segunda-feira, 9 de abril de 2007
"Perdi meu amor, no paraíso...
Dou tudo que eu tenho, por um aviso..
E seja sobre o sol, ou debaixo de chuva..
A minha alma geme, por vc....
(...) Vocês podem estar pensando: Ela foi embora..
Mas está quase voltando..Não demora!
Ela foi pra muito longe...
Felicidade...
Onde está que não respondes?"

Voltei! A viagem? Foi boa. Não foi ótima, nem foi maravilhosa, nem foi inesquecível. Foi boa.
Pq? Eu não sei. Talvez pelo pouco tempo que ficamos, por que eu não fiz nada como eu gostaria, talvez pela minha falta de paciência com crianças, com mta gente, mta muvuca... pq eu estou anti-social, ou pq eu tava precisando de um tempinho a sós com o marido e não consegui.
É claro que foi lindo ver a felicidade do pequeno com os ovos do coelhinho, com os brinquedinhos, com a bagunça, os dvds, a terra, os cachorros...
Mas eu estava cansada, estressada, irritada...
E aih o Pequeno começou com um drama, uma manha, um ciúme.. eu tava quase surtando!! Tudo que eu queria era poder tomar minha cerveja em paz, andar, passear.
Não ver cara feia, não ouvir cobrança, não pensar nos problemas, nas dificuldades..
Mas eu não consegui, levei além da mala, essa bagagem que pesa nas minhas costas, minha tristeza por não conseguir fazer tudo que eu mais queria, que era ir no show da banda, fazer akele desenho, e não precisar pensar tanto em como não ficar sem luz e sem telefone.
E nem conseguir pagar as contas eu consigo. e não posso sair do sério. não posso chorar. não posso ao menos ter pesadelos.
Estou com vontade de chorar a todo minuto. vontade insuportável de dormir muito. muito mesmo. Estou muito agoniada
Excessivamente agoniada. e não consigo nem ouvir falar na palavra otimismo.
Eu juro que eu queria pensar que tudo vai dar certo, que iremos ficar bem..que tudo se resolverá. Mas enquanto isso não vem, eu simplesmente não consigo.

Eu acordei com essa música na cabeça. não sei porque, nem por onde. mas acordei.
E pelo jeito ela num vai sair hoje daqui.

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 12:11 |


1 Comments:


At 9 de abril de 2007 às 17:34, Blogger Sela

Ihhh...olha hj vou passar calada.Pq tb agora estou P*** da vida!Com esse Estado filho da puta!Com aquele governador V********.
Bom, mas que chato que a viagem foi assim.É uma pena mesmo!!!Mas fique calma...tente manter a calma.Que hj minha batata quente está assandooooooooo tb.Bjos miga!!