quinta-feira, 29 de março de 2007


Eu tava pensando hoje nos medos que eu tenho na vida. São poucos.. até me considero uma pessoa "corajosa".

Medo obvios:
Toda boa mãe tem medo de perder o filho. Esse é o meu medo mais desesperador.
O meu maior medo sem dúvida nenhuma! Precisa explicar? Eu morreria também..cruz credo, não gosto de pensar nisso, vamos pular.
Medo de morrer: Mas num é medo de ir pro inferno ou coisa do tipo não, viu?
Nem medo do que acontece do outro lado. Meu medo de pendurar as chuteiras é diretamente ligado ao meu filhote. Medo dele ficar sozinho no mundo. Sincera e modestamente eu acho que só EU sei cuidar dele decentemente, e só de pensar que sem eu por aqui ele poderia ficar nesse mundão de meu Deus...a Deus dará...Já me dá caláfrios. (ok ok.. eu sei que é bem dificil isso acontecer, ele tem vó, "pai", padastro...um monte de gente que ama ele de paixão... mas eles não são que nem a super mãe aqui, entende?)
Tenho medo de ficar MUITO gorda (gorda eu já sou).
Venho de uma linhagem, de gente gordaaaa! Tipo uma herança maldita da minha família.
Tem gente muito obesa ... e não venham me dizer que isso só depende de mim, pq não é verdade.... tem gente que tem tendência....eu sou uma delas... humpf :(
Tenho medo de ficar desempregada :(
Chato pq eu morro de medo de não dar conta do pequeno, já num posso dar tudo que eu quero e já fico desesperada, mas num dar nada iah ser muito cruel.

E agora o medo pelo qual eu comecei esse post:
Medo de ser traída.
Tá, tá, eu ouvi daqui vcs dizendo:
-Aaaahhh KK para com isso, pelo amor de deus...e ouvi até uns...o Ju é louco por vc, nunca faria isso.
Gente eu sei disso. Mas sabe...gato escaldado....
Eu não sei se eu criei trauma, ou se eu nunca parei pra pensar nisso, ou se agora iah doer mais do qq outra vez que eu fosse ou que eu fui.
O que eu sei é que eu tenho muito (muito) medo de ser traída.
Pela decepção, pela dor, pelo sentimento de culpa e angústia que isso dá.
Pq eu estou pensando nisso?
Graças a Maria Fernanda Candido e seu complexo de culpa dessa semana na novela...
Vc viu que coisa mais bonitinha? Ela toda culpada pq a mulher do cara era mó legal, mó simpática, mó tudo de bom e ela tava dando pro marido da coitada?
Ok ok, subi no altar e já podem me apredejar...eu já fui a outra. E só chorei e achei a cena da Mª Fernanda mto boa pq eu me senti exatamente daquela forma. Culpadissima!
Eu conhecia (não tinha tanto contato) com a mulher do cara.
O que me deixou mais aliviada é que ela não era tão tudibom qto a mulher do Tony Ramos na novela. Ela era chata, chata...mto chata. E não era só eu que achava, todo mundo achava, inclusive o cara. Que afogava as magoas de ter escolhido tão maln nos meus ombros...e em outras partes tb...(abafa!)
E a gente até teve uma apaixonite, e ele só não largou dela pq ela ficou grávida (pra segurar ele mesmo)... e pq eles nunca largam. Ouviram amantes : eles nunca largam!! Não durou muito.. e foi indolor.. pq eu sempre soube que num iah dar em muita coisa.
Tb tive crises de conciência (pra que ela existe mesmo?) com o Jr., como a maioria de vcs sabem ele era noivo qdo nos amassamos a primeira vez.
A minha sorte é que foi amor a primeira amasssada e ele logo largou dela pra ficar comigo (veja bem..eu disse eles não largam no caso de casamentos.. mas no caso de noivos... pode acontecer.) Mas ela ficou mal, e eu "quase" fiquei tb por ter causado esse sofrimento nela. ( ( e claro eu não fiquei também...e foi passando cada vez mais aminha culpa a partir do momento que ela começou a me xingar me ofender e fz de um td pra querer destruir nossa vida...poxa...ele até foi legal..podia ter enrolado as duas e não... eu não fui a outra nem uma semana!)*
Mas eu não causei esse sofrimento, ela causou. Eu não "roubei" o Jr.
Ela já tinha perdido ele faz tempo.
Como ele mesmo diz, achou em mim o que sempre procurou. e ela não teve essa sensibilidade, de saber o que ele procurava, de tentar satisfaze-lo...estava muito preocupada em manipulá-lo e dominá-lo para que ele não fizesse nada errado.
Ledo engano, que muitas mulheres cometem, vigiar, bigbrothiar, e sufocar não impede nininguém que queira fazer uma besteira de fazer.
Sinceramente, pra mim o que impede uma pessoa de se deixar levar pelo momento, ou querer curtir uma aventura, ou trair...é o amor, o companheirismo e o medo de perder.
Se vc torna algo especial, essa pessoa certamente terá mto medo de perde-la, e esse medo impede que ela faça algo que ponha tudo a perder... pelo menos eu acho...
E por isso meu medo é maior, saber que se eu fui traída, e que talvez a culpa seja minha....
Talvez ele tenha procurado fora algo que eu deixer de dar (sem pensamentos libidinosos, por favor!!!)
E se eu amo tanto, não quero que falte nada, não quero que ninguém preencha lacunas....

Meu medo de ser traída tb tem a ver com a decepção.... Aquela coisa de a pessoa que vc mais confia no mundo, mais ama, te dar uma punhalada pelas costas..
Pior...qdo são duas pessoas que vc mais confia que te dão uma punhalada...
Como um caso que eu sei, de um cara que traí a noiva, com a própria mãe dela.
Vcs imaginam a dor dessa pessoa? Saber que a mãe (A MÃE) e o futuro marido (o cara que ela quer passar o resto da vida, ter filhos etc) estão se pegando.
Eu não gosto de imaginar... meus olhos se enchem de lágrimas.. e é claro que eu me afastei dessas pessoas, antes delas se tornarem muito minhas amigas, e eu não conseguir esconder esse segredo.
Pode imaginar com qq pessoa, sua amiga, sua prima, sua irmã...ou qq conhecida de boteco...
Ódio ..ódio mortal de quem faz isso... pq eu tenho uma empatia gigante com quem sofre essas coisas..e caraca.. dói demais.


Agora... como prevenir esse tipo de coisa?
Eu acho que não tem receita. Pq homens (e mulheres) traem por "n" motivos...
Alguns pq estão infelizes, outros pq são um bando de @#$%@@#$ mesmo....
Eu acho que o único método de prevenção é o diálogo, a sinceridade (sinceridade tb de reconhecer qdo as coisas vão mal... colocar as cartas na mesa, tentar melhorar se ainda for possível, se ainda se quiser mesmo) companheirismo e uma dica que nunca falha:
Seja simpática, amável, adorável e se possível amiga de todas as amigas/primas/conhecidas do seu amor.
Não que isso impeça alguma coisa.. mas pelo menos aquela crise conciência elas vão ter.. hehe.

*Mas tem uma coisa tb, que eu quero deixar bem claro...não sou do tipo que chora, se descabela...ou perde o senso por coisas assim, pra mim é o seguinte: ser traída dói? dói pra caralho... mas passa, e gente que faz esse tipo de coisa (depende do motivo) não merece mais que um dia de dor da minha pessoa.
Eu choro, sofro, mas passa.. e esqueço.. pq a fila anda....e querer vingança, ou ficar atormentado o coitado que fez isso (coitado mesmo, pq quem perdeu foi ele...vai me perder, tem coisa pior?) não é coisa que eu faça. Mas nunca!

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla at 16:48 |


3 Comments:


At 29 de março de 2007 às 19:10, Blogger Sela

Nussa amiga...dough?????!!!
que viagem é essa de gorda, traída???Ohh amiga, por merlin...desencana.
Olha..minha mãe é obesa, mas ela odeia que fale isso e respeito claro.Todos os dias qd ela me pergunta se eu percebi alguma diferença, digo que sim.Não é caó...só não quero abaixar a alto estima dela pô.E ela é linda, rosto lindo, pernas bonitas,voz maravilhosa..nossa, a minha é horrível perto da dela.Apesar de reconhecer que não sou mto fã da minha voz...
Mas voltando...ela, tinha mto medo de que eu herdasse essa triste herança.Mas não...pelo contrário,emagreço mto fácil.E isso vai mto do psicológico.Tipo assim, não é lição..estamos apenas trocando figurinhas...hehe.
Tem gente que come...que já come sentindo culpa, pq comeu isso...pq comeu mais um pouco daquilo.Eu como o que eu quero..de madrugada, de manhã, a noite e foda-se se eu engordar.Acho que isso conta mto.Tipo o Cleyton, ele come...ele é grilado tb e não tem nada de gordo,o corpo dele é perfeito..pô..nada de propagandas.Mas todos os dias ele fica meio triste depois de come...hahaha.Agora mesmo estávamos falando disso..e não consigo ver a barriguinha que ele diz que tem.Mas ele vê e diz que não digo pra não magoar...não éééé!!!
E pelas fotos que eu vi sua...nada a ver essa lombra.Desencana disso miga...p^que rosto lindo,olhar forte...o Junior está cada dia mais xonado e é ótimo sinal.Claro que não precisa acomodar...come o que der vontade,desencana que isso vai te engordar, que não deveria ter comido que com isso...vc vai até sentindo menos fome.FAz o teste e depois me diz.
Caraaaaaaaaaa..agora que raio é essa da segunda parte?????hahahahahahahahahaahahaha...PQP!!!!!
Ri mto..pode acreditar.
Adoro seus posts..bjos
Te amo.

 

At 29 de março de 2007 às 19:15, Anonymous Anônimo

bem...posso dizer que já traí. Não vc, isso nunca!!! e tenho ctz de que não irei fazer, se tiver a mínima vontade te conto antes!!!
Se já fui traído...não sei...
Só sei que o melhor a se fazer é sempre ser sincero e verdadeiro consigo mesmo e com a outra pessoa...isso sim impede ou ameniza a dor e o sofrimento!!!

Amo muito vc viu minha linda!!!

 

At 30 de março de 2007 às 09:10, Anonymous Anônimo

Hj eu to à toa!!!faz mntos posts pra eu matar a saudade!Vai lá no meu...bjão.