sexta-feira, 27 de julho de 2007
é, não tem jeito.
me vejo triste e já vou abrindo o blog, nem aih.
tenho vontade de dizer um milhão de coisas, que eu posso daqui a 15 minutos estar arrependida.
por isso não digo.
sei que vou me arrepender se disser.
como um diário que li, da 8ª série e que não faz mais sentindo algum.
claro que não. mto tempo se passou. nenhuma daquelas pessoas faz parte da minha vida.
eu amadureci. cresci. aprendi. chorei e sofri.
e hoje aquelas palavras são o mesmo que nada.
com o blog é a mesma coisa. eu escrevo. desabafo.
e depois. ás vezes pouco depois. ás vezes muito depois.
só que aqui eu não vou me arrepender sozinha.

aqui é público.
e o mundo é cheio de rancor
de imcompreensão
é tão mais fácil relevar, compreender e aceitar
do que simplesmente julgar, criticar e se ofender.

eu acordei muito bem.
mas sempre tem alguma (alguém) pra estragar o meu dia.
e por mais que eu faça (ou tente fazer) tudo certo.
nunca sou reconhecida. aplaudida. elogiada.
pelo contrário.
parece que eu sou o único ser humano que não pode errar.
pq meus erros são julgados como os piores do mundo
por menor que sejam.

é uma tempestade.
que se acompanha de momentos de arco-íris
quando o pequeno sorri pra mim e parece que tudo passa
mas não passa.

eu sei lá.
começo a escrever o post a uma da tarde
e agora são 16 e já me sinto diferente.

já sei. vão dizer que são os hormônios.
vão dizer tb que é coisa de grávida e tal
mas eu digo tb q eu já estou cansada de chorar
e de ficar com raiva
e de depender tanto das pessoas
dependencia emocional.

Eu tô me cuidando.
Pq eu não quero que o baby sinta essas coisas ruins
mas eu estou transmitindo mto amor tb
pedindo perdão

a gente se entende..rs
meninas...rezem por mim..
mandem energias positivas
eu estou precisando
pq por aqui a barra ta pesando.

e está tão dificil resistir..


bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 14:46 |


4 Comments:


At 28 de julho de 2007 às 16:12, Anonymous Anônimo

Ai KK, queria tanto te ajudar, mas o que posso te dizer é que vai passar, assim como você lê esse diário da oitava série e ele nao faz mais sentido, daqui a um tempo o que agora parece tao complicado vai parecer ridiculamente simples. Amiga, eu tenho 36 anos e na sua idade me sentia assim também, hoje eu vejo aqueles como problemas tao simples, mas nao adianta eu te falar meu anjo, infelizmente você tem que passar por isso para descobrir-se. Procura fazer as coisas por você e pelos seus filhos, sem esperar aprovacao dos outros, quem te ama de verdade vai te valorizar, do contrário nao vale a pena... Você é tao linda KK, deixa pra lá o que nao te faz bem e valoriza quem te respeita e admira. A vida está ai, te esperando e ela passa tao rápido, seus filhos vao crescer na mesma velocidade, nao perde esse momento linda. Viva por quem vale a pena viver! Toda energia boa do mundo pra você querida!
Com carinho,
Gi

 

At 30 de julho de 2007 às 08:19, Blogger Natalia

ô mulher!! pq tu ta assim????
vou rezar muito, mandar muitas vibrações boas.. tu nao merece ficar assim caidinha! pensa no teu gurizão, no nene que ta ai dentro... tenha força e mentalize só coisas boas! elas virão!
beijos

 

At 30 de julho de 2007 às 10:54, Blogger Helena

Puxa, KK... Vc tá assim porque aconteceu alguma coisa ou nem sabe bem porque? Bem, querida, conselhos não ajudam muito nessas horas. Comigo, pelo menos, o negócio é viver "a má fase", curtir os choros, a tristeza, os medos... E depois digerir tudinho, retomando as rédeas da vida.
Eu vou te mandar energias boas. E vc se cuide.
Beijo carinhosos.

 

At 30 de julho de 2007 às 11:43, Anonymous Anônimo

Esse post não abriu pra mim....ou vc publicou hj?
Quero te dizer que eu sinto mto por tudo que está acontecendo.
Que isso passa amiga...olha,não que eu seja egoísta, que só penso na minha própria dor..mas a gravidez da Duda eu sofri tanto...mas tantoooooooooo...engordei 21 kls de depressão.Tive uma série de tragédias...de tudo que não podia naquele momento.E A GENTE SUPERA...supera tudo.
E vc sabe que estou aqui sempre disposta a ajudar, vc é mais que especial pra mim.
Se cuida querida por favor
Te amooooooooo...