segunda-feira, 4 de junho de 2007
Há pouco tempo postei um parecido... gosto dessas coisas....pq fazem com que a gente se conheça um pouco melhor!
Então aih vai:

7 Coisas que eu faço bem:
Escrever (??)
Beijar (Marido aprova)
Chorar de emoção
Ouvir as outras pessoas de verdade
Filhos (o Filho tá aih pra provar =P)
Dormir.... hehe
Cozinhar (Marido aprova e comprova, depois do casamento dez kgs a mais!)

7 Coisas que eu não faço ou não sei fazer:
Dirigir (ainda)
Virar estrela (grande frustração)
Mentir (o que nem sempre é bom pra mim)
Tocar algum instrumento (infelizmente)
Lavar a louça (Marido me salva)
Telefonar pra alguém (pra minha mãe e pro marido e olhe lá!)
Ser diciplinada (ai como eu queria)

7 Coisas que eu não suporto em ambos os sexos:
Hipocrisia - blergh
Preconceito
Egocentrismo
Mania de interromper enquanto os outros ainda estão falando (vária brigas pro causa disso)Grosseria
Gente que fala muito alto
Vaidade demais

7 Coisas que eu digo com frequência:
Eu não mereço isso...
Dez Reais (sempre qdo alguém me pede alguma coisa)
THEO VINICIUUUUUSS!
Cara**o!
Tô cansada...
Errrrrrrrrr
Te amo.

7 livros favoritos:
Anjos e Demonios.
Ponto de impacto.
O pequeno príncipe.
O amor no tempo do colera.
O homem que colecionava manhãs.
Harry Potter.

7 filmes favoritos:
Senhor dos Anéis.
Assassinos por Natureza
Kill Bill
Romeu e Julieta
Patch Adams.
Entrevista com Vampiro.
Forest Gump
AI - Inteligência Artificial
O clube da luta
Uma linda mulher

e por aih vai... (sou suspeita, adoroo um filme)

7 lugares favoritos:
Minha casa
Casa de mamis
Av Paulista
Curitiba
Paris (nunca fui, mas pretendo)
Disney (nunca fui, mas pretendo)
Pq do Ibirapuera (pq eu puxo o saco da minha cidade sim!)

7 músicas inesquecíveis:
Riders on the storm - Doors
Mercedez Benz - Janis Joplin
Girls just wanna have fun - Cindy Lauper
Vento no Litoral - Legião Urbana
That thing you do - The Wonders
To be with you - Mr. Big
Camila Camila - Nenhum de nós


7 blogueiros pra quem eu vou passar essas perguntas:
Ahhh........ quem quiser fazer, faz! ;)

bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 16:30 |


6 Comments:


At 4 de junho de 2007 às 17:36, Anonymous Anônimo

Oi KK, só pra agradecer a sua visita no meu blog, que vergonha! Você é a primeira "nao parente" ou amiga virtual que me visita, é que antes o blog era restrito, mas adorei, espero que volte mais!
Se quiser me conhecer e a minha família, meu fotolog é: http://www.fotolog.com/giselelangaro
Um beijao (Ah, também somos fans de rock'roll!)

 

At 4 de junho de 2007 às 18:06, Anonymous Anônimo

hahaha...essa adorei.
Vou fazer amanhã
Viu o email que te mandei da Lu?visita o blog dela...
Bjussssssss

 

At 5 de junho de 2007 às 09:20, Anonymous Anônimo

muito bom isso!!! otima ideia...assim conhecemos melhor todas...bjs

 

At 5 de junho de 2007 às 13:39, Anonymous Anônimo

humm, gostei desse quiz... vou adotar! hehehe

beijo

 

At 5 de junho de 2007 às 14:19, Blogger Rafaela

Olááá...

Sabe que tem um monte de coisas que se eu fizesse uma listinha dessas iria ser igual ao seu, rs.

Adorei quando você escreveu que vc faz bem "chorar de emoção", ahahahaah.

Eu tbm faço isso bem, mas não só de emoção, de raiva, de frustração, de alegria, rs. Sou a Sra Chorona, ahahahaha.

 

At 5 de junho de 2007 às 16:17, Anonymous Anônimo

AMMMMMOOOOOO DOORS!!!
Bjos