quarta-feira, 25 de julho de 2007
Tô sumidaça daqui né?
Nossa..que saudade do meu bloguinho... sniff sniff
Mas sempre que eu venho aqui ou eu falo de coisas nada a ver ou eu choro.. poxa.. cansei né??

Hoje eu tô com muita vontade de chorar.. nossa... ô gravidez complicada essa..
Tô pensando em tanta coisa. a cabeça fervilha. e dói.
Dói desde ontem.
Um desconforto que nenhum remédio faz passar. e olha que eu tomei 3.

Eu estou me sentindo muito perdida.
Sem saber o que fazer.

Só penso em soluções que me trazem mais problemas, quem sabe ainda maiores.
Mas sei tb que não posso mais conviver com esses problemas.
Não posso mais.


bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 14:29 |


4 Comments:


At 25 de julho de 2007 às 17:54, Anonymous Anônimo

êêêê...amigaaaaaaa...vai com calma.Mas faça o que vc achar que é melhor pra vc.To contigo sempre querida...bjão
Te amo

 

At 25 de julho de 2007 às 17:55, Anonymous Anônimo

Nossa KK, você deve ter enxaqueca por causa dos hormônios, eu também tive que tomar remédio a minha gravidez toda. Mas eu nao acho que você posta coisas nada a ver e desabafar "faz parte", adoro vir aqui!E adoro os seus comentários no meu blog, acho que pensamos muito parecido.
Boas melhoras lindinha!
Beijos,
Gi

 

At 26 de julho de 2007 às 15:24, Blogger Meus amores

Peraí KK, manda embora esse baixo astral hein!!
Sua gravidez esta ótima e vc tem outro filhinho lindo e maravilhoso!!
O resto, é resto... Se precisar de algo tô aqui.
Beijos Vanessa

 

At 26 de julho de 2007 às 17:14, Blogger Cielle

Ei, kk se esse fosse um problema só das grávidas eu estaria livre mas estou me sentindo igualzinho a vc e não estou grávida, acho que tá na hora de sacudir a poeira e levantar a cabeça mesmo que ela doa um pouquinho...bjão.