quarta-feira, 25 de abril de 2007
Caracaaaaaaaa....tô cuzida hoje...meu deus.
Sabe qdo parece que tudo conspira? pois é!
Minha chefe foi desligada...AINDA tô meio perdida. E de SACO CHEIO!!
É sério!
Essa semana começou um menino novo, e eu tenho que treinar ele. que merda, que saco, que bosta!!! eu num aguento.. primeiro que eu posso parecer desbocada, ou algo assim...
tá eu sou impaciente mesmo.. mas eu odeio ensinar! principalmente gente lerda. odeio convier com esse bando de metida....nerd, adevogada, chata, cheias de trelele, que vivem num mundo completamente diferente do meu.
Porra, eu sou underground!
Sou do rock, tenho piercing e tattoo, gosto de música, de agito, de birita e de all star, gosto de gritar dar risada, falar alto, tomar cerveja, falar de bbb, de futebol, gosto de internet, de sair sem pentear o cabelo, de blusa que eu mesmo cortei, gosto de ser diferente, de ter estilo próprio!
essa porra de terninho num é pra mim não!
e me diz? pq a gente se mata, faz algo que detesta, passa nervoso, chora, se irrita..
pra que?
se nem pra pagar as contas dá?
não dá minha gente!!!
tenho um monte de conta atrasada, um monte de confusão, um monte de merda pra pensar, num tenho tempo de estudar pro concurso que pode mudar minha vida (3x meu salário), num tenho tempo de fz um curso que eu gosto (ainda num sei bem o que mais algo legal), num sobra nem pra um chapéu de oncinha que eu vi no camelo!!

o merdaaaaaaaa!

pior isso tira meu humor, minha alegria, minha vontade de viver..

to seca, juro!!
o marido que o diga... estraga até...bem...vcs sabem...
droga, droga..mil vezes drogaaa!!




e agora quem poderá me defender!?!?!

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 13:09 |


2 Comments:


At 25 de abril de 2007 às 13:38, Anonymous Anônimo

rindo..amiga que merda isso mesmo.Ri demais do terninho e o chpéu de onçinha.odei terninhos e roupas que me apertam..gosto de calça jeans com uma tennis...camisetinha ligth.Mas odei roupas sociais...só em útlimo caso.Ri mto mesmo..até pq passo tanta raiva naquela carniça que minha vontade é mandar uma cooordenado "elefanta" ir pros ares.
Miga...abafa o caso...hahaha

 

At 25 de abril de 2007 às 13:39, Anonymous Anônimo

caramba...errei dmeia.Foi mal girl