sexta-feira, 22 de junho de 2007



....entrandooo....

...já que a nossa amiga não tem tempo pra postar.Está trabalhando como gente grande, não tem problema KK amiga, NÓS postamos!!!!hihihih....
sorry amiga!(sei que ela vai adorar essa invasão, afinal é por uma boa causa)


Eu sou a Sela,a amiga da qual minha amiga amada se referiu no post anterior.Não reparem, não sou boa como a dona KK em escrever, mas a gente dá um jeito.Realmente escrever não é meu forte...mas eu insisto!rs

O motivo desse post é simples: É dizer o quanto amodoro essa "menina"(rs...migaa...segundo filhote, menina eu peguei pesado..eu sei!!!Mas passa batido...rs.Apesar que idade não é nosso problema...AINDA...HIHIHIHIH)

Conheci a KK...do nada.Era mesmo destinado a nos conhecer naquele dia.Eu participava de uma grupo de maternidade do MSN.Um não...vários e ela tb.Mas assinava como "Mamãe do......."era outro nome,depois que nos falamos que descobri que era Theo o nome do seu filho.Ela não tinha atualizado ainda sua assinatura.

Adicionei no MSN, aquela mulher carinhosa com todos,prestativa,sempre respondia todasssssss.....eram todas mesmo, as perguntas da mães.Achava interessante aquilo...ela era mto rápida e não passava batido uma sequer.

Começamos a nos falar e de primeira...gostei de verdade do jeito dela.Até que um dia pro meu susto...aparece na foto exibição uma garota linda, com cabelo vermelho,roqueira e uma ótima mãe.Tentei juntar tudo...tão doce, tão meiga, sincera, companheira...e eu consegui juntar.Passei a admirei mto mais...pois tinha seu próprio estilo, parecia feliz, mãe nova como eu...e tinha quase tudo que eu sempre desejei ter.Uma tatuagem,já pintei meu cabelo de vermelho pq AMO...e fomos nos aproximando cada vez mais.

Eu só sei que...aconteceu tudo no momento em que deveria acontecer.A essa moça devo mtos pedaços espinhosos da minha vida que passamos juntas.

Ela sabe mais de mim HOJE...do que minhas amigas que saem comigo,do que minha mãe até...(trabalho e qd chego já é tão pouco tempo que sento aqui e me distraio, pois invento trabalhindos aqui tb...).

Compartilhamos tb nossas alegrias...

QTAS ALEGRIAS JÁ PASSAMOS JUNTAS...hein moça?

Moro em Brasília, no entorno de Brasília e ela em São Paulo.Não precisou de nenhum tipo de contato próximo, para que nos tornássemos o que somos hj.Eu a procura de uma verdadeira amizade e ela tb.Resultado?essa amizade linda que temos e que ela tem com todos vcs e que tenho com meus amigos que alguns são dela tb.

A KK é uma amiga que ....eu nunca tive.É sim minha melhor amiga.E pra sempre será se depender de mim!

Nossa amizade passou mto tempo do estágio de ser virtual...

Somos amigas reais, verdadeiras e o pc é só uma forma de matar saudades!

Nos telefonamos...trocamos emails e comentários o dia todo qd estamos no pc.

Os blogs...viraram mesmo, junto com os das outras colegas que tenho e os de vcs pra ela...nossos pontos de encontro.A sensação que dá é que cada uma fala um pedaçinho dos assunto, como se estivéssemos em roda...todas juntas disputando quem quer falar primeiro.Hehehehe

É isso que amo no mundo blogueiro...e viciante!Essa nossa união, e a sorte de conhecer pessoas assim como essa minha amiga

Quero em breve conhecê-la pessoalmente....queria mto que eles viessem pra Brasília, mas eu sei que assim que for possível eles virão.E eu irei...com certeza.

Sou privilegiada sim...de ter uma amiga como a KK.E vcs tb!!!

Além de ser uma pessoa sincera, inteligente, companheira e de uma forma incrível amável!

Amiga...obrigado por tudo, obrigado por ser quem vc é.Natural!!!Super natural!!

vc é vc e não enfeita, nem mascara nada.

Vc é verdadeira e confio completamente em ti...

Obrigado por ter me dado esse afilhado lindo....pelo Lipe e a Duda terem uma madrinha perfect como vc!Eles serão mto felizes com essa minha escolha com certeza!

Pq vc é um presente de Deus, é um ser iluminado...uma rara personalidade nesse mundo.

Eu te amo, por tudo!Tudo mesmo...

Te adoro e te admiro...cada vez mais!

Parabéns pra vc!!!!!!!!!

...bom,me desculpem...acho que falei demais!Mas eu tinha que fazer!Pois eu amo essa maezona linda e maravilhosa.

Bjus pra vcs...desculpa a invasão.

E obrigado pelos voto de felicidades e parabéns

Eu dedico a cada um de vcs o dobro, o triplo se Deus quiser.

Fiquem com Deus!

Bom fim de semana...
Bjãoo amigaaaaa!!!

 
posted by KK Camilla at 17:58 |


4 Comments:


At 22 de junho de 2007 às 19:19, Blogger vanessa

Nossa KK

Que amizade linda imaginava que ela gostava de vc mas nao um tantao assim, nossa so tenho que dar os parabens pra vcs duas por essa linda amizade
Bjus meninas

 

At 22 de junho de 2007 às 21:10, Anonymous Anônimo

KI LINDOOOOOOOO
AMEI AMEI AMEI

Bjus

 

At 23 de junho de 2007 às 10:11, Blogger Meus amores

Que amizade legal...
Parabéns para vcs duas.
Beijos Vanessa

 

At 25 de junho de 2007 às 10:16, Blogger KK Camilla

ahhh sua bruxinhaaaaaaaaa!!!
ficou lindo demais!! amei amei amei!
mto obrigadaaa mesmooooo!
te amo tb. vc sabe!

bjo bjo