terça-feira, 20 de março de 2007
Segue postagem confome blog do Lino Rezende:

Como o combate ao preconceito exige atitutdes e atitudes públicas, aproveitando o Dia Contra a Discriminação Racial, que ocorre na quarta-feira, dia 21 de março, estou propondo uma blogagem coletiva.

Nela, cada um fala do tema preconceito, podendo enveredar pelo preconceito racial ou pelo preconceito racial. Quem aderir, por favor, me avise através de um comentário, deixando seu link para que o coloque no dia da blogagem.
O selo da blogagem é o que vocês estão vendo.
Ele pode ser pego aqui. E desde já muito obrigado pela participação de todos.

Acatei! Fica aí a dica, vamos ver se eu consigo.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 13:27 |


2 Comments:


At 20 de março de 2007 às 14:41, Anonymous Anônimo

Uala..que bacana isso!Poxa..pena que estou sem blog...mas te ajudo ok?Vamos lá.Nós conseguimos SEMPREEEE!!Bjo Bjo e não fica jururu!!!Mas quero saber o motivo...to no msn, manda ai contando!!!!Te amuuuuu( daqui uns dias, serei julgada de sapata...hahaha)Deus do céu...só essa que me falta.
risos...rindo pra não chorar!!Bjusss

 

At 20 de março de 2007 às 14:44, Anonymous Anônimo

comentei e não foi...ou foi??Miga..te ajudo na campanha sobre o preconceito.Nós conseguimos sempre...vc consegue sempre!
Bjosss...to no msn, me diz o que vc tem.Te amu(falei que a próxima acusação será de ser sapata..pq digo que te amo)risos...só rindo pra não chorar!!!!
Bota um sorriso no rosto e manda pra PQP!
Bjussss...