quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Eu juro que eu tento!
Não sou católica e nem mesmo cristã eu me considero ás vezes.
Porém, ouvi numa missa a algum tempo átras que não devemos pensar em complo, conspiração ou coisas do tipo.
Depois desse discurso eu tentei mudar, pq isso serviu mto pra mim, sabe?
Sempre disse que era filha do Murphy (da lei de murphy) e que ele testava todas as suas leis em mim..
Sempre roguei que deus planejava algo contra mim, pq eu merecia tudo isso...etc etc.
E tentei parar.. tentei parar de pensar que alguém tem um plano sádico, ironico e maléfico contra minha pessoa.
Estou tentando pensar que coisas ruins acontecem pra outras boas valerem a pena.
Estou tentando não pensar e não perguntar o por que disso tudo estar acontecendo..
E eu estava indo bem...

Apesar da depressão, do pessimismo que me é inato. eu tento pensar em coisas boas. Em como aquele negócio pode dar certo. Que eu posso ser reconhecida pelo meu esforço. Que minha filha vai ser linda.

Mas eu confesso, que hoje está dificil passar por cima da idéia de conspiração.
Pq por mais que eu tente, parece que tudo dá errado.
Tento afastar esses pensamentos, pois sei que eles não atraem coisas boas... mas é impossível.

Eu adiei tanto a ecografia. queria tanto ou melhor, precisava tanto conversar com a minha médica. não quero mais ter falta de ar, nem crises de choro ou tremedeiras.
Mais ainda não quero ter q disfarçar quando eu tiver.
Me programei para sair cedo, para passar no mercado e comprar guloseimas pro Theo.
Queria ouvir o coração da minha filhota e ouvir o médico dizer que está tudo bem, tudo perfeito.

Sabe...boas notícias....
Só isso que eu queria um pouco.

Queria um dia sem brigas com colegas de trabalho. um ambiente em que me dessem bom dia.
Que minha chefe reconhecesse meu trabalho. meu esforço.
Queria que ela ao menos me conhecesse.

Paz e sossego.
Toda grávida merece.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 16:47 |


3 Comments:


At 27 de setembro de 2007 às 19:10, Anonymous Anônimo

Oi querida hj q conheci seu outro blog...haaaa senti uma coisinha dentro de mim, vc mostrou uma menininha sem colo, fica tranquila linda, ta tudo certo, a sua filha será mais q linda, será mais que especial vai te dar muitas alegrias. Como eu disse no outro blog estou aqui, pra qq coisa, mesmo não nos conhecendo e pelo blog a pouco tempo eu garanto q eu sou uma pessoa boa e q se vc precisar pode confiar, quem sabe não marcamos de sair em familia?! Vc maridão fiote .... vai dar tudo certo, certas batalhas na vida são pra chegada a vitória, eu já vivi e vivo muita coisa , as vezes me revolto, e assim como vc as vezes me sinto esquecida, mas nada como o tempo e nossa sabedoria!Beijoooo enorme mesmo!

 

At 28 de setembro de 2007 às 10:54, Blogger Rafaela

Mas e aí miga?
Vc foi na sua médica? O que ela disse?
Vc sabe que essas crises são ampliadas pela gravidez, eu passei por isso há mais ou menos 3 semanas atrás, até um moderador de humor me foi receitado e logo depois cortado (pq eu já estava mais calma).
Então o que eu tenho pra te dizer, é que vc não é a única, cada um sabe a dor que sente. O importante é não desistir, é gritar e lutar para se recuperar.
Não deixe de dar notícias!

 

At 28 de setembro de 2007 às 13:38, Blogger Pathy

Amiga, não fica com essas nóias de complô não!! com certeza, tudo o que acontece tem um propósito. Depois vc vai entender melhor isso.

Agora quando vc estiver assim, carente, querendo um colinho, não esquece da amiga aqui tá? Precisando é só chamar que a gente dá um jeito.

Beijão linda! E um ótimo fim de semana.