quinta-feira, 3 de maio de 2007
Não. eu não sei o que acontece.
ás vezes eu penso que se soubesse poderia mudar o rumo das coisas.
seria tão mais fácil. ir lá e mudar.
mas sabe. esse desespero de não saber o que é. de ter que procurar.
desvendar. chorar. discutir. tentar. tentar. tentar.
essa história toda me cansa. eu pensei que iá passar.
mas num passa.
o problema maior sou eu.
disso não me resta dúvida.
afinal. a vida é boa. com certeza é.
filho em escola boa. diversão aos fds. marido apaixonado. carinhoso.
emprego melhorando com o tempo.
mas parece tudo errado. tudo fora de lugar.
e toda essa carga. me faz pensar em desistir.
desistir de tentar. de lutar.
deixar a agua correr.
ver o que acontece.
pq eu não aguento mais.
minha cabeçaq vai explodir.
e as pessoas tem que dormir um dia.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 10:18 |


3 Comments:


At 3 de maio de 2007 às 12:35, Anonymous Anônimo

hum...amiga,a única coisa que posso te afirmar que nesse momento é que"a vida continua e se entregar é uma bobagem"
Não desista...nunca desista de um caminho que acha que é o melhor.Nunca desista por parecer ser mais difícil...cria que na verdade não é
Mtas vezes nós que dificultamos e distanciamos a felicidade dos nossos toques.
To aqui pro que der e vier...sabe disso.

 

At 3 de maio de 2007 às 18:21, Anonymous Anônimo

A Nane bebeu vinho e não te chamou...risos!
Bju bju

 

At 4 de maio de 2007 às 09:46, Blogger Lu Marinho

Oii, poxa vc anda desanimada hein?!
Ânimo, e não desista nunca!!
Sabe que sua letra nem é tão feia assim, risos, a minha consegue ser pior, hahaha
bjs


Ahh meu blog eta com erro, então tenho postado somente no dos meninos.