quinta-feira, 26 de abril de 2007
11) Pq vc é lindo, e lindo no amplo sentido da palavra. no sentindo de lindo de olho, de boca, de nariz, de barba, de barriga, de joelho, de costas. Lindo no sentindo de sorriso, de olhar, de abraço. Pq vc é lindo lavando louça, fazendo o Theo dormir, tomando banho, escovando o dente, dormindo. Pq vc é lindo falando, comendo e chorando. Pq vc é lindo de coração, lindo de sentimento. Lindo como pessoa, como pai, como marido e como filho.

10) Pq eu tenho orgulho de ser sua esposa. Orgulho do profissional que vc é. Orgulho do que vc tem e do que eu sei que vc vai ter. Orgulho do homem que você é do que pode se tornar. Tenho orgulho da sua fé, sua hombridade, sua força e sua coragem. Tenho mto orgulho de ter te conquistado, de ter me deixado conquistar.

9) Porque eu te admiro. Admiro seu carisma, sua simpatia, sua inteligência. Admiro sua dedicação, seu carinho e sua vontade de ser e querer ser sempre mais. Admiro e gostaria muito de ter seu otimismo, sua fé na vida, seu jeito decidido e tão menino.

8) Pq você chegou, de repente, comprometido, e me fez senti tão bem, e tão mal.. uma consciência pesada a lá Maria Fernanda da novela, mas ao mesmo tempo, tinha que ser assim, tínhamos que ser um do outro, e nada nem ninguém impediria que isso acontecesse, e não impediu, e não vai impedir. E essa certeza é mais um motivo.

7) Pq eu me apaixonei por você, por cada detalhe seu, por cada defeito, é claro que a gente briga, e se desentende, se descontrola ás vezes, mas depois a gente faz as pazes, a gente senta e conversa, a gente procura a solução, não só porque ela é extremamente possível, mas porque a gente quer ficar bem e estar junto sempre, e isso é algo que eu nunca tive, porque relacionamentos frágeis cedem ao orgulho, a impaciência e a intolerância.

6) Porque meu filho te ama! Ele demorou um pouco para ceder aos seus encantos, no entanto, depois desse primeiro tempo, de ciúmes, de desconfiança, ele foi aprendendo aos poucos a gostar de vc, te conhecendo. E pra mim é tão lindo ver vocês juntos, lutando judô no tapete da sala, ou vendo ele te imitar falando: AAAh mulekeeee!, ou te zoando me falando: Esse Junio viu mamãe...tsc tsc.... hehe. Adoro qdo ele corre pros teus braços, qdo ele te pede as coisas educadamente, e qdo te chama de papai mesmo sem ninguém nunca ter ensinado isso á ele. E você é o papai que eu sempre quis pro meu filho. E pro outro que um dia virá.

5) Porque você é um palhaço, que me faz rir a todo instante, mesmo qdo eu tô mto puta da cara com alguma coisa, de mau-humor de manhã, com um monte de coisas pra fazer e pra pensar. e vc lá fazendo graça, piada, caricatice, de tudo para que eu possa sorrir, ou até fazendo que o Theo (golpe-baixo) faça algo pra eu sorrir.
E depois, que eu não resisto, vc diz: "eu amo esse sorriso" ou "esse é o sorriso mais lindo que eu já vi" e meu dia muda de cor...

4) Porque você me levou na Trash ^^, Tá pode parecer um motivo besta, mas a gente sabe que não é, e que vc tinha "n" motivos pra não me levar, e eu tinha "n" motivos para nunca querer ir...mas a gente foi, se julgou maior que tudo isso, e foi graças a deus que a gente fez isso... pq lá a gente se sente bem, se diverte, causa um pouco ás vezes, é verdade, mas na maioria do tempo a gente sorri, beija, dança, abraça, se declara, ouve as músicas mais bregas e mais românticas do mundo.. e é feliz. e com certeza aquele cortiço tem história pra contar, e melhor que isso... tem momentos inesquecíveis que vão pra sempre ficar na nossa cabeça, na nossa história e no nosso coração.

3) Por que vc tornou minha vida melhor. E além de tudo isso citado aí em cima você ainda tem o dom de tornar pequenas coisas, pequenos momentos, o dia-a-dia, a rotina, a vida á dois, os trabalhos de casa, as madrugadas sem dinheiro, os fins-de-semana, os feriados prolongados e até a segunda-feira as melhores datas da minha vida! Com pequenos gestos, pequenas palavras, pequenas atitudes....grandes momentos.

2) Pq vc faz que eu me sinta bem! Sim, vc eleva minha auto-estima...que sempre está pertinho do zero, e que só não está negativa hoje, graças a você, que me anima, me elogia, me deseja, me ama e repete isso a todo instante. Por que até nos meus piores momentos, pós-balada, acabando de acordar, ou fazendo faxina vc diz que eu tô linda, maravilhosa.. etc, etc... e mesmo eu dizendo que vc é louco, que quer puxar meu saco ou coisa assim, vc insiste.. e melhor, quase me faz acreditar.

1) "Porque o nosso amor é lindoooo, tão lindoooo, nada pode ser mais lindoooo que o nosso amor...." Por que ele me dá fé no mundo, nas pessoas, na esperança, no amor. Por que eu penso se eu posso sentir algo tão grande por alguém que não é da minha família, que entrou na minha vida a pouco mais de um ano, que tem uma história de vida tão diferente...enfim...por um ser humano....e se alguém tão especial e wonderful qto você existe...e gosta de mim.... é porque o mundo ainda tem jeito! É pq outros Edson´s estão por aih, para se apaixonar e proteger outras KK´s... e que essse amor pode se multiplicar e modificar a vida das pessoas, como modificou a minha, tornando-as felizes, realizadas, encantadas...e essa possibilidade é tão gostosa de pensar que eu quase posso sentir.....

ai ai...

Junior, você me fascina.Todos os dias.

Feliz 11 meses, meu amor.

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 15:15 |


2 Comments:


At 26 de abril de 2007 às 17:30, Anonymous Anônimo

Que lindo...é isso ai.Agora providencia a irmanzinha do Theo.Bjo bjo gatona.
P.S:Me explica a brincadeira do fotoblog do Theo.É pra eu escrever como se fosse o Lipe ou as meninas?
Bjus

 

At 27 de abril de 2007 às 12:34, Anonymous Anônimo

FALOOOOO..mas agora to saindo pro trampo.Me liga , não dá não???
Mas me manda um email que eu respondo qd chegar.
Ahh queria saber o que era..
Bjus