terça-feira, 19 de junho de 2007


Hoje o post é só pra dizer:

Feliz Aniversário minha amiga!


Bem.. vc sabe... mto do que eu tinha pra te dizer eu disse aqui.
Vc sabe que o sentimento que eu tenho por ti é único.
Você sabe que mais importante que qualquer coisa que eu diga, são nossas atitudes que a gente dia-a-dia, quase todos eles, para demonstrar o qto gostamos uma da outra.


Mas sei lá.. acho que não consigo traduzir mto bem tudo o que eu sinto.

O qto eu te admiro pela mulher e pela mãe que você é.
Depois que conheci um pouco mais de sua história...isso duplicou, triplicou, multiplicou.
Eu te amo do fundooo do coração!!
E é mto mesmo!!


E desejo que você:

Faça cosquinha nos seus filhos só pra eles pararem de chorar,
Se queime brincando com vela.
Faça bola de chiclete e meleque todo o rosto,converse com o espelho, e até brinque de ser mágica.
Queira ser astronauta, violonista, atleta, dançarina e médica.
Se esconda atrás da cortina e esqueça os pés pra fora.
Passe trote por telefone.
Tome banho de chuva e acabe se viciando.
Roube muitos beijos.
Confunda sentimentos, pegue atalhos errados e continue andando pelo desconhecido.
Raspe o fundo da panela de arroz doce,
Se corte fazendo a perna apressada,
Chore ouvindo música no ônibus.no carro.na sala.
Tente esquecer algumas pessoas, mas descubra que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Suba escondido no telhado pra tentar pegar estrelas.
Suba em árvore pra roubar fruta, caía da escada de bunda.
Faça juras eternas, escreva na parede de casa.
Chore sentado no chão do banheiro, já fuja de casa pra sempre, e volte no outro instante.
Corra pra não deixar alguém chorando,
Fique sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. ou de três.
Veja um pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado.
Se jogue numa piscina sem vontade de voltar,
Beba uísque até sentir dormentes os seus lábios.
Olhe a cidade de cima e mesmo assim não encontrei seu lugar.
Sinta medo do escuro, trema de nervoso.
Quase morrade amor, mas renasça só pra ver o sorriso de alguém especial.
Acorde no meio da noite e fique com medo de levantar.
Aposte em correr descalço na rua, grite de felicidade.
Roube rosas num jardim.
Se apaixone e acredite que é para sempre.
Deite na grama de madrugada e veja a Lua virar Sol
Chore por ver amigos partindo, mas descubra que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Faça muitas coisas, viva intensamente, fotografe pelas lentes da emoção, guarde o que valer a pena num baú, chamado coração.

E quando se perguntar,se olhando no espelho: Eu já fui feliz???.
Você tenha certeza, não pra ninguém, só pra você, que a resposta é sim!
Que a certeza esteja dentro do seu coração mesmo pq...vc sabe eu mesma vivo me perguntando:
A Felicidade?? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?




Amiga, mal posso esperar o dia que poderemos tirar uma foto assim, juntas!!
Nossa... um sonhoooo...

Vc sabe que eu não gosto de textos prontos, frases já ditas..
Então, te reservo tudo que a de bom dentro do meu coração...e olha que se tratando de vc não é pouca coisa!

Super dia pra vc, super ano, super vida.
Você minha amiga merece, pois como dizia o Wando:

"Se não fosse as amigas que que eu posso contar

Não sei o que seria de mim

pois quem tem amigas não chora sozinho

sem elas seria meu fim

Amigas que eu trago no meu coração

Que nunca me deixam sentir solidão"

Pq?


"Porque nós somos irmãs

Nós ficamos juntas

Nós fazemos uma grande família

Embora nós não pareçamos iguais

Nossas pintas são diferentes

Cores diferentes

Nós nos fazemos mais fortes

Isso nunca vai mudar

Ok, apenas escute

Nós somos Garotas Leopardo, Irmãs Leopardo

Alguém está sempre lá atrás

Para nos apanhar, se cairmos"

The Cheetah Girls


Te amo. e sei lá é tão grande e tão forte que não consigo traduzir assim...em um post!

Desejo a sua felicidade tanto quanto eu desejo a minha.



bjo bjo e mais bjo


Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 14:32 |


14 Comments:


At 19 de junho de 2007 às 17:27, Blogger Helena

KK, que declaração linda!! Eu fiquei muito tocada, comovida com suas palavras! Sorte sua amiga ter alguém como você. É disso que a maioria de nós precisa. Então, parabéns e felicidades a ela, né?
Beijo, beijos!!!
Tudo de bom!

 

At 19 de junho de 2007 às 18:14, Anonymous Anônimo

Ai que louca adorávellllllllllll!!!
Amiga, nossa...chorei do começo ao fim...mesmoooo!
Eu te amo demais, vejo em vc alguem que posso sempre contar.Vc é minha irmã, minha amiga, meu amor....
Nunca imaginei que sentiria tanto amor por uma mulher,credooooooooo....
Sou casadísima gente!Mas eu amo essa gatona!
Chorando...mto.Eu só comentei agora amiga pq acabei de chegar do médico com os meninos.Mas a primeira coisa que fiz vou vir aqui....como sempre faço!
Todas essas palavras volto para vc...vc que é tudo isso.
E é sorte grande minha mesmo ter uma amiga assim...
Obrigado amiga...obrigado mesmo.
Eu te amo, adoro demais!
Fica com Deus....

 

At 19 de junho de 2007 às 20:37, Blogger Lu Marinho

Nossa imagina como a Sela nem esta se "sentindo" agora, kkkkk
Mas ela pode né? Lindo sua homenagem!
Desculpa a ausência, ams anda meio sem vontade de postar e ai num posto memso, hehehe
Beijos

 

At 19 de junho de 2007 às 20:38, Blogger Lu Marinho

PS: Desculpa os erros.

 

At 20 de junho de 2007 às 08:02, Anonymous Anônimo

nossa que amizade linda!
eu sei bem como é sentir isso por uma pessoa que a gente nunca imaginou que fosse encontrar...
parabens por ter uma amizade assim!
beijos e parabens pra ela!

 

At 20 de junho de 2007 às 11:54, Blogger Dayse

Que homenagem lindaaaaaa
Parabéns pra ela né!
bjos querida

 

At 20 de junho de 2007 às 12:52, Anonymous Anônimo

Lindo KK! Quero acompanhar essa "novela" e torcer pra vocês se encontrarem logo! Felicidades Sela!

 

At 20 de junho de 2007 às 15:45, Blogger Rafaela

Nem me fale... gravidez é realmente 9 meses de tpm, rs.

Força na peruca, essa já é a segunda vez, então vc sabe que há vida após a maternidade, rs.

Beijinhos

 

At 21 de junho de 2007 às 10:47, Anonymous Anônimo

Que linda homenagem a sua amiga!! Previlegio dela ter uma amizade assim tão forte rs!! Bjs

 

At 21 de junho de 2007 às 11:06, Anonymous Anônimo

Meninas obrigaduuuuuuu.....
Privilégio mesmo....eu amo essa garota mto punk.Linda...mãe do meua filhado perfeito e esposa de uma cara hiper, mega bacana.Linda família...e agora no bucho meu segundo afilhado perfect ao quadrado.
Amo amo amo essa família lindaaaaaaaaaaaaaa

 

At 22 de junho de 2007 às 10:55, Blogger Ana Laura

Parabéns Selaaaaaa!Mesmo sem te conhecer, tenho certeza que vc merece toda essa homenagem. Beijocas! E beijos para vc KK.

 

At 22 de junho de 2007 às 11:43, Blogger Rafaela

Miga! Kd você?!

Apareeeeeceeee... saudades!

 

At 22 de junho de 2007 às 13:56, Anonymous Anônimo

Oi KK,

Tá sumidinha! Só pra dizer que senti sua falta... Bom final de semana pra vocês! Uma bitoquinha gostosa no Theo! Espero que esteja se sentindo melhor...
Bjos
Gi

 

At 22 de junho de 2007 às 17:00, Anonymous Anônimo

Nessas hrs tenho vontade de te dar um "coqui"hihihih
Te amo...saudades e bom finde!!!
Bju bju bju...apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee