sexta-feira, 20 de abril de 2007
Hoje vai ser duro,
mas muito compensador.

Toda dor vale um amor...

***************

Ok, ok..eu explico! hehe
Hoje eu vou sair mais cedooo!! ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pq?
Pq tem festa na escola do filho!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Só que eu vou ter que ir pra escola dele de busão :S:S:S:S:S
isso não é legal...é longeeeeeeeeee!
e pior... vou voltar sem ele pra casa :((
pq ele vai pra casa do boto.


:(


entendeu agora?? ^^

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 10:44 |


3 Comments:


At 20 de abril de 2007 às 11:29, Blogger Sela

Vixe...hehe.Como assim^??dough..não entendi nada.
Mas valeu por ter me feito chorar de rir do seu coment.
Te amo mtoooooo..mto mto mto.Bjos
Ontem te achei mais sorridente mesmo.

 

At 20 de abril de 2007 às 11:51, Anonymous Anônimo

ahhhhhhhhh assim sim!!!Entendi.Ai adoro festinhas infantis..bolo, balas, brigadeiros^????opss...não pense errado.Mas eu gosto...hahaha
Humm..de ônibus realmente não dá rock.Mas...ohh my god!
Bjuss...florfis

 

At 20 de abril de 2007 às 12:01, Blogger Sela

hahahaha...MEU DEUS...só me complico.
Tá assumo...estou com mais fome mesmo,engordei um quilinho esses dias mas nada demais.Já falei que o xico desceu.Só vc pra me fazer escrever tanta besteira.
hahaha..vc não terá mais afilhado além esses três meus..bom, da minha parte não!
***Coloquei um scrap lá.
Bjus