segunda-feira, 4 de junho de 2007
Acho digno e mto útil:

Eu não tenho celular, mas qq coisa que seja um abuso ao consumidor merece ser apoiado.
Esse abaixo assinado é contra o bloqueio de aparelhos para serem usados por chip de uma só operadora. Se o aparelho é seu vc deve poder utilizado da forma que quiser, com a operadora que quiser.



Assinem!
Eu já assinei, sou o número 23306!
mais informações: www.bloqueionao.com.br

ps: Sim...eu não tenho celular, mas eu nasci nesse planeta mesmo!
Mas propriamente dizendo na maternidade Santa Joana, no Paraíso, em São Paulo. no dia 19/07/1984. ás 22:55.
EU TENHO COMO PROVAR!
Celular é uma questão de opção! mtos acham que é doença, outros acham que é vicío.
Bem....eu não fui contaminada.
Amém.
bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 11:58 |


4 Comments:


At 4 de junho de 2007 às 12:42, Anonymous Anônimo

acho que eu to meio lesada!! nao entendi o abaixo assinado hehehe... descurpa!!!
ahhh, tu é novinha hein!! legal..
beijos

 

At 4 de junho de 2007 às 14:12, Anonymous Anônimo

Tambe´m concordo com essa campanha e tô indo lá assinar.
Bjo

 

At 4 de junho de 2007 às 15:08, Blogger Sela

rsr..vc é uma piada amiga!
Hahaha..nem qd vc escreve serio não deixa de ser engraçado!
Bjus

 

At 4 de junho de 2007 às 16:16, Blogger Ana Laura

KK, apoio, se vc compra o 'bendito' celular, ele é seu e vc é quem sabe como deve utilizá-lo e por qual operadora habilitá-lo. Vou assinar também! Ah, não estou conseguindo acessar teu outro bloguinho, amiga. Será que está havendo algum problema? Beijossss!