quarta-feira, 27 de junho de 2007
Como puderam perceber, eram pra ter dois posts na segunda...porém..o tempo não me permitiu.. snif..
E eu tb nem lembro sobre o que era o outro post....ok ok........ quer dizer... até lembro.. mas ele já não me soa bem, já não me faz tanto sentido.
Passou, passou...ufa!
Ontem marido se trancou no quarto com outro homem. e pasmem: saiu furado!
OPA!! OPA!!
Mas pera-lá que não é nada disso que vcs estão pensando! suas mentes poluídas!
Marido é macho, poxa vida!
Saiu com o mamilo furado. Um piercing. nem preciso dizer que derreti toda né?
Afinal, quem gosta sou eu e antes ele nem cogitava a possibilidade.

E posso falar? Dói pra cacete!

Fiquei inté com dó!
Mas quinta será a minha vez...


No mamilo?? Vcs estão loucas?? eu tenho que amamentar minha gente!
Já tenho uma orelha alargada. tinha as duas, mas acabei perdendo a outra.
Vamos lá pro sofrimento de novo. Alargar a orelha. Pq eu acho legal. E é isso que importa.
Dóiiiiiiiiiii pra carambaaaaa. mas vale o sofrimento.

foto de junho/2006. eu e tudo que eu amo. cabelo vermelho. moicano. piercing e alargadores.
que me faz pensar...tô tão feia agora.

Sabe, eu até pensei em fazer um post sobre esse lance de dor que todo mundo me pergunta..
Pq minha mãe mesmo me diz: "Se dói tanto pq vc faz?" "Nunca vi gostar de sentir dor"...entre outraas
Mas desisti. não adianta tentar explicar...
Pra mim é o seguinte: Vale a pena.
Gente presta atenção:
Progressiva: dói, arde, queima e pode fazer muito mal, mas quem quer o cabelo liso nem pensa duas vezes.
Depilação: dói. Mas a gente fica horrível sem.
Botox: Deve doer. e fica feiooo
Lorear o cabelo: Coça, arde... mas o que tem de loira fake por aih...
Lipo: Risco de vida mas todo mundo conhece alguém que fez.

Tudo pelo que? Pelo visual.
E se tem gente que gosta de ser loira, lisa, sei lá....japonesa (de tanto botox), eu gosto de ter piercing, alargador, tatuagem...eu sofro por isso, mas fico tão feliz com o resultado.
Que compensa.

Tem gente que acha feio, acha coisa de maloqueiro, vagabundo, desocupado.
Desculpem, mas essas pessoas cheia de preconceitos não merecem a minha consideração.
Uma tatuagem não me faz bandida, não me faz ser melhor ou pior.
Me faz ser feliz. Ter boa auto-estima. Gosto não se discute.
Acho que essas pessoas tem que voltar ao século passado!
Tenho certeza que a minha geração será muito mais compreensiva, afinal, hoje em dia, pelo menos no Brasil, há mais jovens tatuados do que sem tatuagem. é fato.
E como diz minha amiga Sela, eu engano com esse visual não é não amiga? *rs

Eu respeito todos os visuais..
Quer andar de saião por causa da religião? OK.
Quer vestir surfistinha? OK
Patricinha? OK.
Punk? OK tb.

Todos tem seu espaço, cada um tem direito de ser como quizer e ..

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que se é"

Semana que vem marido promete fazer sua primeira Tatto, que não é culpa minha, ele diz que é um desejo antigo. Eu aprovo, apoio, e assino embaixo.
Tenho tantas em mente ainda....


Post bobo, meio supérfulo, pq falar de amenidades ás vezes faz bem....

bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 14:08 |


3 Comments:


At 27 de junho de 2007 às 21:02, Blogger vanessa

Nossa amiga deve doer mesmo mas eu adoro esse estilo ja fiz minha primeira tatoo no pescoço e penso em fazer outra no pe talvez sei la ainda nao decidi...Piercing amo tb eu mesmo tinha antes de engravidar do meu filhote tinha no umbigo depois pensei em colocar no nariz mas desisti mas olha eu tb penso como vc cada um deve ser do jeito que quer...
E nossa geração com certeza vai ser bem melhor...rsrsrs
Amiga adorei a foto vc com o cabelo vermelho e moicano tava show eu sou lourissima mas falsa é claro e como vc mesma diz pra ficar loira doi muito arde parece que ta queimando e caindo todo o cabelo mas eu me submeto a isso pq me sinto melhor de loira meu visu fica melhor
Bjo Bjo e cuida bem dessa barruiguinha

 

At 28 de junho de 2007 às 07:24, Anonymous Anônimo

Oi KK!
Nao acho seu post supérfluo nao, isso de aceitar os outros como eles sao (ou querem ser) é muito importante e vale pra todos os aspectos, nao fazer pré- julgamentos antes de conhecer realmente as pessoas. Quando eu conheci meu marido há 13 anos atrás ele era headbanger, mas já tinha terminado a faculdade (com 20 anos), lembro que depois os filhos de um vizinho da minha mae contaram que ele(o vizinho) ficou horrorizado quando viu meu namorado, só que esse headbanger hoje é um pai maravilhoso e quase "dotôr aqui nas oropa", mas e se nao fosse? Deixaria de ter seu valor? Cada um é dono de sua vida e de seu corpo, né?
Te acho linda assim também!

 

At 28 de junho de 2007 às 07:53, Anonymous Anônimo

Jurava que tinha comentado ontem....drogaaaaaaaaaaaaa.
Bom, não é nada supérfluo mesmo.
Acho que vcs tem que fazer o que gostam e que se sentem bem.Eu adoro tudo isso...só me falta mesmo coragem..mas vontade tem de sobra.Vc é linda..tem seu estilo, foi a primeira coisa que me encantou em vc.Essa maezona mto doida e 1000.
Te amo baby....
Bju bju