quarta-feira, 13 de junho de 2007
O assunto do post anterior é mto importante

Quero muito que vocês ajudem....
Mas eu não podia deixar de comentar essas duas notícias:



Menino fica com panela entalada na cabeça em MG










Ai gente que dó....Tadim...
Cada coisa que acontece!!
Ainda tiraram um sarro chamando ele de Menino Maluquinho! Que maldade!!









____________________________________

E essa:

Adolescente quebra voto de silêncio após 10 anos


Pensa isso: Um projeto de gente de três anos diz pra você que se você obrigá-lo a fazer uma cirugia ele nunca mais vai falar na vida.

O que você faz?? Dá risada... óbvio!
O pior acontece: Ele cumpre!
Imagina isso??
Haja determinação, força de vontade e orgulho.

O que o motivou? Com certeza foi o desafio, foi o:
"Vocês duvidaram de mim, então vão ver só!"
Esse daí consegue tudo que quiser na vida, não é?

Pq gente, do jeito que eu sou pior que uma matraca no cio, eu não consigo ficar nem 10 minutos sem falar. o sujeito ficou 10 anos.
Ainda bem que ele voltou a falar, não é?

Isso porque eu sou contra a chinelada...hehe se fosse minha mãe...já diria... queria ver não falar com o chinelo cantando na bunda!!! hahahahahahahaha





Não sei se eu fico admirada...se eu choro...ou se eu dou risada!!!
(se bem que isso tb é culpa da gravidez..haha)


bjo bjo

até amanhã!

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 17:21 |


9 Comments:


At 13 de junho de 2007 às 18:52, Anonymous Anônimo

Ah! Do primeiro fiquei com peninha, mas o segundo é falta de umas chineladas na mae que perdeu o melhor da infância de seu filho, mae que é mae dá um jeitinho, com carinho de fazê-lo voltar a falar!
Beijos e pode deixar que aqui sou bem ecológica, só ando de bike e separo o lixo, mas nao consegui abrir o link do absorvente(????).
Bjos,

 

At 14 de junho de 2007 às 10:08, Blogger Sela

Tadinhooo do primeiro!!!Ohh dó
Agora do segundo...concordo com a Gi
Bju bju miga

 

At 14 de junho de 2007 às 17:17, Blogger Helena

Tadinho do menino maluquinho! Criança tem cada uma! Agora, o outro, sei não... Será mesmo? Que teimosia!

Sobre nossa planeta. A verdade é que está cada vez mais difícil fingir que esse assunto não existe. Mas o negócio tá aí, na nossa fuça, a toda hora, pra gente ver que o troço é sério. Da atitude de cada um se pode mudar o futuro, mas no momento é preciso mais. É preciso iniciativa dos governantes mundo a fora. Um dos piores problemas do Brasil são as queimadas. Isso polui pra burro. É responsável por mais de 25% (será isso mesmo?) da emissão brasileira de monóxido de carbono para a atmosfera. A gente tem que ir atrás da origem de tudo isso, lá na cultura do povo em preparar a terra com queimada, pq isso acontece, e por aí vai... Falei demais... ACho q embaralhei as idéias.....................
Fui

 

At 15 de junho de 2007 às 09:44, Anonymous Anônimo

Ai gente, do primeiro fiquei com dózinha, mas ri qdo vc falou de menino maluquinho hehehehe
Agora o segundo que determinação hein hehehe
Bjokas e ótimo findi

 

At 15 de junho de 2007 às 14:18, Anonymous Anônimo

O primeiro caso ñ dxa de ser engraçado rsrs mais o segundo é chocante como um garoto passa tanto tempo sem conversar!! Affff eu não aguento nem 10minutos com toda certeza rsrs!! Adorei seu blog!! Bjocas

 

At 15 de junho de 2007 às 21:46, Blogger Iris Rodrigues

Amiga, que história hein!!!
Nossa... e tadinho do menino!
Olha o post do sia 06 eu li todoooo viu!?

Bom um final de semana maravilhoso para vcs, cheios de coisas boas e do LADO BOM DA VIDA!
bjo bjo bjo

 

At 17 de junho de 2007 às 16:02, Blogger Ana Laura

Meu Deus, tadinho do menino com a panela na cabeça, eu não havia visto essa notícia. E com relação ao caso do menino que ficou sem falar por 10 anos, ele tem seu mérito, porque se fosse eu não aguentaria nem dez segundos...hahaha. Beijos!!!

 

At 17 de junho de 2007 às 17:34, Blogger Cielle

aiaiaiai, se eu fosse vizinha desse menino silencioso...humm, ele ia falar nem que seja para pedir socorro...kkkkkkkkkk
Esse da panela de tanta dó chega ser engraçado, mas como fizeram para tirar a panela ela parece ser de ferro.

 

At 18 de junho de 2007 às 09:47, Blogger Rafaela

kk, acho que estou louca!!!
Ontem juro que visitei seu blog e ele tinha outra cara, outra música e deixei um recado pra vc...

Me ajude!!! rs. Eu fui pra outra dimensão? Sonhei? Oh maigod, rs.