segunda-feira, 16 de abril de 2007
Depois da caminhada meu coração estava mais leve....
Olhei a paisagem.. o marido tentando me distrair, fez palhaçadas e micagens!
E depois do passeio saúdavel..estavamos com muito medo de nós mesmos... e de começar a comer açai e tomar gatorade e então sentamos num buteco do lado de casa e tomamos uma cerveja...hahahaha....chorei, ri, relembrei, lamentei......
A única coisa que eu não fiz foi lembrar das coisas idiotas com que as vezes a gente se preocupa tanto...e são tão pequenas perto do nosso bem maior... as pessoas que amamos!
bem... haha...mas as vezes essas coisas pequenas fazem falta... haha sejam em notas ou em moedas... hahha....e qdo elas fazem falta, aparece um monteeeee de coisa legal pra se fazer..... é claro...e todas são deixadas de lado...... o que me causa sempre mta frustação.... mas aprendi a vive rum finde após o outro...e a balada sempre será a balada .....MMM vem outros por aih..... a única coisa que eu fico triste é de perder o aniver de gnt queridona... poxa....isso corta meu coração...pq eu amo qdo vão no meu anivrsário..... e odeio perder.. mass fz o que né?

Então aproveitamos o mico que o marido passou para poder ganhar dois meses vip... e aproveitamos tb que está quase acabando..... e fomos pro mesmo bat-local!
pq eu precisava me distrair...e ficar em casa me enchendo de Coca e Chocolate não iah me fazer bem mesmo....

E foi bom... mtoo bommm...mtooo bom... que me fez pensar o qto eu iah estar perdendo se não tivesse ido.
Claro que tinha coisas ruins no meio do caminho... a ex do marido estava lá e tava com o chifrudo no corpo.. num é possível... ela e a prima fizeram de tudo pra me provocar...
a prima se esfregou no marido "sem querer"...olhavam.... davam risada.... encaravam...
mas sabe....somos superiores a tudo isso... e sinceramente não me incomodaram muito.... a risada delas acaba sendo um elogio pra mim.
Simples pq eu sei que é inveja... que é desdem.. nem tanto pelo Jr... mas por outros n motivos que se eu citar posso parecer presunçosa...

Hã?? Que?? Num tô ouvindo??? eu ouvi um: AAAahhhh cita vaiiiiii?????
ok ok ok.... já que insistem hahahahahha
Pq eu sei dançar (né????) ...sei me vestir (e se eu tivesse dinheiro seria mais melhor ainda hahha)... posso ser gordinha, feinha... e outros "elogios" que eu sei que elas me dão mas eu sou feliz, tenho o marido lindo que vcs (isso mesmo.. vcs... pq as primas dividiam ele) queriam ter, pq eu sou amiga de todo mundo lá.....tenho uma certa "popularidade" (conheço mta gente e tenho amigos) que vcs queriam ter.... com a diferença que eu nunca fiz questão de ter essa "popularidade"...ela simplesmente aconteceu... e vcs sempre buscaram...
Precisa de mais?????
Nããããooo deixa pra lá né???

Mas olhem só.. apesar de tudo isso.. e de eu ter até passado um pouco mal pelo tanto de energias negativas que me passaram.... eu me diverti horrrroooooreeessssssss!
Dancei do ínicio ao fim.. até as pernas aguentarem! Dancei com o marido até o pé doer.. e qdo olhamos...já era dia!!!!!!!! Depois do pit-stop na porta....tricotando e rindo mtoooo com o povo mtooooo gente fina só nos restava ir pra casa...podres... amarrotados... cansados.. e mto mto mtoooooooooo felizes!

Nem preciso contar que dormimos mtooo!!!! acordamos fzndo faxina.. então meu filhote chegou..aleluia!
Abracei, beijei, amassei, brinquei, peguei no colo, fiz coceguinha.
Tudo que eu tinha direito.
hehe

continua mais depois...........

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 12:43 |


3 Comments:


At 16 de abril de 2007 às 18:02, Anonymous Anônimo

C*******..da na cara de uma porras dessas.Aliássssssssss....piiiiiiii..calma Sela.
Tá bom, prometo me acalmar...
Mas esfregaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo na cara delas, bja mto, dá risadas tb..amiga..cobra matamos na paulada.Nossaaaaaaa...eu já até peguei o jeitinho com essas coisinhas sabe, meu marido cê sabe né!que ele não nos leia..kkk(bonito demaissssssss)Pois é...as mulheres pegavam matando, mas cortei as asinhas ...de todosssssssss...e agora não sinto mto isso mais.
Mas ontem, estávamos juntos indo pra festinha e ele desceu do carro, as minhas alunas falando baixinho:
"-olha o marido da professora..olha o marido da professora..que gato"
Hahaha...qd foi hj eleas vieram me falar e eu só ri.O que é bonito é pra ser elogiado e o que é nosso ninguém tira amiga.Bjão
Vc é lindaaaaaaaaaaaaaa...será sempre linda.Lindo casal.

 

At 16 de abril de 2007 às 18:57, Blogger Sela

amigaaaaaaaa...menina me conta.
QUE ENCOMENDA É ESSA QUE VC TEM, QUE DEIXOU RECADO LÁ NO MEU ORKUT.
ME CONTA...O FOTO FICOU LINDA MESMO!!AMEI...
mE DIZ AGORA DA ENCOMENDA...NÃO ENTENDI NADA.Bjo

 

At 18 de abril de 2007 às 11:39, Blogger Lu Marinho

Oie, passando para saber das novidades..
Ah depois volto e faço um comentário mais decente, hehe
bjs e um bom dia.