quarta-feira, 28 de março de 2007
Sinceramente?
Tudo que eu quero é que esse dia acabe logo, queria ter mil e uma coisas pra fazer, mas tá complicado, eu vou adiando, adiando, pq agora é sempre um saco mesmo sabendo que depois tb vai ser. Eu queria mesmo é fazer alguma coisa que eu gostasse muito mesmo não sabendo o que é essa coisa extamente, queria poder dizer quero isso, quero aquilo mas todas essas coisas são incógnitas, pra mim e pro resto eu só sei que eu queria mesmo e largar tudo isso aqui , virar as costas e ir sei lá pra onde, curtir a vida, pegar meu filho me divertir, sem tem que pensar nesse milhões de coisas que ocupam minha mente principalmente a noite e não me deixam dormir, msm sabendo que esse horário não vai ter ninguém pra me ajudar a resolver então eu fico com sono o dia inteiro justo na hora que eu devia ficar mais acordada.

Entende?

Nem eu

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 13:18 |


1 Comments:


At 28 de março de 2007 às 16:23, Anonymous Anônimo

Ai amiga, eu entendo sim...tb sinto isso qd entro naquela sala de aula.Não me identifico mesmo e com tanta coisa bagunçada acaba me tirando o resto de esperança que ainda tenho.Mas enquanto não aparece um melhor..que eu goste, faço bem feito...agora mesmo acabei de chegar com um aluno do hospital.Quebrou o dedo do pé jogando bola e eu me encarreguei de levá-lo junto com a diretora.O bom é que cheguei 4 hrs.Rss...que merda!
Bjão..e ânimo...vc consegue outro melhor.Fica de olho.Bjus