segunda-feira, 2 de julho de 2007
Sabe, eu tô achando meu blog mto depre e não tô nem um pouco a fim de ficar aqui lamentando, lamentando...
Pq ninguém merece ter que ler esse monte de blá blá blá depressivo e ainda ter que fazer um comentários simpático, não é mesmo?
Então tá decidido, só vou escrever quando hoiver algo e bom pra contar.

Chega de briga com o marido
Chega de tristeza
Chega de solidão
Chega de mals da gravidez
Chega de problemas de trabalho.

Pensando seriamente em encerrar esse blog.


Ando tão sem inspiração..

Saudade de escrever como coração e sair palavras doces, música, melodia..
Saudade de sentir borboletas na barriga
Frio na espinha
Arrepio no peito

Quando eu tinha dois leitores...saia um texto melhor do que o outro, pode checar nos arquivos!
Agora que eu tenho todas vocês amigas....bem...eu só to escrevendo porcaria.


Tenho que dar um tempo
Sorry.


bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 11:20 |


7 Comments:


At 2 de julho de 2007 às 15:51, Anonymous Anônimo

Ah, miguinha acho que eu te entendo porque quando estava grávida também nao tinha vontade de fazer nada, também parei com o meu blog, é que no comeco sao os enjôos, depois a barriga comeca a encomodar... mas eu acho que blog é pra escrever quando der vontade e nao porque os outros vao ficar esperando um post, entao faz o que te der na telha, se tá querendo desabafar, desabafa, lê quem quer ora! Você nao tem obrigacao de divertir o tempo todo!
Mas nao deixa de me visitar nao tá?
Nao precisa fazer esses comentários enoooormes como os meus se nao estiver afim, só um oizinho já tá bom!
Beijos amiga, aguenta aí que passa rápido, depois será só alegria com seu bebezinho!

 

At 2 de julho de 2007 às 17:59, Anonymous Anônimo

NÃO ACREDITO MIGA!NÃO FAZ ISSO...escreve qd der vontade sim, mas não para completamente!
te amo e vc não esta sozinha...deixa eu colocar créditos nesse Pai de Santo que vou te encher o saco.Bjusssssss

 

At 2 de julho de 2007 às 22:25, Blogger Rafaela

Miga, quando quiser conversar ou desabafar me escreve... sei bem o que é essa falta de idéia, falta de coisas interessantes para falar!

Quando quiser voltar estaremos aqui, beijinhos ;)

 

At 3 de julho de 2007 às 15:25, Anonymous Anônimo

Fantástico!!! Amei seu blog!!!

Beijos.

 

At 3 de julho de 2007 às 16:37, Anonymous Anônimo

ei!! eu não sou de muito tempo aqui, mas acho isso uma inverdade!! nao acho nada que tu escreve porcaria, muito pelo contrario! é tudo muito verdadeiro, muito sincero, explicito.. se é triste ou não, não é relevante! o que importa é que vem de dentro, vem do teu momento particular...
seja livre, inclusive dos sentimentos, solta o verbo.. melhor se for pra falar coisas boas!mas se nao tiver nada de bom pra falar, fala coisa ruim mesmo assim, mas desde que venha do coração e dê alivio pra ti! só pra ti...
beijos e nao larga daqui nao!

 

At 4 de julho de 2007 às 09:46, Blogger Dayse

Ahhhhhhh não para não amiga!!!!!
Olha que vou te pentelhar viu!!!
Bju bju

 

At 4 de julho de 2007 às 11:53, Blogger Helena

Ah, KK... Faz isso não! Momentos pra baixo todos tem. Aliás, eu tenho muitos. Agora terminar esse canto ISSO NÃO PODE NÃO!
Relaxe, tá bom???
Beijos