segunda-feira, 16 de abril de 2007
Puxa vida. Eu tenho tanto pra falar... haha

Como diria Jack, O Estripador: Vamos por partes...

(Gostou né?? piadinha nova!! haahhahaha)



Primeiro estou com uma dor f....d....p..... no braço, horrivelmente horrivel.... dói pra car............. e eu mal consigo digitar... mas eu sou brasileira e não desisto nunca....kkkkkkkkkk

e mesmo com dor estou aki pra aliviar os corações ansiosos e amigos (viu Sela, hahaha)

Sabe que eu pensei demais em ti nesse fds....o coisa viu.... queria falar com vc.

Então..com muita vergonha q eu digo: passa seus tels de novo? por e-mail, tá? hehe

Pq eu fiquei acabada, triste, desiludida. Depois que vc me ligou eu entrei na net pq eu num queria acreditar que o pior tinha acontecido. Entrei, li letra por letra, o marido pegou água pra mim, pegou papel, pq eu num cabia de tristeza, primeiro fiquei incoformada...meu Deus...ele é tão peuqueno, tão inocente, não conseguia me imaginar na mesma situação...não...imaginar isso com nossos filhos dói demais.. é insuportável..o filho tinha acabado de ir pra casa do boto e eu queria tanto abraçar meu filho, dizer que eu amava muito, apertar cada partinha do corpinho dele.
Não eu não consegui me imaginar na mesma situação.... e fiquei mal...mto mal...pq se imaginar dói demais...imagina estar, chegar para visitar seu filho e descobrir que não vai mais ver, abraçar, ouvir ele dar risada....
Depois de algum tempo estava quase me sentindo culpada, me perguntando pq a gente só assitiu a tudo isso, se realmente não havia nada que pudessemos fazer....
Então o marido me convidou pra andar, naquela rua chique que as pessoas fazem caminhada...
fomos respirar, olhar pro céu, pras coisas, pra vida.. e pensar que tudo faz parte de um grande plano.... que o Vini e a sua família nos ensinou tanta coisa, a dar valor para o que realmente importa, a lutar pela vida, a dar atenção as coisas pequenininhas.... e qtas pessoas ele sensibilizou...e qta força a Re demosntrou ser capaz de ter.... sabe... a passagem desse anjo não foi em vão.... mudou a vida de mtas pessoas....foi um anjo de Deus.... é dificil aceitar.. mas necessário: Para nossa sanidade compreender que tem coisas inexplicáveis que Ele faz que um dia poderemos entender.

Continua depois....

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 12:23 |


1 Comments:


At 16 de abril de 2007 às 17:54, Anonymous Anônimo

Oi amiga, to tão cansada que mal me consigo em pé.Mas eu tb fiquei mto triste e achi que seria justo te ligar e avisar.Fiu seca,estava em choque ..em prantos aqui no pc e ainda com visita em casa(meu cunhado).Nossa...pede desculpas pro Junior que eunem sei como falei ao telefone!
Bjo bjo...te amo gata e fica bem!