
  50. Assitir a shows de bandas que eu goste.
  51. Organizar, jogar fora, e arrumar as tralhas de casa.
  52. Ler todos os livros do Dan Brown.
  53. Ler todos os Harry Potter´s.
  54. Comprar um óculos de sol bacana.
  55. Saldar as dividas.
  56. Comprar uma agenda e usar.
  57. Comprar uma roupa de cama bem linda.
  58. Aprender mais de internet , flash, html, webdesign.
  59. Fazer uma super festa de aniversário.
  60. Assinar tv a cabo.
  61. Ir ao Hopy Hari ou Wet´n Wild.
  62. Comprar um microondas.
  63. Viajar de avião.
  64. Comprar um Palm Top.
  65. Procurar uma religião que eu me identifique.
  66. Surprender alguém.
  67. Tomar banho de chuva.
  68. Ter uma bicicleta.
  69. Poder acordar tarde e dormir tarde.
  70. Ter um trampo que me deixasse realmente feliz.
  71. Ter amigos pra valer.
  72. Escrever mais, sem ser digitar, escrever mesmo.
  73. Assina revistas (Veja, MTV, Epóca).
  74. Deixar o cabelo crescer.
  75. Fazer a sombrancelha.
  76. Melhorar a alimentação
  77. Abandonar a Coca-cola em dias de semana.
  78. Saber cantar.
  79. Ganhar mais.
  80. Ter dez all-stars diferentes.
  81. Comprar decoração bem bacaninha pra casa
  82. Comer fondue.
  83. Comprar todos os box do Friends.
  84. Almoçar ou jantar em restaurantes que eu nunca fui.
  85. Ter várias coisas para temperar comida em casa.
  86. Fazer trabalho voluntário.
  87. Fazer aula de dança.
  88. Terminar os alargadores de orelhas.
  89. Enviar cartas pelo correio.
  90. Montar um quadro de quebra-cabeça.
  91. Fazer uma agenda de telefones.
  92. Reunir minhas fotos de infância.
  93. Comprar uma Tv 29".
  94. Ir num estádio de futebol.
  95. Assistir o Cirque de Soliel.
  96. Aprender a me maquiar.
  97. Fazer uma poupança para o Theo.
  98. Comprar um celular.
  99. Fazer uma sessão de fotos do Theo.
  100. Levaro Theo em lugares bacanas que eu sei que ele vai adorar
  101. Rever alguém que eu não vejo a muito tempo.

Ufaaaa!!!!

Demorei o dia todo mais saiu!

Como é duro não saber o que se quer!

ps: essa lista tb pode mudar conforme minha vontade.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 11:05 |


2 Comments:


At 7 de março de 2007 às 18:20, Blogger Unknown

ah! amor...

algumas coisas já fazemos (motel 1 vez por mês...hehehe) outras são bem fáceis e rápidas de acontecer...extremamente realizáveis.
outras são realizáveis a médio e longo prazo...e se Deus quiser realizaremos tudo, só pra vc ir fazendo mês a mês uma lista de coisas já realizadas dessa 1ª lista.

e o impressionante é que teus desejos bateram em 80% com os meus...sintonia?amor?almas gêmeas?

sei lá!!!

só sei que te amo

 

At 7 de março de 2007 às 19:37, Anonymous Anônimo

HAHAHAHA...MESMO cansada pra caramba não desgrudei os olhos da sua lista!!!hahaha..miga...só vc viu!Me deu vontade de fazer uma...mas to numa preguiça.Putzzzzzzzzzzzzzzzz..ADOREI!TE AMOOOO