quarta-feira, 18 de julho de 2007



Nossa gente.

Tô muito chocada.

Quanta desgraça.


Esse acidente.. nossa.. eu não sei vocês... mas tudo isso me abala demais.

Me deixa triste de verdade. Como se alguém que eu conhecesse estivesse lá.

Quantas mães perderam seus filhos? (vi na tv que uma perdeu 2, um de 10 anos e outro de 17)
Quantos filhos perderam suas mães?

Quantos maridos perderam suas esposas? (Havia uma mulher grávida, comissária)

Que tragédia.
Por que Meu Deus?

É tão dificil de entender....

Além da tristeza, vem a indignação.

Indignação com piadas maldosas. Espirito de porco.

Com descaso. imprudência.


De quem é a culpa?

Do piloto?

É fácil culpar um morto.


Nós queremos provas. justiça.


Só peço a Deus que os brasileiros não engulam mais uma desculpa esfarrapada.

E que ele proteja as quase 200 pessoas que estavam nesse avião.
E principalmente suas famílias.



Estou desolada.

De Luto.


bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 12:02 |


4 Comments:


At 18 de julho de 2007 às 13:16, Anonymous Anônimo

Oi KK, também estou chocada e triste, a maioria dos passageiros eram meus conterrâneos de estado, de Porto Alegre. Pra mim a culpa é da ganância, por nao querer ter prejuízos liberaram a pista sem condicoes e agora, quem vai arcar com o prejuízo de mais de 200 mortes? O acidente foi manchete e motivo de debates em vários jornais daqui e na CNN.
Beijo amiga,
Gi

 

At 18 de julho de 2007 às 17:12, Blogger Sela

Olha amiga..to triste demais tb viu!!!Nossaaaaaaa!!!!
Oque temos que fazer é rezar mto!!!
Bjusss

 

At 18 de julho de 2007 às 21:04, Blogger Rafaela

Nem me fale miga... muito triste!
Eu que estou de molho há quase 15 dias não desgrudo da tv e fiquei muito triste por tudo, em pensar que poderia ser qualquer um de nós que usamos aquele aeroporto.
Enfim, força! Passei por aqui para matar as saudades.
Beijos

 

At 19 de julho de 2007 às 08:13, Anonymous Anônimo

É amiga, é muito triste...
Tomara que atitudes sejam tomadas né
Grande beijo