segunda-feira, 25 de junho de 2007
Aaaaaaiiiiiiii!

Cansei dessa brincadeira! Para o planeta que eu quero descer!!!
Não quero mais brincar de ser gente grande, trabalhando sem parar, cheia de stress, problemas, contas.
Cansei de chegar cedo e sair tarde e nem conseguir visitar "asamigatudo" nos bloguinhos.
Até meu posto de TOP no blog dela eu perdi ...snif snif
E nem consigo ser a primeira a comentar no dela;
Logo agora que eu conheci um monte de mãezinhas e mulheres super legais.
Quero voltar a vagabundar no trabalho, sem fazer nada o dia todo, só lendo notícias quentinhas da Britney Spears e da Paris Hilton
Quero voltar a me preocupar onde vai ser a balada sabádo e com quem eu vou deixar o Theo.
Quero ter tempo e dinheiro
Quero poder andar de skate e poder cair, ralar e quebrar sem medo.
Quero levar o Theo no colo do Oiapóque ao Xuí.
Só hoje eu não quero ser falsa, rir só pra que eu quero rir, falar bom dia só se der vontade e somente quando o dia estiver realmente bom...
Só por hoje eu queria um ouvido que me entendesse, uma boca que permanece quieta para que eu pudesse chorar.
Só por hoje eu queria chorar pq acabou a Coca-cola, ou pq não vou poder ver "aquele" show...
Pq esse choro que eu tenho contido dói demais.

Quero voltar a encontrar os amigos no meio da semana, ter assunto, papo, jogar conversa fora, tomar cerveja e comer porção de calabresa.
Só por hoje eu queria alguém maduro, que me ouvisse, que me compreendesse.
Queria alguém pra conversar que não tivesse pré-conceitos sobre mim... que fosse uma página em branco pra que eu pudesse desabafar...
Só por hoje eu queria que ninguém me acontecesse, e que o mundo fosse virgem, puro da minha presença.

Quero comer sem engordar, beber e fumar sem preujudicar o bebê..

Só por hoje eu queria me sentir eu mesma.

Ser a KK Never Land.

Ser feliz sem saber porque.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 10:44 |


5 Comments:


At 25 de junho de 2007 às 12:15, Anonymous Anônimo

Então seja amiga...vc merece!
Bjus

 

At 25 de junho de 2007 às 13:18, Blogger Rafaela

Bom Dia, flor do diaaa!

E então, me conta como está o baby, quantas semanas e tudo mais?!

Como está a cabeça dessa mamãe que quer fumar se prejudicar o bebê? Vixi e isso dá? ahahahha

Beijos, me mande notícias!

 

At 26 de junho de 2007 às 10:40, Anonymous Anônimo

é, a gente as vezes tem dia que quer fazer exatamente tudo que não pode... mas pq nao pode ne?? vai saber...
beijos, e fica tranquila! vai ficar tudo bem...

 

At 26 de junho de 2007 às 22:32, Blogger Helena

KK, a sua última frase resume tudo.
Ah, eu tbm queria me despir de tudo. Das responsabilidades, dos medos, das frustrações, das inseguranças... Queria encontrar em mim o sentido da vida. Queria esquecer um monte de coisas.
E tbm queria fazer o tempo parar, pra segurar aquela felicidade que aparece assim, do nada... Xi, acho que viajei...
Bjos

 

At 27 de junho de 2007 às 14:06, Anonymous Anônimo

Amiga vamos nos dar as mãos e fazer isso juntas rsrsrs
Bjus