quarta-feira, 5 de setembro de 2007
eu tinha um post.

eu juro que eu tinha.

mas ele sumiu. decidiu fugir da minha cabeça assim: inteirinho.

eu eu fiquei sem ter o que dizer. pq o de sempre eu num quero mais dizer/escrever.
me abrir mais, eu sei que num vai me adiantar de nada. eu fico triste se tiver um comentário que num é o que eu quero ouvir (mas não parem, ás vezes o que eu não quero é exatamente o que eu tenho que ouvir/ler).
e num tenho mais palavras diferentes pra dizer/escrever a mesma coisa. e escrever a mesma coisa igual me parece idiotice demais.
pois é. o post se foi. coitado do falecido.
mas as angústias. os medos. as esquizofrenias. os pesadelos. as tristezas. continuam aqui. continuam intactas.

*suspiro*

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 16:19 |


3 Comments:


At 6 de setembro de 2007 às 14:27, Blogger Pathy

KK amiga... não fica assim não...

Tem dias em que a gente precisa desabafar, é melhor escrever as mesmas coisas do que ficar sentindo e sufocando...

Estamos aqui pra continuar lendo e comentando... mesmo vc não gostando...rsrsrs

UM beijo linda e melhora. Me manda um email, se quiser. Beijo.

patgabriel4@hotmail.com

 

At 6 de setembro de 2007 às 22:14, Blogger Lu Marinho

Já eu queria pelo menos consegui escrever tudo que sinto, parece que esta tudo travado, aiaiai..

Bom fim de semana

bjs