sexta-feira, 14 de setembro de 2007
Eu sei, eu sei.
Homens e mulheres são muito diferentes.
Mas precisava ser tanto? Afe maria.
Tirando todos os aspectos biológicos, fisiológicos, genéticos, etc etc eles podiam se esforçar né?
Caramba!
Parece que Deus só deu compreensão pra gente.
Pq nós mulheres temos que ser tãão compreensivas, hãm?
Tão pacientes, calmas, docéis...
Será isso um dom mesmo?
Pq pra mim parece mais um karma!


Olha.. vou contar pra vcs... a gente é complicadinha sim.
Mas poxa...estamo sempre por aí adivinhando o que os queridões querem, não é?
Sempre fazendo surpresas românticas, programando fins-de-semana a dois, comprando presentes...
Tudo para que os bonitões se sintam amados e queridos.
E nós, meu povo?
Não sei, não sei..
Não sei se a gente exige demais..
Sinceramente, acho que não!
Nós merecemos!
Merecemos ser tratadas como a última bolacha do pacote, a ultima mulher do mundo, a que perpetuará a espécie, uma semi-deusa, capaz de gerar orgarmos e filhos.

Será que eles não veem que não vivem sem a gente!
(eu adoroo quando consigo comprovar essa teoria! rá!)

Pensa comigo e vê se eu estou errada:

Estava tentando (pq que é que a gente faz isso, mesmo????), eu disse, tentando arrancar umas gentilezas do marido em questão, no caso o MEU.

Grávida, obesa, espinhenta, com o cabelo pra pintar, os pés inchados, umas estrias a mais, uma dor na lombar que não me permite ficar em nenhuma posição ( e eu digo em nenhuma posição em nenhuma ocasião se é que me entendem) eu só queria ouvir eu te amo mesmo assim e não te trocaria nem pela Jolie peladona.
Só isso!
Ok.Lógico que desse jeito exatamente não serve. Claro que não serve. Afinal eu num sou trouxa, nem burra e sinceramente num iá colar!! Eu trocaria ele pela Jolie!!!! ...kkkkk a mulher é linda demais (momentinho gay).
Eu queria um elogio um pouco melhor, algo em que eu acreditasse.

Então...querendo ouvir a poesia, que num precisava ser Camões mas iá me fazer bem eu solto que X tratá a mulher muito mal, e Y faz igual. (lá vem o golpe!! isso é um teste camarada!! fica esperto!!)

Não deixam a mulher falar, são grossos e quando elas falam, cortam elas, tiram sarro, ignoram e debocham de suas opniões. (entendeu? ainda não?? eu tô dizendo que isso não se faz.)

Ele diz que num acha não.... (béééééé resposta errada amigão!!)
Como assim não acha?? E daquela vez assim assim.. e da outra vez.. a mulher dele até ficou sem graça, vc num lembra?? (Eu te mostrei fatos! FATOS!! e contra FATOS não há argumentos!)
É, pode até ser.... mas se é elas são casadas com eles devem gostar! .... (béééééé resposta errada de novoooo!! muito dificil???)
Eu não acho. Acho que mulher nenhuma gosta de ser mal tratada e eu nunca aceitaria que fizessem isso comigo! Se algums dia (perigo) vc falar assim comigo (perigo) vc está ferrado!! (cuidado queridooo, cuidadooo sua resposta será definitiva para o SEU bem estar físico e o bem estar desse matrimonio e pode até desencadear a terceira guerra mundial !! Alerta vermelho)
Ah é é... que medinho... o que vc vai fazer!??! (Bééééééééééééééé resposta errada, incorreta, chula e sem vergonha, vc num tem medo da morte não? Não sabe que por estar grávida eu seria facilmente absolvida alegando depressão, bipolar ou qualquer outra coisa???)
O que eu vou fazer??? Nadaaaa queridão....nada....


O my god?? Era tão dificil ele falar que me respeita e que NUNCA, JAMAIS em MOMENTO ALGUM falaria assim comigo, não teria coragem de me tratar como um pano-de-louça que se seca a louça, a mão e quando não se quer nada mais, tudo que se exige é que ele fique quietinho no cabide sem incomodar ninguém, todo engordurado?
Não... é demais.
Ele podia falar também que sabe que eu num sou como a mulher X e Y. Que eu sou uma mulher do século 21, que tem opniões e argumentos muito consistentes, inteligentes e precisos e que ele tem orgulho quando eu abro minha boca em público. (exagerei?)
Tá, mais simples... só dizer: Eu te trato assim? Não né? então pronto.

Elogio com fundamento, sabe?


Mas nãoooooo nããoooo...ele não disse nada disso. nada.
Ainda ameaçou, como se dissesse que a qualquer momento, se der na telha vai ter esse comportamento toglodita, inadequado e inaceitável e que paga pra ver o que eu vou fazer....

tsc... tsc...

(PS: Amiga, por favor se algo acontecer ao meu marido até janeiro do ano que vem... entrar aqui e deletar esse blog. Obrigada.)


Sim eu poderia relatar milhares de momentos e situações em que eu falo A e ele entende B, ou C ou D.
A...é só A... uma letrinha... uma vogal tão facinho, tão limpidazinha, tão primordial.
E ele insisti no B. B. B. C. C. C.

Ai ai......
*suspiro*


Eu sei meninas. Sempre vão haver divergências e tal.
E casamento é isso aih. A gente vive brigando. Vive se pegando.
Mas se ama, né?


Sabe o que vai me dar mais raiva?
De vez em quando ele lê o blog. e ele vai rir!
Mô: isso não é engraçado tá??? humpf!

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 10:48 |


4 Comments:


At 14 de setembro de 2007 às 12:36, Blogger Pathy

KK amiga, entende bem o que vc tá desabafando... porque temos que ser tão compreensivas e etc e tals???? Tem horas que tem que chutar o balde mesmo pra ver se algo diferente acontece...

Com um certo marido... no caso - O MEU - fico perguntando porque só é responsabilidade minha trocar, dar banho, fazer leitinho, escovar dentes e outras coisitas mais. Tb trabalho, tb canso, preciso de um tempo pra mim, eu disse "PRA MIM"! É dose mesmo amiga!!!!

Contudo, a gente briga, fala línguas diferentes, mas se ama. Graças a God!

No caso do MEU MARIDO, nem ler o meu blog ou o do Sapequinha, ele lê... snif snif

Beijinho linda!!!!!!

Ps. Prefiro vc que a Jolie!!!!! Ela não é minha amiga! Vc sim!!!!

 

At 14 de setembro de 2007 às 13:54, Anonymous Anônimo

AiAi amiga, me empresta esse post pra eu mandar pro meu?
Pensando bem acho que ele também vai rir, aiai... é tudo igual mesmo, mas pelo menos o meu fa "diuntudo" em casa, dá banho, alimenta, poe pra dormir, mas e eu? O que sobra pra mim??? Mas como ele mesmo com uma "sensibilidade" cavalar responde quando eu digo pra ele achar outra: -Vou trocar por quem? Seis por meia dúzia? Sao todas iguais! (BÉÉÉÉ resposta errada!)
Bom final de semana amiga!

 

At 14 de setembro de 2007 às 20:24, Blogger Sela

béééé...caramba qts respostas erradas.
Ai amiga, estou tão cansada de escrever em quadro que meu braço dó aqui,credo!!Vidinha....hahahah
Mas que post ótimo,eu estava com vontade de fazer um post sobre matrimônio.Ainda vou fazer...quem sabe nesse finde.Mas fica fria...é bem mais cabeludo que esse....hahahhaahahaha.Jesuisssssss!!!
te amo te adoro...parece que consegui comentar!
Bjus

 

At 17 de setembro de 2007 às 09:00, Blogger Rafaela

Menina, vc escreveu o que eu estava passando na semana passada, vc estava na minha casa? Na minha cabeça? Ou será que foi uma nuvem que pairou na cabeça das grávidas de plantão? rs

Bem eu já me redimi e vc está melhor? rs.

Boa semana