sexta-feira, 30 de março de 2007

Queria tantooo uma graninha esse fds. God! Vcs não tem noção
Eu sei...eu prometi que não iá fazer diárinho nesse blog..mas poxa...sabe o que é vc querer muito ter uma grana, pra comer num Mac Donald´s, levar seu filho no show da Xuxa (tá..levar o Theo é só uma desculpa.. hahaha), levar ele pra ver os Saltimbancos. Depois passear no Sesc, ou no shopping, poder levar ele na Playland, no Pq da Mônica, sei lá...qq coisa do tipo. Queria poder a noite, cata meu marido hoje e ir pra night.. haha.me jogar na Balada... no Hotel....ouvir todas as músicas que a gente ama de paixão, ouvir música boa de verdade!Queria poder realizar o sonho de ir no Aerosmith.Ir na balada amanhã, extravasar o stress, a canseira, sair de lá 8 da manhã, cansada e feliz...dormir muito, tomar café na padaria.Será pedir muito?
Pq tudo que é bom é tão caro?
Pq eu não tenho dinheiro pra nada?
Pq?Pq?Eu sei o que vc vai dizer viu Sela... haha... eu te conheço!Mas tá difícil ficar otimista. muito dificil.Eu queria tanto que o Theo fizesse natação. que tivesse uniforme.Mas i don´t have money.Chato. Triste. E eu me sinto uma inútil.Hoje tá foda.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 12:55 |


1 Comments:


At 30 de março de 2007 às 14:09, Anonymous Anônimo

Tá bom..tá bom.Hj só serei leitora.Hummm???!!!Peraí...mas que tanta coisa boa é essa?Xuxa?parque da mônica??hotel??balada???hahahahahahahaha..menina.Esse sonho....é demais.Eu tb quero dinheiroooooooooo...Bjo bjo...calma calma...um dia ele chega pra ficar.Te amo miga