segunda-feira, 18 de junho de 2007
Tô meia cri-cri.
Sem vontade de postar, sem vontade de escrever.
Não aguento mais passar mal!! Arghhhhhhhhhhhhhh!

Eu não tô pondo os bofes pra fora (só fiz isso no sabádo) mas essa sensação de que isso pode acontecer a qualquer minuto me mata, e torra minha paciência.

Ontem, em conversa com o marido tivemos uma sessão nostalgia...
Sei lá pq, sei lá viu...
Eu odeio essas coisas e ele também, mas a gente tem a mania besta de fazer....
Ficar lembrando de como era nossa vida antes de nos conhecer...
Não acrescenta nada, não é mesmo?

Afinal? O que muda?
Nada.

Mas dá pra tirar algumas conclusões:
Acho que crescemos muito depressa, nós dois.
Eu tenho amigos, bem mais velhos do que eu, que não tem 1/3 das responsabilidades que eu tenho....diz aih Sela.... hahahhaha a maioria dos jovens da nossa idade só quer saber de "balada", fazer "facul" e beijar na boca.
Ai ai...

O vida, não?

Se isso é melhor ou pior que a minha vida eu não sei, não tenho a menor idéia!
Eu sei que, dentro das minha limitações, eu tento ao máximo ser feliz!
Eu tive minha época de curtir, aproveitar pra caramba.
Passei uma fase bem sossegada com o nascimento do Theo.
Depois voltei a vida noturna (que eu gosto, gosto muito, não nego e acho ridículo dizerem que vc tem que abrir mão disso porque tem filhos.)

Eu sempre fui boêmia, sempre, desde criança passava madrugadas acordada com meu pai...depois, qdo adolescente adorava sair com uma turma, dançar a noite inteira.
Pra minha existência, a música é indispensável e eu sempre tenho uma trilha sonora.
Depois que eu conheci o choppinho entãooooo...huuummmm hehe.

Sempre consegui conciliar mto bem a maternidade e esse meu hobby.

Antes de me separar, deixava num revezamento o Theo com o pai, ou nós deixavamos ele com a minha mãe para poder se divertir um pouco, como logo me separei, qdo o Theo está na casa do pai, eu posso sair tranquila, para tomar um choppim, ir num cinema, ir pra balada, visitar os amigos etc...

Eu sei que tem gente que acha absurdo (tem mesmo!), mas eu não acredito que seja absurdo nenhum você continuar vivendo, fazendo coisas que te fazem feliz, apreciando a vida...

É claro que eu não faço metade das coisas que outros podem fazer... mas volto a dizer que dentro das possibilidades, estou mto satisfeita.


O que eu tenho de amiga que me chama de louca, maluca, retardada, idiota.... vcs não acreditam!!
Mas não..não me arrependo.
Tenho um filho lindo, maravilhoso, que é a criatura mais abençoada que Deus já colocou na terra.

O Marido sempre teve mta noção de responsábilidade... apesar de ter aproveitado muito também a adolescência (mto mais que eu inclusive).. Ele sempre trabalhou, sempre ajudou a família.... coisas da criação mesmo.

E depois que se apaixonou por mim....*metida*....cresceu mto também..
Pq pelo nosso amor abdicou de muita coisa, virou "pai", dono de casa, perdeu o conforto e o sossego também..haha

Mas eu tenho certeza que nos tornamos pessoas melhores, menos futeis (tá...claro que ninguém esta isento de futilidade, mas a gente tá numa escala aceitável)...

A vida de antes nos serviu para ensinar muita coisa, como quem serve e quem não serve para estar na nossa vida, identificar com mais facilidade quem presta e quem não presta, vivenciar momentos, conhecer limites...
A vida enfim...

Mas o que realmente importa, é o que virá!

Não vou ser hipócrita: vai ser dificil pra caralho! Eu e marido, por enquanto, não ganhamos suficiente pra duas crias, e poutzzzzzzzzzzzzz eu só tenho uma mão, pra carregar dois!! hahahahaha

Como é que eu vou fazer!??!??!?!?! Doughhhhhhhhhhh!

Maasssssssss o que não tem remédio remediado está!
Pra tudo se dá um jeito nessa vida!!
E eu tenho fé.. coragem e amor!!

Não preciso de mais nada!!!

Sorry girls pelo desabafo, mas as vezes a gente precisa gritar pra aliviar o aperto no peito.
E eu tô precisando mtoooo gritar....gritar beeeeeeeeem alto!

Que eu me fodo mas me divirto!!!

E nessa minha vida nada nada veio fácil, nunca consegui nada d emão beijada, tudo foi com mta luta, mto esforço, mta guerrra.
E assim vai ser.

(só espero que um dia seja um pouco mais fácil, pq eu não sei se vou ser forte pra sempre.)


bjo bjo e ótima semana.

Ps1: Desculpem, não é o melhor post que escrevi na vida, mas como disse a minha inspiração é inversamente proporcional a minha ânsia de vomito).
Ps2: Antes eu não era tão ciumenta..nem ligava pra histórinhas de ex..gravidez faz mallllllllllll

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 13:23 |


5 Comments:


At 18 de junho de 2007 às 16:43, Anonymous Anônimo

amiga ja disse uma vez e torno a repetir nós duas pensamos igual rsrsrs também acho que não podemos parar nossa vida pq os filhos vieram, eles tem que aprender que nós temos uma vida além deles, temos que viver, pq dk a pouco eles completam uma certa idade, vai viver a vida deles e nós? aí que vamos começar a viver? não. Tento criar o João bem independente, sempre mostrando que tinha uma vida antes dele, que o amo, mas que também preciso de vida prórpia...bjs minha linda

 

At 18 de junho de 2007 às 17:02, Anonymous Anônimo

KK, enquanto você tiver disposicao e pessoas de confianca para deixar os seus filhos, faz festa sim! Nao há absolutamente nada de mal nisso e quanto a relembrar o passado, se você acha que nao te faz bem, deixa quieto...quanto a criar dois, já te disse, a gente se vira, eu estou aqui sem um parente e babá é muito luxo por essas bandas, também achava que nao ia dar conta, mas você vai ver, vai dar tudo certo, fica tranqüila!
Um beijao, amiguinha e acho que blog também é pra desabafar, né?
Beijos e boas melhoras!

 

At 19 de junho de 2007 às 08:52, Blogger Sela

Eu entendo tudo que vc escreveu.Tudo mesmo...mas tente ficar mais calminha.Sabe que pode contar sempre comigo!
Te amo...bjus

 

At 19 de junho de 2007 às 09:58, Anonymous Anônimo

olha, eu tenho como opinião, que quando a gente atravessa fases da vida nao tem como voltar atras.. pelo menos, não vai ser igual a antes!
pelo menos comigo nao tem sido...
tb sinto falta da baladeira, da solteirice, era uma farra.. mas e ai, eu curto a fu essa minha vida com namorado preguiçoso, que nao gosta de sair..
e outra, trabalho estudo, mal tenho tempo de dormir! hehehe...
e essa historia de ter que cuidar de filho e deixar a vida propria de lado é coisa do seculo passado, graças a Deus!!!
beijos

 

At 19 de junho de 2007 às 17:03, Anonymous Anônimo

É aquilo amigo... Agente se fode mas se diverte não é mesmo?? Tudo nessa vida tem uma lição guardada pra gente!!
Grande beijo