quinta-feira, 12 de julho de 2007
AAAAAAAAAAAAAAH ! Que eu cansei!! cansei mesmo!

Pensei bem, refleti e chega! Chega! Chega! Chega!!
Não vou fazer festa pra um bando de gente ficar comendo as minhas custas.. Ficar irritanto o Filho e depois além disso eu ter que limpar toda a bagunça!! Não vou, não vou, não vou!

Filhote merece festa! Mas eu mereço ter paz (Financeira, espiritual e fisica mesmo!)
Tá.. a fisíca eu vou abrir mão.

Cheguei a seguinte conlusão:
1) Filho é muito pequeno. Não entende direito ainda essas convensões sociais de super festas, com fogos e chuva de prata...
2) Filho come pouco..não preciso comprar 300 salgados.
3) Filho que mesmo é saber de mimo e brincar.

E..seguindo essas conclusões fica definido o cronograma de SUPER aniversário do Filho.. com festa pra ele que é o que importa! E que começa hoje, quinta-feira:
* Resgate do filho de terras paternais, não aguento mais de saudade e não é justo ralar o ano inteiro e não ficar com ele no dia mais que especial.
*Porém.. filho dormirá na vovó..afinal... apesar que eu achar que a data merece, amanhã não é feriado e eu vou trabalhar...Marido tb.... E Filho vai recepcionar a Bisa e a Prima preferida que vem de Minas só pro aniver...
De noite é correr pro abraço e ficar grudadinha no pivete!
*Sabádo: Passeio. Iremos Marido, Filho, Prima e Eu para o:











Ahhh.. o ingresso tá comprado (promoção aqui no trabalho hohoho) e eu tô tããããoooo ansiosaaaaaa (bem mais que ele eu acho!!) Vc tem dúvida que filhote vai se divertir? Então tá:




















Ainda com dúvidas??

Vai ser um dia inteiro nesses brinquedos, nesse lugar lindo, vendo ele todo feliz.....com aquele brilhinho no olho e sorriso no rosto??
Precisa de mais??


Claro que precisa!! Estamos falando do meu filho, oras bolas!


Como o parque só abre as 11 da manhã, vamos aproveitar a manhã para ir na Rua 25 de março.
Já ouviu falar? Não?? Ahhh vc não sabe o que tá perdendo!

Além de vc comprar tudo que é coisa do Paraguay mais barato.. ainda tem uma porção de lojas de decoração de festa etc...

E nós vamos lá..com nosso dinheiro contadinho..comprar uns Isopor de colar na parede...umas bexigas pretas e vermelhas, copinho, chapeuzinho e pratinho, pra um super aniver do Carros.




Pq domingo tem bolo (tenho que concordar que festa sem bolo não dá) mas vai ser em casa mesmo, só pra família, com uns Katchouuu (é como filho chama o tal Relampago Mcqueen)...
Só pra cantar um parabéns pra vc mesmo!


E depois? Mamãe KK morta estatelada no chão.. Marido-pai caído pra um lado e eu espero sinceramente que filhote esteja só o pó e durma muitooooooooooooooooo!
E aí gostaram?
bjo bjo
ps: eu se fosse vocês entrava nos links! Vale a pena!


Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 15:32 |


5 Comments:


At 12 de julho de 2007 às 17:59, Anonymous Anônimo

Que bom que você encontrou a solucao KK, está perfeito, nao vao gastar tanto, vao desestressar e se curtir.
Que inveja! O Victor é doido pela Turma da Mônica, é que o povo do Brasil está sempre mandando revistinhas pra ele!
Divirta-se amiga, boa festa, amanha deixo um recadinho pro Theo.

 

At 12 de julho de 2007 às 18:23, Blogger vanessa

Que otimo KK,
Theozinho vai amar vc vai ver, pra criançada o que importa é isso brincar e brincar ...
Festa é nos adultos que inventamos, rsrs
Bom desejo que vcs se divirtam muitooooo.;..
Bjoo

 

At 12 de julho de 2007 às 22:11, Blogger Ana Laura

Ai, que tuuuuudo!!! Parque da Mônica, 25 de Março...fióte vai se divertir demais, KK (tá certo que a mãe dele também...hehehe). Beijocassssss!!!

 

At 13 de julho de 2007 às 10:42, Blogger Natalia

o animação! assim que é bom!
tenho certeza que esse aniversário vai ser inesquecivel... ele vai amar!
beijos e boa festa...

 

At 13 de julho de 2007 às 18:51, Blogger Sela

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....bju nos 4.Boa diversão Theo lindooo....
parabéns amor!