quarta-feira, 13 de junho de 2007
Olha só, estou aqui pra falar de um assunto sério, mto sério mesmo:

Aquecimento global e degradação do Meio-ambiente (vulgo nosso planetinha)
Não..eu não sou nenhuma expert no assunto...
e sinceramente eu acho um saco ficar debatendo esse assunto...
O que vai acontecer, quais sãos riscos e blá blá blá!
Ás vezes parece tudo trágico demais...parece que estamos num filme de ficção.

Mas a realidade é QUASE essa:

O que eu sei é o seguinte, os recursos naturais são escassos e não dá pra gente ficar desperdiçando por aih.
Não é justo a gente jogar água fora, poluir tudo, sujar tudo e deixar que as gerações futuras, que nada tem a ver com a nossa irresponsabilidade se f****.

É isso que eu sei.

Eu faço o que posso.. não tenho carro (ok ok...demagogia demais...eu queria ter um carro...hehe)
Falando sério, eu tento ao máximo reciclar (na minha empresa isso é muito forte, e graças a deus a gente tem como fazet o certo um pouquinho pro nosso planeta), não jogo lixo na rua de jeito nenhum e "educo" outras pessoas a não fazerem isso (né, Marido????) e economizo luz e água o qto consigo.
Além disso, como internetmaníaca que sou, fuçei por aí e achei dois sites muito legais e muito fáceis de ajudar:

Um deles é o Click Árvore :



Nele, você planta árvores gratuitamente (ou não, vc pode escolher se quiser plantar mais), através de um click no mouse.
É muito fácil, quase divertido e eu penso quantas vezes a gente fica de bobeira na net, vendo um monte de coisa inútil??
Isso é muito útil, não leva 2 minutos (é sério...nem dois minutos) e meu...ajuda muitooo!
Eu já havia feito o cadastro há muitooo tempo atrás e agora reativei o meu..
Você pode plantar quantas árvores quiser!

O outro site é o Amazônia para Sempre:



Site bem divulgado pelos artistas globais, depois que fizeram aquela mini-série Amazônia..
O site é um abaixo assinado (manifesto) on-line que busca apoio da população para alertar os governantes sobre o descaso com o desmatamento dessa riqueza que é a nossa floresta Amazônica. Vejam um trecho:


"Um país que tem 165.000 km2 de área desflorestada, abandonada ou semi-abandonada, pode dobrar a sua produção de grãos sem a necessidade de derrubar uma única árvore. É urgente que nos tornemos responsáveis pelo gerenciamento do que resta dos nossos valiosos recursos naturais."

Não leva dois minutos pra assinar e a causa é nobre, é para o bem da nação e dos nossos decendentes.

....


Só há uma coisa que eu não consigo concordar.

Você ser ecologicamente correto eu acho legal, tem gente que vira vegetariano, tem gente que só anda de bicicleta, até aí tudo bem..
Agora.....não consigo imaginar que isso seja higiênico.
E eu li várias vezes o site, mas mesmo assim, me pareceu bem iecóww o negócio.
Não, não , não não não..... comigo essa moda não pega:




Ai que nojo!

Vamo lá gente, é só clicar e ajudar.
Demorou.

bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 12:28 |


2 Comments:


At 13 de junho de 2007 às 13:24, Anonymous Anônimo

Vamos sim...claro.To lá já!!!

Agora pra certas coisas tem outro nome simples e correto:FRESCURA!!!
Uhu....bju bju grávida mais linda!!!Perfect e xiquetosa...te amo baby!
Adorei a músicaaa.....hihihi.Tudo a ver mesmo!

 

At 13 de junho de 2007 às 13:25, Anonymous Anônimo

O mundo vai acabar..ela só quer dançar dançar dançarrrrrrr...pneus de carro cantam...uhuhuhuhu uhuhuuhu...felithe!Hihi
Bjus