sexta-feira, 1 de junho de 2007
Depois de mto esforço, suor, brigas, cadeiras voando (pior que o show do Racionais na Virada Cultural) eu consegui! Eu venci! Fui a TOP comentarista do mês no blog da Lu Brasil.
É uma grande honra e uma grande conquista mais isso não seria possível sem o apoio da minha família, dos meus amigos mta persistência e mta falta do que fazer aqui no trabalho.
Sim.. pq eu enrolo... e se tivesse uma TOP visitas no blog da Lu eu tb iria ganhar... acho que eu vou lá umas 15 vezes por dia.... isso pq eu tenho o tal do Feed..que copiei aki pro meu blogue. mas eu num confio nesses trem não.....aliás...sempre que eu num venho vem esse tal feed me avisar que eu perdi algo muito legal em primeira mão.....o trem parece que vem em lombo de tartaruga...nunca vi! Sou TOP mas num consegui ser premera nem uma vezinha!!!

Mas falando um pouco sério..só um pouco.. eu num fiz questão de ser TOP não..é sério, não era uma mera competição...eu só comentei todas as vezes que eu achei que tinha que comentar (todos os posts, afinal, todos são bárbaros) e em alguns eu comento mais de uma vez? Pq?

Égua Mana! (Como ela diria)
....ou melhor...
Poxa Cara! (falando em Paulistês KK)

Pq eu vou lá trocentas vezes por dia....toda vez eu leio o post de novo pq eu adoro demais..e vez ou outra eu vejo que eu num comentei alguma coisa que era legal...mto engraçada ou mto importante no post! e aih..eu comento de novo! Coisa de gente meio lesada, que num consegue ser resumida...ou é mto distraída...ou tudo isso junto.

Então eu ser TOP comentarista tem um só fator, que se explica nos meus links aki do lado:
Sou fã dessa mulher! Sou mesmo.... tanto que até fiquei grávida pra acompanhá-la.....


..


Calma gente, é brincadeira! hahahahaha


..

Quero agradecer todos os recadinhos, amei todos, mto obrigada, eu num sou sempre triste daquele jeito não viu minha gente, mas todo mundo tem seu dia de querer um colo, se fazer de vitima...e mulher grávida....bem mulher grávida como diria minha best-friend: É um dramaaaaaaaaaaaaa só! hehe
Hoje como podem ver os enjoos, ânsias, tonturas não me largaram... Mas pelo menos o humor voltou...e eu até comsegui zuar o marido de manhã! Coisa que me deixa extremamente de bom humor :)...Sim...tirar sarro dele é minha diversão predileta :)
Eu fiquei com muita vergonha do povo todo vir aki ouvir (ler) essa ladainha e esse chororo...Afeee maria!
Mas a vida é isso aih... espero que vocês voltem sempre, e eu vou visitar a todas com certeza!!

Agora, gente num força.....falar que eu escrevo parecido/igual/semelhante/levemente como a Lu Brasil... nosssssaaa quem me dera!
Na verdade eu só tenho blog graças a Dn Sela, que fez o LO´s dos meus dois blogues que é blogueira de carteirinha, scrapmaníaca e minha best-friend ever que insiste e toda vez que eu desânimo ela vem com um super novo Lay e me obriga (quase chicoteia) que eu volte a escrever...(e eu reclamo muito como podem ver.)


Sem mais delongas.... que eu já to me achando..... haha
Obrigada e voltem sempre!
Luuu te adorooo!!


bjo bjo

ps: e eu juro que eu não vou mais comentar tanto.....pra dar chances pras outras e pq eu só tinha aquele post decente nesse blogue ? então.....da próxima vez tu vai ter que colocar foto minha...e aih seu blog vai pro buraco mesmo!

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 09:42 |


12 Comments:


At 1 de junho de 2007 às 11:37, Blogger Ana Laura

Oi,kk? Também sou fã da Lu Brasil. Aquela mulher é hilária. Agora, também tornei-me sua fã, seus posts são muito despojados, gostosos mesmo de ler. Beijocas!

 

At 1 de junho de 2007 às 11:53, Blogger Meus amores

KK, que bom que vc melhorou, né???
A Lú te deu colinho, foi???
Curta a vida amiga, esses probleminha (isso mesmo probleminhas que que no final sempre da certo) que a gente passa, deixa para segundo ou quem sabe terceiro ou quarto plano e bola para frente, gostei de ver essse seu lado hilário...
Beijos para vc.
Etarei sempre aqui.
Vanessa
Vanessa

 

At 1 de junho de 2007 às 12:46, Blogger It's my life...

Conheço a figura pessoalmente... e posso te dizer q ela não é tãop engraçada como no blog .. ela é mais ainda !!!! A criatura é louca !!!! To passando direto aqui no seu blog tbm e adorando !!! bjs

 

At 1 de junho de 2007 às 12:47, Anonymous Anônimo

Perdi meu lugar de primeira a comentar..haha.
Q modesta!!!escreve mto bem sim...claro que escreve.Sempre te falei isso e é verdade.Viu como é?hahaha..aquele texto eu amei.Nossa...ri demais!!Mas ri desse tb...vc é demais.Como somos parecidas nas palhaçadas....até nas crises "bipolar"hahahahahaha.
Tb fico com vergonha qd alguém elogia meus Lo's e me pega num texto melancólico.Corro lá e empurro o bicho..hahaha
To rindo demais imaginando sua carinha vermelha
Me liga depois!
Bjus flor

 

At 1 de junho de 2007 às 13:31, Anonymous Anônimo

Quaaaaanta modestia hehehehee!! tu é otima sim muié!!!
vcs duas, tu e a Lu Brasil tem maneiras diferentes sim de escrever, mas bah, muito iguais!!!
e faz favor de nao desanimar nao ta.. to achando o maximo ler teus posts!!!
valeu pela visita la!! adorei..
bjo

 

At 1 de junho de 2007 às 13:34, Anonymous Anônimo

oi!!! adorei vir aqui no seu blog, muito bom vou ate te add no meu e parabéns pela gravidez...bjs

 

At 1 de junho de 2007 às 13:35, Anonymous Anônimo

Mas que mulher modesta meu Deus!!!
Eu também, visito e revisito o blog dela hehehe assim como faço no seu também!
Grande beijo amiga
E parabéns pelo Top hehee

 

At 1 de junho de 2007 às 15:33, Anonymous Anônimo

Oi KK (como é o seu nome? kkk). Adorei o seu texto no blog da Lú, e como sou uma fã de posts inteligentes não consegui comentar sem antes ler todos os seus posts...Menina o que é isso? De aprendiz a Mestra? Você escreve lindamente, mesmo os posts curtinhos! Amei!!! Papitando, acho que apenas a cor está muito dow...vamos colorir este bloge, hein! Sou muito amiga da Lú, e amo de paixão, tive o prazer de conhecê-la no ano passado, e gostaria de poder ser vizinha dela...kkkk...e espero que possamos também nos tornar amigas-blogueiras!!! Vc tem msn? Eu tenho, trabalho tanto que não consgigo falar...mas adoraria te adicionar! Beijos!

Thais (mãe do Pablo)
thaisjarandilha@hotmail.com
http://www.pablolindo.blogger.com.br

 

At 1 de junho de 2007 às 17:11, Blogger Dedéia

Vim conferir o TOP lá do blog da Lú! rs
Adorei!!!!!!!! Voltarei mais vezes!
Um beijo

 

At 3 de junho de 2007 às 10:05, Anonymous Anônimo

Menina, ate pensei que o post tinha sido escrito por ela, doido igual voces, kkkkkkkkkk. Eu ja tinha vindo aqui uma outra vez, que ela tambem havia comentado sutilmente sobre a top comentarista, muito legal seu blog tambem, parabens pela gravidez. Beijinhos

 

At 3 de junho de 2007 às 17:21, Anonymous Anônimo

KK amiga
quanta novidade é essa!?
Primeiramente parabéns! duplamente!
Amei o post!
QUanto ao susto, que susto! nossa!
Espero que logo vc fico com "chão", que esse sustão passe logo, logo, que a legria e a calma possam estar acalentando o seu coraçãozinho!
Um beijinho no seu Tesouro, outro em você, fica com Deus e depois me conte direito essas novidades!
Beijocas

 

At 4 de junho de 2007 às 11:35, Blogger Rafaela

Olá? Como começou a semana?

Espero que bem, adorei a sua visitinha lá no meu blog, volte mais vezes, pq agora virei frequentadora do seu, rs.

Beijinhos e até a próxima :)