sexta-feira, 18 de maio de 2007
Há dez anos:
• Estava no 7ª Série
• Fazia Judô e odiava a minha escola
• Fui para Curitiba jogar Handball pela escola

Há dois anos:
• Passei no vestibular
• Descobri o que era ser mãe blogueira e conheci a minha melhor amiga pela net.
• Estava hiper triste por não poder ir no show do Pearl Jam

Há um ano:
• Estava empolgada com a aproximação da Copa
• Estava sofrendo com o coração partido•
Conhecia a Amiga² e já viramos amigas de infância!

Ontem:
• Fui andando até o Habib´s jantar com meus amores, e o filho ficou naquele brinquedão
• Me estressei mtoo no trabalho
• Assisti o Aprendiz 4

Hoje:
• Me estressei mais ainda no trabalho
• Falei no telefone com a Amiga e o Marido
• Já visitei todos os blogs que visito diariamente

Amanhã eu vou:
• Num churrasco na cada de uma amiga de net que virou amiga de verdade, em Osasco
• Levar o meu pequeninho na cada do pai :(
• Beber cerveja e ficar com meu amor.

Cinco coisas que sem as quais eu não posso viver:
• filho
• marido
• música
• net
• amigos

Cinco coisas que eu compraria com R$ 1000,00:
• Um rádio
• Palm-top
• MP3
• Roupas (eu, marido e filho)
• Camera digital

Cinco maus hábitos:
• fumar
• ouvir conversas alheias
• ser um tanto quanto impaciente
• ser um pouco curiosa (mentira, mto curiosa)
• comer demais

Três coisas que me assustam:
• ignorância
• violência
• ambição demais

Três coisas que estou vestindo nesse momento:
• all star verde
• blusinha listrada
• jeans

Três coisas que eu realmente quero agora:
• Ir embora daqui
• Dinheiro
• Ver meu filho

Três lugares que eu quero ir nas férias:
• Brasília
• Bonito
• Campos do Jordão

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 14:11 |


3 Comments:


At 18 de maio de 2007 às 14:48, Anonymous Anônimo

hahahaha...meninaaaa!!!!!
Eu to lendo com a Dayse no celular...hahaha.
Amiga que legal, amei saber um pouco mais de vc!!!AMEI MESMO!!!
Bju bju...

 

At 18 de maio de 2007 às 15:22, Anonymous Anônimo

Menina ia postar essa minha listinha hj... Mas deixa pra semana que vem.
Bom final de semana pra vc
Bjinhos
PS: Viu só nossa amiga Popstar?? hehehe Tá podendo!!

 

At 21 de maio de 2007 às 12:40, Anonymous Anônimo

Vc falou que queria falar comigo.Já te mandei um email miga.Hj eu estou insuportável...aff