quarta-feira, 4 de abril de 2007

Uma página em branco. Olho para tela do pc como se fosse uma página em branco, tentando, querendo, pedindo para ser preenchida. Mas não sei o que dizer. olho ao redor, o símbolo do blogger...me olhando...como se me obrigasse a postar algo... mais abaixo postagens..que indica que algum dia eu já tive algo a dizer.. e me lembra que foi por isso que eu criei esse blog..pra me obrigar a dizer algo em prol de mim mesma. Ao lado o link visualizar blog....Clicando, corro os posts que já fiz...e vejo que a criação do blog nem sempre cumpre a sua meta... pq não era pra ser diário, mas as vezes é...e tem dias que eu num disse nada com nada...e tem dias que os posts são sobre qq coisa.... desvio o olhar em volta.., olho para os post-its colados no monitor que me dizer que eu não tenho tempo para ficar aqui sem nada pra escrever...olho a foto do Theo, deitado em cima da tartaruga de pelúcia... e o sorriso vem.. não há uma só vez que eu não olhe essa foto e de uma risadinha...de saudade, de orgulho.... em cima.. um cartão...escrito "Feliz dia das mulheres".. que me lembram que eu devo ter feito um post sobre o assunto.... um cartão todo pintado de lápis de cor...olho para o porta-lápis...que arrumei e limpei hoje, com o único intuito de mostrar pr a minha chefe que eu estava fazendo algo.. e estava mesmo..estava enrolando...já arrumei o grampeador... já tomei uma coca-light, a qual a lata joguei agora no lixo..em câmera lenta...a fim de perceber cada passo dessa ação..a fim de pensar em alguma piadinha...ou algo interessante pra escrever sobre latas no lixo. mas a única idéia que me veio a cabeça é levar ela pro lixo lá do corredor...que é seletivo e tem uma cesta só para latas...e aproveitar e fumar um cigarro... que é exatamente o que eu vou fazer...

...
...
...

Fui, fumei, observei os pássaros, os viveiros... Para quem não sabe trabalho num lugar muito bonito...cheio de arvores, pássaros, bancos de praça... e frente ao meu prédio há um desses bancos, que está cercado, pois a tinta está fresca. lembrei de qdo sentei nele uma vez que havia acabado de chover, e tive que ficar algumas horas com a bunda molhada...até secar naturalmente.... não senti o cheiro da tinta, pensei que o cigarro já deve estar afetando meu olfato, que tenho que fumar menos, ou ficar grávida...por que na próxima gravidez pretendo parar de fumar novamente, e dessa vez para sempre.... mesmo olhando o céu, as nuvens, esse tempo chove não molha, o templo do padre Marcelo que está sendo construído do lado do meu trabalho, o elevador da empresa que meu irmão trabalha, ou ouvindo os barulhos dos carros em Interlagos, nada me vem a cabeça....sinto cheiro de chuva, mas o céu não indica que ela venha.... estou cansada, com os ombros cansados... o cigarro acaba e eu tive que voltar.. e antes mesmo de estar escrevendo aqui a continuação dessa palavras sem sentindo eu já trabalhei um pouco, digitalizei muitos documentos, arquivei mais uns tantos, atendi ligações, falei com a minha irmã, com a minha mãe, com a minha amiga, com o marido...passei outras tantas ligações, fui em outro departamento, anotei recados, ganhei chocolates....aliás.. parte boa do meu dia, principalmente de trabalhar com gente rica (mesmo não sendo tão rica)... ganhei Ofner, Compenhagnem, Cacau-show.... tudo coisa fina.. e eu? o que darei pra elas? nada...e elas nem vão sentir.. afinal...não esperam nada... já que eu sou a que ganha menos de toda equipe...
Já comi dois da Cacau-show e acabei de guardar bem escondido de mim mesma o resto.. pq senão vou comer tudo, afinal existe algo melhor do que comer um chocolate quando se está nessa melancolia toda que me encontro? e comer dois..e três...hmmmm.. No meio tempo também almocei... fui com as meninas..há quase duas semanas que eu trazia marmita....já tava na hora de eu lembrar da comida do restaurante daqui...lá sempre tem coisa muito boa... pra mim pelo menos... as meninas daqui não gostam.. mas estão acostumadas com Viena, América.... coisas do tipo.... alguns que eu nunca fui como Spolleto...e outros mais chiques que eu sequer sei o nome... concordo que não dá pra comparar... mas a comida é boa.. e é ótimo que eu como pouco ...pq é um pouco caro...e quando eu trago marmita...eu traço aquela tapeware cheia...e como tudo...pobre é uma merda mesm.....


....
....

comi, conversei um pouco com as meninas... tem uma delas que o noivo, eles se casam em agosto, joga no campeonato carioca...elas são legais, apesar de é claro viverem realidades totalmente diferentes da minha.. mas é legal conversar com elas, e de vez em qdo almoçar.Voltei pra cá...e agora volto pra essa página em branco.. que não está mais tão em branco...
Suspiro, por que sei que não disse nada de relevante, ou interessante, ou qualquer coisa do tipo... gostaria de ter o dom de tornar algo que pode parecer banal em engraçado.. ou muito interessante..como ela faz..... mas eu não sei, vez ou outra eu consigo... mas é raro...são mais cagadas do que talento mesmo....
suspiro...e olho de novo pra foto do filhote...
bem.. pelo menos uma coisa eu sei fazer bem.....

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 12:06 |


3 Comments:


At 4 de abril de 2007 às 18:22, Anonymous Anônimo

Eita que to mais preocupada cada dia que passa com essa sua auto-estima.Amiga!!!Que isso..vc escreve mto bem,engraçado sim.Vc é uma doce de criatura e não estou dizendo nada pra elevar seu ego.Estou dizendo a realidade e olhe que às vezes tenho um verbo meio rasgado!!!
Eu gosto demais de vc...apesar de estar aqui completamente dura dos rins, vim ver se tinha postado algo pq sempre adoro seus posts!Vc sabe disso...
Olha...conta comigo pro que precisar.Vc sabe que pode contar!!!Vc sabe disso...então não fica assim.Pq o maior motivo da minha vontade de vencer é o amor que meus filhos tem po mim e os amigos e pessoas que acreditam em mim.
E vc tem tanta gente..principalmente a mim!
Liga a cobrar aqui pra mim...que eu vou te fazer rir.Aliás..vou ligar!
Bjãoooo te amo!!

 

At 5 de abril de 2007 às 10:26, Anonymous Anônimo

Eiiiiiiiii..vc trabalha hj ou está em casa??hehe..bjos.Boa Páscoaaaaaa pra vcs tb.Mtos beijos no Theo

 

At 5 de abril de 2007 às 12:18, Blogger Lu Marinho

Ultimamente tb ando sem assunto,
Ultimamente nem vontade de levantar da cama, tenho tido,
Mas pior de td é não coseguir nem ao menos me expressar direto, sabe?
Afff, esses hormônios são fogo...
bjs, feliz páscoa e se enjoar de tanto chocolate estou aqui, rsrs