quarta-feira, 9 de maio de 2007
Hoje eu só não chamei o papa de Santo! PQP!
Os católicos apostólicos romanos que me perdoem mas a visita dele só veio trazer o caos e transtorno para pobres mortais como eu, que vivem nessa metropóle chamada São Paulo onde o trânsito já é insuportável normalmente, imagine com vias bloqueadas e trânsito interditado só para o bonitão passar com aquele carrinho de golfe rídiculo!
Que veio prá cá pra gastar nosso rico-pobre dinheirinho com coisas insuportáveis como um altar do kct, um monte de bigugingas de ouro e milhões e milhões desperdiçados....enquanto nossas crianças passam fome, nossa segurança é uma merda.
Ele anda de papa-móvel blindado, né? E a gente que sofre com a morte de 5 por bala perdida por dia?
Enquanto nossa educação é um lixo, nossos professores não recebem, né amiga? E nosso tranporte é uma vergonha....
Enquanto isso o bonitão tem coleção de sapatos (e o voto de pobreza? num tinha uma coisa assim? padres não ter que ser simples? acho que ele perdeu os votos no meio da coleção! tem até Vitor Hugo cara!).
Enquanto o Sr. Papa faz um tragéto de 1 hora em vinte minutos por que bloquearam todas as ruas pra ele passar, eu vou demorar em média 3 á 4 horas pra chegar em casa (normalmente demoro 2).
E mais, vai fazer missa em local aberto, na rua mesmo, sendo que o que não falta em São Paulo é lugar fechado que cabem milhões de pessoas.
E sabe o que é pior de tudo mesmo? Essa porra dessa rua que fecharam pra ele canonizar o Frei Galvão é praticamente no quintal! Siim!! Eu moro na rua de cima! e minha rua, que normalmente já é parada e nesses três sias estará livre para que os pobres dos brasileiros, cegos em sua fé, venham de todo lugar do Brasil, gastando suas últimas econômias para o ver o pontifice, estacionem seus onibus.
Olha só que belezinha!
E meu filho? que sai da escola as 19 horas? E normalmente já chega as 20, que horas a perua conseguirá deixar ele em casa? Ele só tem dois anos!!! Mas o Sr Papa tá ligando que ele vai ficar 14 horas fora de casa???? HAHAHA. O próprio tá nem aih pra gente não!
Sabe pro que ele liga? Pra Homofobia, Pra AIDS (para que ele aumente, claramente!) e pros seus sapatos!

Desculpem mas eu tenho que cantar: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 1000
Queremos que o papa vá pra PQP!


E eu quero dizer que a fé não depende de velhos alemães preconceituosos para ser mantida, para ser aumentada.
A ligação do ser humano com Deus está dentro de seu próprio coração.
Se ele vem pro Brasil por que a igreja católica está perdendo fiéis, me digam:
Ele ajuda alguma coisa? Eu não acredito! Não acredito que isso possa ser realidade!
Eu acredito sim que a igreja esteja perdendo fiéis, mas não pela falta de uma visita e sim por padres pedófilos, e uma igreja que se mostra cada vez mais preconceituosa com os filhos de Deus, uma igreja que não evolui, que não acompanha seu rebanho, uma igreja rica que não pratica seus discursos.
Uma religião que está cada século mais rica, enquanto seus filhos morrem de fome.

A fé e Deus não precisa de pedra, tijolo, cimento, não precisa de roupas, não precisa de altar, de ouro, de papa-móvel.
A fé precisa de amor, coração, bondade, caridade, aceitação.
A fé precisa de irmãos.

E do Pai.


Desculpem o desabafo.

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla at 16:15 |


4 Comments:


At 9 de maio de 2007 às 19:40, Blogger Lu Marinho

Apoiadissima, concordo com tudo que você disse hehehe.
bjs

 

At 9 de maio de 2007 às 19:58, Anonymous Anônimo

Estava e esperando por esse post...hahahahaha.
Bjus...pensa se gostou???EU AMEI.
bato o martelo!

 

At 9 de maio de 2007 às 21:16, Blogger Lu Marinho

Olha eu aqui di novo, hehe, vim deixar o novo link do blog
http://greentomatoes2.blogspot.com/
bjs

 

At 10 de maio de 2007 às 11:19, Blogger Sela

Miga...quero arrumar seus blogs.Me diz qual que vc quer primeiro!!!!
To esperando..bjus