sexta-feira, 3 de agosto de 2007
7 fatos marcantes???
Nossa.. amiga...que dificil...hahaha
Amiga é pra essas coisas né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe...eu tenho uma memória de elefante...tem coisas da minha vida que eu lembro com tantos detalhes, que sou capaz de lembrar do cheiro, da música, das roupa que as pessoas usavam...
Juro!!
Eu nem gosto de forçar mto a memória...pq minhas lembranças são tão nitidas...que se forem boas eu penso que elas aconteceram ontem (mera ilusão), se forem ruins...capaz que eu fique triste...triste mesmo.... mesmo que já tenha se passado anos..e que eu já tenha superado faz tempo!

Bom, vamos lá:

1997 - Foi um ano mto marcante na minha pré-adolescência...foi nele que eu conheci meus melhores amigos que me acompanharam até chegar a minha vida adulta (até o Theo nascer..depois o afastamente foi meio inevitável) mas com eles que eu passei os melhores e piores anos/momentos e fases da minha vida. Foi o ano que eu dei meu primeiro beijo e que u virei mocinha... haha viajei sozinha com a escola tb...nossa...foi um ano bem agitado não? haha
Lembro de inúmeras coisas desse ano....nossa...já se passaram dez anos.....(deixa eu parar senão eu choro.

2001 - Eu era a bam-bam-bam... hahahahahahaha..Acho que foi o ano que eu mais me senti bem...apesar de ser perseguida na escola..passar por bulling, crise de indentidade etc e tal, eu me sentia bem! Tinha auto-confiança, namorei os meninos mais bonitos da escola...para ódio mortal das perseguidoras de plantão... me dava bem eu tudo que eu fazia... esportes, escola..hahah (o braço nunca me fez falta) e me divertia muitoooooo. Foi um ano decisivo para minha personalidade, para o que eu sou hoje.

2002 - Do auge a decandência. Desde esse ano maldito que a depressão me pegou. Esse foi um dos piores anos a minha vida. Sofri mto, chorei muito, tentei acabar com a minha vida. Bebi, fugi de casa. Enfim...uma desgraça.... por um coração partido! uma apaixonite.... Adolescentes...humpf! O pior é que a depre me pegou e, apesar da trégua que ela dá de vez em quando, ela nunca mais me deixou em paz! Tem coisas desse ano que nossa... me fazem sofrer até hoje!

2003 - Deu positivo e 2004 - Ahhh tão clichê!! Theo nasceu..vida mudou...etc etc etc...Não há nada mais importante que isso.

2006 - Conheci meu grande amor! haha nosso 1º "encontro" foi inesquecível! Tudo tão lindo, tão perfeito. Vida mudou de novo. Virei uma mulher feliz! Mãe eu já era....ele foi tudo que eu precisava: eu precisava ser uma MULHER feliz!

2007 - Positivo de novo! okok... a ficha ainda não caiu e eu ainda tô meio "boiando" que tô grávida e vai ter mais um mini-ser pra me fazer feliz... mas que com certeza isso é decisivo é!


Falta um!! Alguém me ajuda???

Acho que 2005 tb foi bem legal... teve uns momentos punks... uns incrivelmente bons: Theo falando, andando...teve separação, briga, escarcéu....
Teve facul...independência.... surto a lá Britney,....
ok ok.... confirmado.....2005...totalmente intenso!!! kkkkkkkkkkkkkkk



E olha aih..desafio concluído!!
Nem vou ler pq tenho que ir embora!
Tb não vou desafiar ngm não!!! kkkkkkkkkkkkkk
Vcs viram...haha nenhuma morte....que coisa né?? kkkkkkkkkkkkkkkk
no de todo mundo tem morte.... no meu não! isso deve ser bom... kkkkkkkkk


bjo bjo
ótimo fds!!

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla at 17:27 |


7 Comments:


At 3 de agosto de 2007 às 18:24, Anonymous Anônimo

ISSO É ÓTIMO AMIGA...ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
lINDO LINDO
Njus

 

At 5 de agosto de 2007 às 18:33, Anonymous Anônimo

"Confesso que Vivi" é o seu lema né KK? Mas que bom que as coisas só foram melhorando e agora com o "mini-ser" vao ficar melhor ainda!
Bjinhos,
Gi

 

At 6 de agosto de 2007 às 11:14, Blogger Dayse

Adorei!!!
Bjus
Dayse

 

At 6 de agosto de 2007 às 11:29, Blogger Lu Marinho

OI KK, aos poucos vamos nós conhecndo ainda mais né/ legal essas brincadeiras. E as crianças como estão? Já passou a fase de enjôo?
Bjão

 

At 7 de agosto de 2007 às 09:35, Blogger Natalia

que legal! altas retrôs hein!!
acho que entre mortos e feridos, salvaram-se todos, certo!
beijos

 

At 9 de agosto de 2007 às 18:49, Blogger Lu Marinho

KK,

Nem me fale em hormônios, hahaha
bjs

 

At 11 de agosto de 2007 às 19:45, Blogger Pathy

KK, Já visito algumas de suas amigas e de vez em quando venho aqui. Gosto do seu jeito de escrever, posso vir mais vezes???? Se puder vou te add nos meus favoritos. Será um prazer fazer mais uma amizade.
Apareça no meu cantinho. Um beijo e fica com Deus.