quinta-feira, 5 de abril de 2007
Quem sou eu?

Signo: Cancer.

Idade: 22 anos.

Um barulho: Chuva.

Uma pessoa: Poxa.... Uma só... Mamis.

Um nome: Theo Vinicius...

Um lugar: Minha casa. (qdo tá arrumada... hahahaha)

Um pecado: Gulaaa..como demaisss!

Um bom programa: Casal: Trash 80´s....Familia? Teatro com Mac Donald´s ou Pisicna.

Um verbo: Amar.

Um dia: 26 de maio. Mudou a minha vida.

Uma música: Uma só?? Roupa nova: Volta pra mim.

Uma roupa: Saiaaa....calça-jeans....bermudaa....vestido bem soltinho...adoro.

Uma bebida: Cerveja e Vinho.

Um doce: Pudim de leite.

Uma paixão: Filho e marido. Música.

Um vício: Fumar...ecaaaaa e BBB. hahahaha

Sonho de consumo: Consumo? Um carro....não precisa ser mto chique não.

Um sonho: Não precisar me preocupar com dinheiro.

Não vivo sem: Filho e marido.

Na minha bolsa não pode faltar: Remédio, minha agenda, Bilhete Único e dinheiro (mas sempre falta! pobre é foda!)

Não gosto: De música ruim... de filho doente, de criança sofrendo e de ficar mais dura que.....haha vcs já sabem...

Gostaria: De poder acordar tarde todo dia.. e de ficar mais tempo com filho.

Você pularia de bungee jump? Clarooooo.

Frase preferida: Justo qdo a lagarta achou que o mundo iah acabar..ela virou uma borboleta.

Pior hábito: Fumar e dormir tarde.

Razões para sorrir: Declarações e sorrisos do filho e do marido.

Salgado ou doce: Salgado.

Bolo ou torta: Torta.

Diamantes ou pérolas: Perólas... mto estiloso.

Brad Pitt ou Tom Cruise: Braaaaaaaaaaad!

Café ou chá: Café...mtooo café!

Coca-cola ou guaraná: Cocaaaaaaaaaa.

Telefone ou internet: Internet por favor!

Cheiro favorito: Um...Filho saindo do banho...café....Marido qdo sai do banho... Tênis novo.

Roupa que está vestindo agora: Um vestido verde, com uma blusinha preta por baixo fzndo sobreposição...uma faixa no cabelo preta....e uma bota de paquita (hahah) preta tb.

Última pessoa que vc falou no telefone: Marido. (tirando ligações chatas de trabalho)

Último filme que vc assistiu: Velozes e Furiosos na TV (Eca!) e A Última Aposta em DVD. (não gostei tb)

Vc já se apaixonou por um professor? Não.....mas teve um que foi meu melhor amigoo por mtoo tempo....não conta no primário, né?? hahahaha

Teve um amigo imaginário? Vários....eu tinha uma turma toda! Assistia mto Punk a levada da breca... hahaha

Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Gabriel....todos os meus "filhos" na infância chamavam Gabriel.

Lua de mel perfeita: Ahh...são tantos lugares lindos.. mas eu sonho em ir pra Bonito....ou pra Caldas Novas.... Angra não seria mal.... Perfeita mesmo só se fosse com marido. QQ lugar é lugar qdo estamos só nós dois..

Uma viagem inesquecível: Curitiba com a família, praia com o filho...Praia com o marido e São Bernardo....se bem que São Bernado não pode ser considerado viagem...hahah

Eu sou: teimosa, ansiosa, chorona, alegre, moleka sapeka, instável, apaixonada, malokeira, palhaça, carinhosa, atenciosa, baladeira e dorminhoca! :P

Eu gostaria de ser: A mais dificil!! (obrigada viu Sela...hehe) Eu gostaria de ser rica! hahaha brincadeiras a parte: Eu gostaria de ser formada (larguei a facul), mais equilibrada (sem crises de bipolar) e diciplinada seria ótimo tb viu amiga!

:)
Gostaram?

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 12:04 |


3 Comments:


At 5 de abril de 2007 às 13:14, Anonymous Anônimo

adoreiiiiiiii...mais mais!!!!!
haha
Miga..sabe o que eu descobri!!!Vc é mto mais romântica do que eu...HAHAHAHAHAHA.
Mto mais...
Mas isso é ótimo...
Mas adorei..sabe o que faltou?
A última pergunta.
"Eu gostaria de ser:"
Ai eu coloquei...mais diciplinada!
hahaha...
Eu esqueci de frizar...ai vc achou que não fazia parte!Inclui ai vai!!!
Bjãoooo

 

At 5 de abril de 2007 às 16:09, Blogger Sela

hahaha..agora sim!!!
Eu tb queria ser mais equilibrada...mas já até me conformei com esse distúrbio.Rindo!
Rica não...mas o suficiente pra gastar um pouquinho mais!hehe
Rica não tem graça...a graça está no bipolar no final do mês!!!
hahahaha...cara***.
Bjossssssss...te amo

 

At 5 de abril de 2007 às 16:11, Blogger Sela

Ahh e estou melhorzinha sim...quietinha mas estou.Até pra respirar está doendo meu lado esquerdo das costas.Onde o rim infeccionado.Mas hj fiquei de molho..no pc mas de olho!!!hahahaha
Bjo bjo