quinta-feira, 10 de maio de 2007
Caraca...fui castigada.. agora vou ter que pagar micão dizendo 7 coisas que ningém sabe sobre mim! Bem...não sou tão boa assim de guardar segredo....claro que alguém sabe pelo menos uma...ou duas...ou todas essas coisas...Mas decidi contar as mais curiosas....e as que vc amiga...e outras poucas que vem aqui não sabem:

1) Quando era pequena eu era muita espoleta (sim..o Filho teve a quem puxar) mass minha mãe diz que eu era mil vezes pior que ele...que eu não pago os meus pecados hahaha. Bem, seu acho que é exagero dela.. mas infelizmente ela tem como provar..... como?
Eu nunca quebrei nem um osso! (só a costela e a clavicula, mas isso é outra históra que eu vou contar mais pra baixo!) Mas em compensação eu abri 5 pontos na minha cabeça (Tenho cicatriz até hoje) brincando em uma guarita...isso mesmo...uma guarita de guarda...que tinha na porta de uma pizzaria (o lugar já tinha sido um banco) e a porta era bem baixinha....eu e meus irmão estavamos entrando e saindo da tal guarita qdo num empurra empurra de quem entra primeiro eu bati a cabeça na porta e começou a sangrar muito....meus pais me levaram no hospital e costuraram o rombo.. kkkkkkkkk... o melhor...meus pais sairam sem pagar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlém de muitos arranhões, quedas, a maior prova da minha espoletagem é que eu cai embaixo do metro. Siiiim.. na linha do metro, sabe? Eu tinha 4 aninhos (que anjinha!) e o metro parou na estação...minha mamis me segurava pela mão, estava com a minha mana de 2 anos no canguru e grávida do meu brother.....(que louca não?) e qdo fomos entrar eu pluft! ...cai pelo vão do metro com a estação lá embaixooooo! Minha mãe ficou desesperada...foi aquele corre-corre tremendo, seguraram a porta do metro aberta (porque assim ele não anda) e tiveram que descer lá pra me buscar pq eu não alcançava a mão pra me puxarem....punk né? hahaha hoje eu acho legal! hahahah mas com ctz minha mãe num achou mto divertido! fora que eu passei o dia no hospital... mas num aconteceu nada comigo... só uns arranhões... e pior quase deu em separação.. pq minha mãe ligou pro meu pai pra avisar e falou com o chefe dele pq ele tava em reunião.......e o fdp não avisou meu pai. ai ai....certas coisas só acontecem comigo.....Mas eu ainda acho que isso não é motivo pra minha mãe dizer que eu era serelepe demais....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2)Tive uma infância-adolescência esportiva. Bem... com eu sempre fui mto agitada.. (não passou com a infância não...e dura até hoje uma certa hiperatividade) papi e mamis acharam que era bom me colocar pra fazer uns esportes... pra ver se eu gastava energia...kkkkkkkkkkk.....e eu fiz tudo que é tipo de esporte! além do básico de criança andar de bike, patins e jogar bola, eu comecei a nadar com uns 5, 6 anos...e num parei mais....tive uns intervalos... mas sempre que meus pais estavam em condição me colocavam na academia de novo....não serviu pra muita coisa nçao....afinal....continuei baixinha.... hahaha, mas eu amava nadar, não tinha coisa melhor que uma piscina.... nadei até os meus 17 anos.... participei de equipe de competição, ganhei medalhas, até sul-brasileiro eu ganhei :P;
Paralelamente a natação, com nove anos eu comecei no Judô....onde sai com 14 anos, faixa verde, 3 antes da preta (viu só...cuidado comigo!) e esse é de longe o esporte que eu tenho mais medalhas...umas 40 mais ou menos, joguei em times de
futebol, handball, basketball......joguei tênis, fiz aula de dança...dei aula de dança.... uma belezinha...tenho mais ou menos 80 medalhas, não sei o número direito. Me orgulho muito do que fiz...fiz até colegia tecnico e pensava em seguir a profissão de Ed. Fisica... Mas meus interesses mudaram...vieram os namorados... a arte... e acabei desistindo. hoje? sou a maior sedentária do mundooooo! além disso fumo e bebo. Credo, que feio né? Mas num tenho saudade da época que eu bebia só gatorade não! Ela foi ótima.. mas passou. 3)Deixa eu pensar.... Tenho umas manias...e umas loucuras também..... por exemplo: Tenho loucura por joaninhas... tenho uma tatto....e em casa...somando bibelos, imãs, ursinhos de pelúcia, e roupas com estampa...eu tenho umas 45 joaninhas. Amo...e se quiser acertar no presente é muito fácil...e só dar alguma coisa de joaninha :P...qto a loucuras......tenho loucura por foto...eu adorooooo. amooooooo....tiro muita mta foto mesmo, tenho dó de deletar mesmo que num tenha ficado essas coisas.....adoro ver, rever....em detalhes.....amo mesmo...e só cresceu depois do Theo.

4)Se eu pudesse eu seria um gibi! hahahah Tipo a Penelope, ou a Pitty? cheia de tattos...coberttaaaaa delas... Sou apaixonada...amo demais...e gostaria de ter um monte mesmo. Já tenho duas...ja tive dois piercings..agora só tenho um.. mas se eu pudesse e meu dinheiro desse... ai ai

5) Bom....Já tomei porres homéricos...de da vexame mesmo, vomitar, chorar, bater...nossa....minha adolescência foi meio conturbada....hehehehe....eu era rebelde....hahahahahha...e tinha depressão.. e misturado com o bipolar....nossaa...... era um terror.....e não foi um não...foram alguns... mas com o tempo aprendi a beber.

6) Já tive o cabelo de tuuuudo que é cor! todas mesmo! hahahah azul, roxo, vermelho, loiro, preto e rosa. Acho que é isso...e cortes de cabelo? Moicano, curto menino, curto menina, comprido, agora está no ombro....

7)Nasci sem um braço.... (ok ok......grande novidade né?) Mas eu vou contar pq: Minha mãe é enfermeira, e trabalhava na UTI, na UTI existe um tal de raio-x móvel.... e minha mãe foi exposta a radiação qdo ela ainda nem sabia q tava grávida....tradução: deu mal formação no feto (no caso eu).... por isso eu sempre digo que proteção nunca é demais e sempre que vou tirar ou vou levar alguém pra tirar raio-x eu sempre sempre digo pra usar akela roupa protetora! Mas como vcs podem ver isso nunca me impediu de nada...e eu sempre sempre tento dar o meu melhor e faço questão de não depender da ajuda dos outros.Bem...satisfiz a curiosidade alheia???

hahahahahahahahahaha

Espero que sim!
Prometo que se pensar em mais alguma coisa eu volto!

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla at 15:04 |


3 Comments:


At 10 de maio de 2007 às 16:20, Blogger Sela

Nussa...vc me superou mil vezes...haha.Eu era um ano e minha mãe não sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahaahahaha
Agora a joaninha foi boa.E eu por borboletas.Qd eu era mais criança que já sou...kkk...pegava as borboletas e passava plástico contact,Nussaaaaaaaaa
e colecionava na agenda!
Agora a tara por joaninhas me fez rir mto..imagino uma mulher de cabelo de tudo qd é cor..usando uma camistea de joaninhas.Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Bjus

 

At 11 de maio de 2007 às 07:59, Anonymous Anônimo

Menina qta coisa que eu nem sabia, a do braço foi uma, eu nem imaginava! Agora a da joaninha foi ótima! srsrsrs lá em casa quem tem essa mania é minha mãe, só que a dela é sapo hehehehe eu gosto de tartaruga hihihihihihi
Grande beijo

 

At 11 de maio de 2007 às 13:48, Anonymous Anônimo

SURPRESAAAAAA...
www.kknaterradonunca.blogspot.com
Bjuss..espero que tenha gostado!