segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Eu sei. Ando relapsa e chata.
Tô esperando passar... mas está demorando mais do que eu gostaria.
Meu deus é tanta coisa ruim acontecendo junto e uma atras da outra que eu num tô conseguindo realizar... vcs nem saber.
Quando eu esqueço uma me vem outra.

Foram despedidas atrás de despedidas, colegas de trabalho fundamentais para o meu bem-estar emocional que foram embora, a Vó Lucia que morreu, a Gabi que veio antes do tempo e no meio de uma tempestade, o "colega" que trabalha comigo que decidiu que quer me fuder, pesadelos que me atormentam todos os dias, meu pai que decidiu ficar maluco, meu tico-e-teco que resolveram tirar férias ou simplesmente ficar com medo de qualquer coisa.
E agora a amiga, que sofreu um acidente de carro..logo ela, uma das poucas que valiam a pena, que era vaidosa, linda e magra.
E que está nesse momento no hospital da face. Tentando recuperar o que sobrou do rosto.

Caraca, olhando assim parece pouca coisa?
Mas não é. Juro que não.


Não me reconheço.
Desapareci no espelho e não me acho, nem no reflexo, nem no contexto.
Tá parecendo tudo tão fora do lugar....

E eu tô surtando.
Perdendo os trilhos da locomotiva.

Piuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Sai da frenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.




bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 13:59 |


4 Comments:


At 10 de setembro de 2007 às 16:13, Blogger Lu Marinho

Tem épocas que assim, tudo conspira contra, mas uma hora passa, problema é quando...

Desculpa os comentários fraquinhos, hehe, mas se não deixar nada vc nem vai saber que passo por aqui, né?
hahaha

Bjão

 

At 10 de setembro de 2007 às 18:33, Blogger Pathy

KK, não é pouca coisa não... e na verdade naum precisa ser muita coisa pra deixar a gente sem rumo... Nem tenho essas coisas acontecendo e tô sem rumo... Tomara que passe logo.

Beijinho pra ti amiga.

 

At 10 de setembro de 2007 às 23:57, Blogger Rafaela

Miga... calma, respira... muita calma nessa hora... força na peruca e vamos olhar por outra janelinha.

Ouvi uma frase hoje que me fez pensar em tudo de ruim que eu acho que vivo, é mais ou menos assim: quando tudo parece ruim, olhe o outro lado, valorize o que você tem de bom, deixe de listar as coisas ruins e procure listar as coisas boas, no princípio a lista pode ser pequena, mas se você alimentá-la diariamente, pode ter certeza que ela vai crescer.

E por falar em "colega" de trabalho querendo fod@#*, deve ser mal de grávida, pq eu tbm tenho uma, rs.

Beijos e boa semana ;)

 

At 11 de setembro de 2007 às 09:35, Anonymous Anônimo

Ô KK, vou te dizer o quê? Mas concordo com a Rafaela, procura valorizar o que há de bom, nem tudo é desgraca. Mas desabafa, se te faz bem, desabafa que eu "leio", hehehehe... O que eu posso fazer é te mandar boas energias pra que você consiga superar essa má fase, boa sorte amiga!
Um abraco cheio dessa energia,
Gi