Hoje meu dia não está nada bom.
Não mesmo, não vou mentir. Acordei atrasada, briguei sem motivo com o marido de manhã, tinha progaramas para a noite que não se concretizaram, briguei com boto que é um idiota, ridicúlo.
Estou sem dinheiro, sem eira e sem beira.
Cheguei no trabalho achando que iah dar tudo certo e vi as coisas irem desmoronando uma por vez. Ô vida dificil..
Entrei na internet e mais decepção.
Amiga eu amei o seu texto! muito, me fez sorrir...uma das únicas coisas que me fez sorrir hoje.
Porém, todo esse ocorrido tem me machucado um pouco, pois eu quero estar presente agora. Não quero ser sua amiga de rir e falar bobagem...poxa...vc é minha irmã. E se uma irmã não serve pros momentos mais difíceis... pra que serve então?
Eu sei tb que vc quer me proteger, e quer fazer morrer esse assunto, mas desculpe irmãzinha, alguém que tem o dia todo pra ficar fuçando nos blogs alheios não merece minha consideração. nem meu respeito, nem nada meu.
Tá ok, eu parei! Não vou mais falar desse assunto mas eu quero deixar bem claro que a partir do momento que essa pessoa entrou no meu blog e dignou-se a comentar (mostrando que é uma tremenda de uma desocupada que tem tempo pra caramba pra ficar fuxicando por aqui.) A briga é minha também. E eu, ao contrário do que pensam, não tenho medo.
Parei, parei..
Mesmo pq eu tenho coisa muito mais importante na minha vida que esse bando. A avó do meu marido está a beira de um derrame, acabaram de leva-lá ao hospital... o pai de uma das minhas amigas morreu, eu briguei com o boto e quero mto que ele desapareça da minha vida.
Estou sem grana. Pra nada.
Ainda bem que a Pri me comprou cigarros.. e eu tô podendo me acalmar..
Vc acha que eu vou dar importância pra coisa tão pequena?
Amiga: Te amo, demais. E eu estou aqui!
Pare de se esconder! Eu quero falar com vc. E não posso ligar.
Por favor.