sexta-feira, 16 de março de 2007
Como o blog não é meu...não tenho esse direito de fazer um post sem ser destinado a proprietária da blog que é minha amiga KK.Farei um post...destinado a essa confusão que indiretamente trouxe pra cá.Kk é verdadeiramente uma amiga que não consigo definir, uma pessoa maravilhosa que se dói por quem ama.Não percebi isso só agora...essa minha irmã sempre me surpreendeu com seu carinho e atenção.
Peço desculpas a vc KK, sem saber direito de nada acabou entrando no meio.Eu estou mto triste, envergonhada e fica aqui meus pedidos de desculpas pra vc!Eu te amo mto...e somente por vc e meus filhos que estou tentando te proteger!
te amo mesmo
 
posted by KK Camilla at 16:26 |


3 Comments:


At 16 de março de 2007 às 17:33, Blogger KK Camilla

vc não tem que se desculpar, pq eu sei que a culpa não é sua!

eu te amo demais...

e estou aqui pro que der e vier!!!!


juntas! sempre!

bjo bjo

 

At 16 de março de 2007 às 17:48, Anonymous Anônimo

Magoada com vc??NUNCA!!Te amo tb querida...mto mto mesmo!Estou um caco...Desculpa por favor.

 

At 16 de março de 2007 às 20:26, Anonymous Anônimo

bem...lendo os posts...deu pra entender pouco...+ou-

Sela! percebi que a treta é algo contigo, certo?

fica trankila que nós aki tamo do teu lado pro que der e vier!!!
e se envolve advogado melhor ainda...pq qualquer problema disponibilizo os meus advogados pra vc.
Não sei com quem que é a treta aí, só sei que NADA pode te acontecer viu? Cão que ladra não morde!!
Pessoalmente posso te dizer que seja lá o que for tô contigo...VC NÃO TÁ SOZINHA!!!

e seja lá quem for...a net faz muito valentes...contra mulheres então...que sempre são tidas machistamente como "frágeis"...afe!!! um bando de borra botas vira macho...

enfim, tamo aí proque vc precisar, mesmo não sabendo a história ainda e pq?
pq vc faz muito bem a minha amada...e por isso te amo!!!


bjos,