terça-feira, 12 de junho de 2007

Orgulho GLBT

Orgulho de ser e ter:

Glamour
Luxo
Beleza
Tesão.









Assim eu traduzo a parada.
Foram mais de três milhões.
Alguns dizem que foi 4.

Dizendo sim.
A diversidade. a igualdade. a tolerância.
Era tanta gente, tanta gente.
Dava realmente muito orgulho de ver.

Cores, pessos, sorrisos.
A festa, a música, a alegria.

Testemunho:
Chegamos lá pelo meio-dia, um pouco mais tarde do que planejamos.
Mas os trios ainda não tinham começado... por todo lado só se via gente. Gente. Gente.
Muita gente.
Os amigos chegando, mtos abraços, mto carinho, mto abraço, matar um pouquinho da saudade.
Começou mesmo, com som ligadoe música rolando já eram mais de 13 horas.
E daih pra frente foi só alegria, agito, risadas, música, dança.
chegando perto do MASP, o caminho foi apertando.
Naquela região há mta concentração de gente, e foi ficando apertado, dificil de passar.
O pessoal então passou a gente pra dentro do cordão de segurança.
Área VIP.
E com espaço e segurança a gente pode se acabar de dançar!
Perto da consolação, nos chamaram pra subir no caminhão.

E então pudemos comprovar...qta gnte!
Era uma multidão de cabeças sem fim.
Dançamos muito, teve playback da Rita Cadilac do meu lado.
Mta bagunça, mto beijo, mta mta alegria mesmo.


Infelizmente tivemos que ir embora cedo.
Mas valeu cada segundo.
É como dizem, imagens dizem mais que mil palavras:
























































Legendas:
* Moço bonito de asas brilhantes, foto Terra.
É só pra olhar :P
*Caminhão Trash80´s: o melhor caminhão da parada! Nele que a gente subiu.
*Vista Paulista, do caminhão da Trash ás 17 horas.
*Balões em comemoração a diversidade.
*Para as meninas..pena que é só pra olhar tb :P
*Eu e marido felizes, eu por mim só ele por causa de umas vodkas... hehe
*Meninos lindos e sarados, como dizem, tremendo desperdício.
*Vista da Consolação ás 18:30 de cima do caminhão Trash80´s.

Maravilha, não?
bjo bjo


Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 11:16 |


8 Comments:


At 12 de junho de 2007 às 12:37, Blogger Sela

Calma aiiii..eu não li tudo não!
hahahahahahahhaSó comentei pra não perdero título de primeira a comentar.Viu meninas??hahaha..eu volto daqui a pouco.
Bju bju gata te amo mto

 

At 12 de junho de 2007 às 13:01, Anonymous Anônimo

Agora eu li...hahahaha
Que máximo, nossa!!!
Menina..bota disperdício ai.
Mas gosto é como o C* cada um tem um né miga!!!hahahaha
Bju bju bju e vc linda né!

 

At 12 de junho de 2007 às 13:27, Anonymous Anônimo

Queria ser gay agora só para poder pegar esses homens maravilhosos rsrsr que disperdicio...bjs menina

 

At 12 de junho de 2007 às 13:28, Anonymous Anônimo

Oi KK
Que bom que voltou!Senti sua falta!
"Mas bah tchê!" (Caramba! em paulistanês) eu que nasci lá nos interior do Rio Grande do Sul e fui criada nos interior de Santa Catarina nao consigo nem imaginar uma festa assim, que coisa linda!
Um beijao e nao fique com medo de cuidar de dois nao, a gente sempre dá um jeito e as alegrias também sao em dobro pra compensar!
Um beijao,

 

At 12 de junho de 2007 às 15:04, Anonymous Anônimo

muito 10, né ? sou paulista mas nunca fui à parada morro de vontade.. Bjs
Cláudia

 

At 12 de junho de 2007 às 18:43, Blogger Ana Laura

Super bacana! Eu vi na TV falando que foram mais de 3 milhões de pessoas, ou seja, é um evento bastante significativo. É como vc disse milhares de pessoas dizendo sim a diversidade, a igualdade e a tolerância. Beijocas!

 

At 13 de junho de 2007 às 10:24, Anonymous Anônimo

Menina que desperdício mesmo né hehehe
Grande beijo

 

At 13 de junho de 2007 às 12:43, Anonymous Anônimo

que 10!!! deve ter sido o máximo, divertidissimo!!
pelo menos é o que a foto de vcs dois diz!!
beijos